MissLany > Recomendações

Paixão e Crueldade

MissLany

09/11/2010 às 20:19
É impossivel não comentar, indicar e recomendar essa fic depois de lê-la. Pelo simples fato dela sem incrivel, emocionante,delirante,instigante e apaixonante...São tantas sensaçóes juntas borbulhando como se quisessem entrar em erupção, que fica dificil de descrever.Na verdade so lendo, para sentir a perfeição e beleza dessa fic linda.A autora estar de parabens.

A Patricinha e o Lobisomem

MissLany

04/02/2011 às 22:22
Eu simplesmente adorei desde o dia em que li lá no blog. A história me prendeu com as peripecias dessa PP ( que tb pode ser eu de forma interativa) tão fresca ( com perdão da palavra) que apronta todas com suas manias pra lá de engraçadas de uma riquinha mimada, sem falar que tem Jake tudo de bom. Quem ler não irá se arrepender...A PP é complicada e perfeitinha ( como a musica), super recomendada!

Jogo de Mentiras

MissLany

22/05/2011 às 12:05
Quando a Lari me mostrou o primeiro capítulo dessa estória eu surtei. Sim, mesmo sendo team Jake adoreiiii todo o enredo viciante e emocionante, bem como a mudança de personalidades de Ed, Bella e Jake tratados de maneira tao real e impressionante. Eu me vi encantada a cada capítulo, com vontade de querer mais e mais. Lari, não é só pq vc é minha amiga e parceirona de fics, que estou recomendado essa estória, mas pq eu me apaixonei pela leitura que promete e muito. Quem lê verá uma rede de jogos e mentiras aluciante, adorooooooooo!!!Estória mais que recomendada. Bjus Lari!

2656 - Anjo Negro

MissLany

04/06/2011 às 22:14
Puro acaso! Foi assim que comecei a ler essa estória, e inegavelmente foi paixão a primeira leitura, não conseguia parar de ler os capítulos que foram escritos de forma, vibrante, apaixonante, divertida e com uma pitada excepcional de sarcasmo que abrilhantou todo o enredo. Me vi suspirando perdidamente por Bernardo, dono de cabelos longos e corpo másculo, além de "tiradas" inteligentíssimas, tudo brilhantemente escrito pela autora que conduziu a estória a um ápice inesperado. Quem ler não se arrependerá, recomendadíssima! Parabéns a autora!

Entre a Nobreza e o Crime

MissLany

05/06/2011 às 21:36
Eu não tenho dúvida que esta é uma das mehores fic UA que ja li. Entre a Nobreza e o Crime, mexeu com todos os meus sentimentos de forma brutal. Me choquei, me espantei, me irei, odiei, suspirei, me emocionei, me apaixonei, julguei, xinguei, me surpreendi e finalmente confrontei todos os meus principios ardorosamente. Comecei a ler e não parei mais, tudo isso porque a fic é incrivel. Não posso negar que os temas abordados são fortes e mexe desesperadamente com tudo que a gente acredita e tudo isso fincado perfeitamente num roteiro bem escrito e detalhado pela autora, que nos prepara surpresas e mais surpresas em cada capítulo. A leitura mostra o lado bom e ruim dos personagens, as fraquezas e as fortalezas e que as pessoas, na sua grande maioria, são produto do meio!!!Então se você está buscando leitura de personalidade, com descrições dos personagens que te levarão a odiar e a amar leia esta fic.
"Só vai ficar lá
E me ver queimar
Mas tudo bem
Porque eu gosto
Do jeito que dói
Só vai ficar lá
E me ouvir chorar
Mas tudo bem
Porque eu amo
O jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente " - Rihanna - Love the way Lie.
Mas do que recomendada. Parabéns a autora.

She Wolf

MissLany

10/09/2011 às 15:43
Está é a melhor fic sobre Leah Clearwater que já li,e digo isso sem demagogia alguma, pelo simples fato de ter tido o imenso prazer de lê-la por completo. Sei o quanto é perfeita, o quanto é bem escrita, apaixonante e incrivelmente emocionante. A estória nos leva a rir com as atitudes temperamentais, sarcasticas, bem como com as opiniões fortes e objetivas de Leah...Mas também nos leva as lágrimas, pelo sofrimento, pelo ressentimento e a vida machucada dessa jovem, que é intensa, isso a gente ver em todo o texto bem descrito, que é forte, mas que foi tão duramente injustiçada na Saga. No entanto por obra dos dedos habilidosos e a mente brilhante de Key, mostrou que Leah era mais do quem uma lupina rancorosa, muito pelo contrario, é uma mulher que teve uma decepção tamanho do mundo, mas que deu a volta por cima e teve seu final feliz. Pra mim a frase que mais se aplica a personalidade de Leah, e isso ja te disse key, é aquela: AQUILO QUE NÃO ME MATA ME FORTALECE!
Thanks so much, por me da o prazer de rele-la, e outras leitoras de le-la. Mas que recomendada, quem ler não se arrependerá.

Storm

MissLany

16/10/2011 às 22:24
Nossa eu to aqui procurando palavras que façam jus a essa fic DIVA... STORM é uma feliz surpresa, um texto surpreendente, intrigante,cheio de emoções, descrito com maestria, que me faz vibrar com o tamanho da criatividade, talento e intelecto da minha querida amiga e revisora Key. E eu não estou sendo melodramatica com ebulição de sentimentos que sinto a ler cada capítulo, que por si só me faz debulhar em lágrimas, sentir uma ansiedade ansiedade chocante, curiosidade, expetativa, sede de vingança, sede de perdão e de amor durante toda a história! Vc pode me pergunta: pode uma fic desperta tudo isso??? Lhe respondo: claro que sim. Eu fico encantada como Key conseguiu cumprir o dificil papel de dar vida aos irmãos sem alterar as personalidades brilhantes, as virtudes e os defeitos desenvolvidas pela genial J.R. Ward. E sabe que mais? Nem mil palavras serviriam para descrever o turbilhão de sentimentos que STORM me faz sentir...Recomendadíssima. Projeto So perfect...Te convido a se emocionar com essa estória! Sucesso amiga *madrinhapraladeorgulhosaporseraprimeiraacomentar* Amo muito tudo isso!!! :)

Flor de Lótus-edward e Bella

MissLany

06/11/2011 às 13:27
É a primeira estoria de Bia Braz que recomendo, não conhecia a autora, agora me vejo na obrigação de ler todas, pq sei que encontrarei estorias de conteudo. Comecei a ler Flor de Lotus bem por acaso, vi nas recomendações de Jane e fiquei curiosa. Qual não foi minha surpresa eu simplesmente adoreiiiiiiiiiiiii, me vi lendo capítulo pós capitulo desesperadamente.A estoria é super bem escrita e envolvente. Surpreende com o fato dos personagens serem tão diferentes. Ela uma adolescente esperta, cheia de vida e em muitas ocasiões bem madura para sua idade, que acaba fisgando o coração de uma cara nove anos mais velho, com jeito florzinha de ser. Ele um policial problematico, taciturno, cuja obsessão é prender o cara que acreditar está metido com trafico e prostituição infao-juvenil.É neste contexto que Edward se vê totalmente enredado pela jovem Flor (Bella), que nos faz dar boas gargalhdas com forma tão pura de ver a vida e também nos faz querer tomar um bom banho frio com as cenas torridas entre esses dois. Totalmente recomendada. Bjus a autora.