Soto > Recomendações

Dias de amor em Hogwarts

Soto

04/03/2015 às 20:11
Esta foi a primeira fanction da Rose e do Scorpius,que eu li,e me apaixonei desda primeira linha até a ultima,então eu recomendo que leiam esta fanction maravilhosa que Rose tem que escolher entre James e Scorpius,é muito boa não muda a historia original é com se fosse a propria J.K. Rowling escrevendo...então não perca tempo e vai logo ler esta fanction maravilhosa

When We Were Young

Soto

28/08/2015 às 19:03
Atenção essa Fic VICIA ♥

Eu sei disso porque estou completante Viciada
Ela é que nem aquelas Series que você assiste e fala "Só mas um capitulo!" e quando vai ver já terminou a temporada.
E quando você vê que já leu todos os capítulos e não tem atualização você fala: "O que eu vou fazer da minha vida agora?"
Então sugiro que vá ler logo essa fic divosa você não vai se arrepender!!!
P.s. A Autora e a Vênus são super gente boa Adoro elas ♥

Born For This

Soto

19/12/2015 às 16:56
Born For This é uma das melhores Scorose do Nyah, você não pode duvidar deste fato, okay?
Antes de começar a ler,você dever saber que tem 100% de chance de você se apaixonar por Scorpius Malfoy.

Nesta Fanfiction maravilhosa, Scorpius narra seus ultimo anos na querida Hogwarts ♥
e os acontecimentos destes últimos como : Quando ele perdeu a virgindade,Quando ele entrou e para o time da Slytherin e se tornou Monitor e o mais importante quando ele se apaixonou por Rose Weasley ♥ e como foi areação do Pai dela quando descobriu que eles estavam namorando.

Em alguns momentos você vai para de ler, e falar/pensar "Por que esse idiota fez isso?" e depois voltar a ler, você vai tentar para de ler mas não vai conseguir e quando acabar vc vai olhar para a tela do Computador e pensar

"O que eu vou fazer da minha vida agora?"

Se você dever ler?
Mas é CLARO,já deveria ter aberto o primeiro capitulo!!!

Legado Lestrange

Soto

07/02/2016 às 16:22
Eu terminei Legado Lestrange a exatamente 2 dois e você não sabe o quanto eu sinto falta dessa historia INCRÍVEL
Tudo que eu faço/vejo/assisto me faz lembra desse personagens MARAVILHOSOS, tenho horas que eu estou lendo ou assistindo um coisa nada a ver com Harry Potter e me lembro dos personagens dessa fanfic Ras,Lena, Daiman (GOSTOSO ❤), Rabastan,Emily e todos os outros
EU SINTO TANTA FALTA DELES
Vai ser muito difícil reler Harry Potter e ver que Lena e Ras nunca vão estar lá,Que Rabastan nunca traiu o lorde das trevas...
Mas se você gosta de Slytherins ( ou mesmo não gostando), Sugiro que leia essa fanfic!!!
Ela mudou minha vida e tenho certeza que vai mudar a sua :)

Legado Lestrange II - Legacy

Soto

13/03/2016 às 00:53
Sabe pessoas aquelas pessoas viciadas em cigarros e bebidas? Que faltam matar pra conseguir colocar um cigarro na boca/ beber nem se for um gole de álcool, não consegue ficar um dia sem seus vícios!
Você fica assim depois de ler Legado Lestrange II, você fica completamente louco! Tudo na sua vida vai ter algumas relação com essa fanfic, no meio da aula,seu amigo faz alguma palhaçada e você pensa enquanto gargalha " Isso é o tipo de coisa que o Draco faria!", no seu trabalho o seu colega fala que está sofrendo sobre a falta de sexo desde que os filhos nasceram, mas mesmo assim quer ter mais, você pensa "Isso é um coisa que Damian com certeza já disse várias vezes!", e até mesmo aquela sua parente,colega ou desamizade que começa a te deixa irritada,você pensa "Tem horas que ela consegue superar a Pansy!".

As meninas da minha sala ficam sofrendo por garotos que elas gostam, mas nem sabem que ela existe, em quanto sofro por esse casais maravilhosos que estão 70% brigando,10% transando e o 20% restante estão fazendo alguma merda ou bebendo,o que nos rende boas risadas.

Quando você vê que não tem atualização,você fica louco!Você não dormi de noite,porque sua cabeça não para de pensar em o que vai acontecer no próximo capitulo e começa a forma umas teorias muitos loucas, que as vezes estão certas outras não.

Mas de uma coisa eu tenho certeza os capítulos sempre,SEMPRE MESMO!Vão nos surpreender,porque a Vênus é uma escritos maravilhosa e super talentosa,nunca vou me arrepender de ter começado a ler as fanfics dela! E quando Legado Lestrange II acabar,tenha certeza que você vai estar mudado, porque Legado Lestrange tento a primeira quanto a segunda temporada mudam as pessoas!