Maria Maranhão > Recomendações

Não se muda o passado

Maria Maranhão

10/10/2015 às 13:02
Okay eu sei que só li até o segundo episódio, mas mesmo assim eu vou recomendar! Com as minhas palavras mais vai.
Não sei nem por onde começar. O autor é um doce, responde aos seus comentários super bem, a história é incrível! Quem não lê não sabe o que tá perdendo. Eu amo cada personagem principalmente uma que me lembra minha amiga quando se trata de chocolate. Você fica animado esperando cada capitulo com uma ansiedade incrível. Eu só digo uma coisa: P E R F E I T A essa é a palavra que descreve a história. ^-^
Não entendo o por que de não ter tantos leitores! Gente a história é ótima. Quando você começa a ler não desgruda mais!

Recomendo essa história para todo mundo! (olha que sou difícil de recomendar histórias)

Topo do mundo

Maria Maranhão

16/10/2015 às 19:38
O que eu posso dizer dessa fanfic? PERFEITA! Eu amo essa fic desde que comecei a ler! A cada capitulo você fica ainda mais curioso para saber o que acontece. A autora é super fofa! Te responde bem e super educada. E sabe como deixar gente curiosa. Topo do mundo é a unica história de Big Hero 6 que acompanho e amo. Já vi muitas, mas essa foi a que me cativou mais. Amo cada capitulo e cada frase dos personagens. Cada fala é como se eu estivesse vendo um filme! Essa fic é a melhor. A autora escreve tão bem que faz parecer que essa é uma continuação legitima do filme. Quem ainda não leu essa história leia, ela é simplesmente ÚNICA E PERFEITA.
Não me arrependo de ler e de acompanhar.

Carta sobre uma garota

Maria Maranhão

14/12/2015 às 16:24
Dizer que eu chorei seria mentira. Eu não consigo chorar em histórias, no máximo meus olhos se enchem de lágrimas. Mas nessa ONE... senti a dor do menino ao perder a irmã, senti meu peito doer só de saber que a menina morreu, nunca perdi ninguém assim, já perdi um primo meu graças a uma brincadeira entre ele e o irmão, mas isso não é história que se conte. Sei que não vou chegar aos pés das outras recomendações, mas vou fazer um esforço. Me vi no lugar dos personagens, vi as situações, senti o que eles sentiram, uma parte de mim me fez querer nunca mais sair. Você coelhinha conseguiu algo que acho que só dois filmes conseguiram: me fazer sentir a dor de perder alguém. O final é simplesmente surpreendente e trágico, mas mesmo assim é lindo. Por que não se trata do que imaginávamos no começo, é algo surpreendente e que eu entendo bem. Amor de irmão, essa one é unicamente maravilhosa em todos os sentidos, não por que a Bia é minha amiga e eu falo por agradá-la, falo com a sinceridade que tenho. Quem não ler essa one está deixando de lado algo muito bom. Super recomendo essa one

Pokémon - Through a New Look

Maria Maranhão

02/08/2016 às 17:02
O que dizer dessa fic? Simplesmente incrível, o enredo nos envolve em uma verdadeira jornada pokémon, onde os monstrinhos nos encantam ainda mais, a escrita é boa e cada vez mais vai melhorando. Esta história nos mostra um lado diferente dos tão amados monstrinhos e além do autor ser um anjo de pessoa. Eu recomendo essa história para todos os treinadores que estão buscando novas leituras, vale muito a pena ler essa história. Garanto que vai se encantar com os monstrinhos e essa aventura.
Leiam, não vão se arrepender

Juntos

Maria Maranhão

19/06/2020 às 23:08
O que dizer dessa história tão leve e fluída? A escrita da Dani é tão leve e gostosinha que você parece se perder entre as linhas de cada frase escrita. Não existe muitas fanfics de Winx escritas, mas afirmo que essa é uma das melhores que eu já li. É fofa, leve e ótima para quem precisa dar uma relaxada e a escrita da Dani facilita a leitura rápida que dá um gostinho de quero mais e o final desse conto.... ah o final! É a coisa mais fofa que você pode imaginar, se ainda tiver a memória fresca vai ser fácil ler com as vozes desses dois personagens que tanto ouvimos quando mais novos.
Juntos é uma história fofa e descontraída, é possível ver o carinho que os próprios personagens possuem um pelo outro. A Dani aborda um assunto que quase nunca vimos no desenho, mas ela faz isso com tanta maestria que você fica parecendo uma das suas figurinhas do whatsapp cheia de corações apaixonados. Esta história é encantadora, fofa e muito apaixonante.
Quem lê com certeza vai precisar de memes para reagir a ela.