Pan Alban > Recomendações

Invertendo os papéis

Pan Alban

11/01/2015 às 03:19
Recomendando por 2 motivos:
1º A Carol é uma excelente escritora! Adooro o jeito que ela consegue passar as emoções e afins tão facilmente sem detalhes desnecessariamente excessivos! Ela não usa de artimanhas apelativas para te fazer ficar interessado nas fics, ela mostra uma história muito bem desenvolvida em linguagem simples e envolente.
2º Não tem como não gostar de "Invertendo os papéis", além de ser super inusitada, é muito criativa, envolvente e engraçada! Fico animada toda ez que vejo nas minhas atualização o nominho da fic kkkk
Leiam, vocês no vão se arrepender!!

Sarada

Pan Alban

23/01/2015 às 14:43
Como todas as fics da Carol, "Sarada" é cheia de cenas fofas, engraçadas e comoventes.
Não tem como não viciar no dia a dia da família Uchiha com a sua menininha.
A maneira como a autora descreve nos envolve de maneira graciosa por esta história incrível.
Recomendo muito esta fic e todas as outras dela, garanto que não irão se arrepender!

Não tenha medo de me amar

Pan Alban

04/02/2015 às 10:02
Não tenha medo de amar é um fic muito diferente de tudo que já li! Tem a dosagem certa de romantismo e humor. Sasuke e Sakura nos apresentam uma história tããão linda que você é incapaz de não se sentir tocado por eles.
A maneira como a autora trata a deficiência física é muito bem feito, tanto que você fica comovido com o estado de Sasuke.
A Cherry Chan conseguiu fazer uma das cenas mais lindas que já li, a cena da dança na cadeira de rodas foi simplesmente mágico!!
Desejo sucesso a essa autora tão talentosa e você que ainda não leu, vai por mim, não vai se arrepender!

A rede

Pan Alban

05/02/2015 às 23:35
Conheci a Nihal a um tempo, mas só ontem comecei a ler A Rede e agora eu me pergunto: Por que eu não li antes? Tava doida é?
Essa fic é muito incrível! As personagens, o enredo, a escrita... tudo!!! Não tive como ler um capítulo por dia, foi tudo de uma vez! Ela é muito envolvente e criativa, prendendo-nos a cada detalhe e nos surpreendendo com o desenrolar da história.
Mais que recomendo esta fic e se pudesse recomendava de novo!!

A Casa da Colina

Pan Alban

18/02/2015 às 22:21
Nunca pensei que leria uma fic desse tipo, mas resolvi tentar e posso dizer com total certeza de que não me arrependo. A Nihal escreve muito bem e me deixa de cabelo em pé a cada cena sobrenatural e tensa que se desenrola. Estou muito envolvida com a Casa da Colina, ela é criativa, inusitada, apavorante, apaixonante... é incrível.
O grau de misticismo, terror e momentos light, são muito bem dosados e os deixa com um gostinho de quero mais a cada capítulo lido.
E as personagens? Muito bem desenvolvidas e muito diferente de tudo o que já vimos.
A Casa da Colina é uma fic que vale a pena ser lida e vivida, pois uma vez dentro dela, acostume-se em se sentir vigiada...

Irmãos Orange

Pan Alban

18/03/2015 às 18:45
Ai nunca me sobra tempo para comentar dignamente, então através deste quero mostrar o quanto me divirto lendo essa fic!! É bem maluquinha e muito bem desenvolvida! A autora é uma fofa e escreve realmente muito bem me fazendo rir a cada capítulo e ficar com aquela sensação de quero mais!!!
Mais que recomendo esta fic! Se curte uma história bem engraçada, maluca e bem leve leiam Irmãos Orange!!

Rocket Queen

Pan Alban

01/04/2015 às 12:44
Ai como não recomendar esta fic?
A Carol, como sempre, arrasou em tudo! Os personagens são bem originais e, principalmente, o Sasuke acabou me surpreendendo demais! A história é simples, mas ao mesmo tempo muito mais complexa do que você pensa.
A narrativa é ótima, o desenvolvimento nem se fala e a atualização é rápida, coisa boa para que é como eu, muito viciada!
Amei desde o primeiro capítulo e amei ainda mais a ideia ser tirada na música do Guns!!
Muita criatividade, doçura e risadas!!! Amo demais essa fic e mais que recomendo!!

Still Not Over

Pan Alban

20/04/2015 às 01:54
Ok, eu tenho que recomendar esta fic por 3 motivos principais:
1º Ela aborda o meu casal favorito de Naruto, o casal mais shipavel do anime! E olha que é muuuito difícil escrever sobre eles, já tentei mas não consigo, a personalidade deles é muito problematica hehehe!!!

2º Exatamente por ela conseguir escrever tão bem! Sempre me impressiono com o realismo! Parece ser o Shikamaru e a Temari do anime mesmo! É muito incrivel, e como leitora voraz de fics posso dizer com certeza de que essa é a melhor fic sobre esse casal maravilhoso!

3º Me faz rir demais!!! Não basta ter bons personagens, a historia tem que ser envolvente também, e a Akemihime faz tudo com maestria! É muito talento!

Enfim, uma das minhas fics favoritas e sinto não ter recomendado antes.

Mais que recomendo! Não vão se arrepender!!

Irmãos Orange - Segunda temporada

Pan Alban

08/05/2015 às 13:49
Passando pra recomendar de novo! E eu insisto pq eu gosto demais dessa fic!
A Hitari consegue me fazer rir e se emocionar demais com essa fic, e fiquei realmente feliz quando ela disse que teria segunda temporada!
Os personagens, o enredo, as confusões kkk tudo é perfeito!
Mais que recomendo esta fic!
Irmãos Orange vai te viciar!

A Escolha de Sasuke

Pan Alban

13/05/2015 às 01:40
O que mais me impressiona nesta fic é a maneira com que a Mai desenvolve os personagens, sem fugir de suas personalidades originais.
Estou encantada com a escrita, com as reações descritas, com as situações criadas, pelos sentimentos propostos...
A fic se resume em: PERFEIÇÃO!
Não dá para acreditar que seja a primeira fic da Mai, ela esbanja talento na escrita e nos leva direto na história, consegue nos viciar e ansiar por mais.
A história é leve e gostosa de ler, nada é forçado. Tudo tem uma hora pra acontecer e nada deixa a desejar!
A Autora é uma fofa e que leva em consideração o que o leitor quer *--* Além de ser muito pontual e responder todos muito bem :)
Parabéns Mai, não sei mais o que dizer, está realmente incrível!

O vizinho dos meus pais

Pan Alban

13/06/2015 às 23:50
Impossível não recomendar O vizinho dos meus pais!!! Super apaixonante, viciante, empolgante e mai um monte de coisas boas com "ante"!!!
Gente, não tem como não se apaixonar por este Sasuke, tão enigmático, misterioso, sedutor e fofo *--* E a Sakura? Tão cheia de personalidade, atitude e muito feminina!! Amei demais!!
Meus parabéns a autora!! Sei que sou uma fantasminha, mas tinha que deixar esta recomendação pra dizer o quanto amo sua fic!!*--*
Sucesso! Mil beijinhos da Pan!

A Bruxa da Noite

Pan Alban

20/06/2015 às 00:35
Nossa, recomendando tão cedo??? Sim! Por quê? Oras, não tem muito o que esperar! Eu já sei que a fic vai ser divina até o fim, então porque esperar?
Desde a ideia inicial, o primeiro capítulo e o desenvolvimento até aqui, Nihal conseguiu me impressionar e me fazer ficar ainda mais fã!
Essa garota arrasa no mistério e na fantasia! Amo demais tudo o que essa guria apronta nas fics!! rsrs
A Bruxa da Noite não foge em nada de sua personalidade misteriosa e envolvente, a Nihal consegue nos transportar para a Idade média num estalar de dedos e você consegue sentir exatamente tudo o que as cenas propõem!
Nem preciso desejar sucesso, isso você terá com certeza amiga!
Mais que recomendado!! Leiam, não irão se arrepender!

Castelo de Vidro

Pan Alban

30/06/2015 às 15:13
A primeira fic original que leio! Não me arrependo! me obrigou a repensar meus conceitos e me deixou num estado de ansiedade a espera de mais! Me apeguei a esta fic e me envolvi de tal maneira que não vejo a hora de lê-la sempre que termino um novo cap!
A Rafinha arrasou nesta história e conseguiu me fazer parar pra pensar em varias situações em nossa vida!
Amo demais Castelo de Vidro e mais que recomendo!!

Kaze [EM REVISÃO]

Pan Alban

05/08/2015 às 02:30
Kaze é uma das melhores fics deste universo que já li!
A Milla é uma ótima pessoa e autora, uma fofa! Muito atenciosa e competente! Ela tem o dom de escrever uma história complexa e original de forma simples e leve de ler.
Os personagens são muito bem construídos, o enredo, o desenvolvimento do casal... ai é tudo perfeito!
Uma fic que te leve pra o universo dela sem forçar a barra e sem você perceber.
Amo essa fic e aplaudo a autora!
Leiam, não irão se arrepender!
Beijos Milla!!

Maternidade

Pan Alban

28/09/2015 às 21:54
Xokiihs é uma mega escritora que fez uma mega hitória sem precisar usar de apelação para conseguir brilhar. Tao fofa, tão meiga, tão emocionante, Maternidade poderia ser descrita com inúmeros adjetivos, mas acho que nenhum chegaria aos pés do que ela merece.
Ser fiel aos personagens originais é complicado e a Xokiihs conseguiu fazer isso com maestria!
A relação que ela construiu para a nossas mãe e fiha favorita foi adorável real, emocionante! Parabéns amiga, você me deixou Bêbada de fofura!!!