Becky57uchiha > Recomendações

Som do Sucesso

Becky57uchiha

18/08/2010 às 21:04
É uma ótima historia, envolvendo o clima de colegial, musica o que é maravilhoso, romance. É muito bom! Parabenizo a autora que fez essa historia e digo a ela que fez uma historia perfeita. Recomendo que todos que adoram fics que envolvam o clima de colegial leiam essa historia que com certeza vão adorar. Beijos!!!

Amor Platônico

Becky57uchiha

24/08/2010 às 17:16
Eu recomendo esse poema a todos que tem ou já tiveram amores impossiveis, que sabem o que é sentar ao lado da pessoa que ama e não poder dizer a ela o que sente, ver a pessoa que a gente ama do lado de alguem que queriamos que fosse a gente e se controlar para não demonstrar o ciume e a trsteza que sentimos. Por isso recomendo esse poema. Meus parabens ao autor.

Quanto Tempo mais Terei que ... ?

Becky57uchiha

01/09/2010 às 16:13
Eu achei esse poema lindo! É super cativante e eu adorei. Esse poema é pra todos que tem amores impossiveis que eu tenho certeza que vão gostar e muito assim como eu gostei. Ele fala muito bem de tudo pelo qual eu passo, e eu sei muito bem o que é gostar de uma pessoa que não sente o mesmo. Por isso eu recomendo esse poema, parabenizo ao autor Pedro que fez esse poema e digo que fez um ótimo trabalho. Beijos!

Sorriso

Becky57uchiha

01/09/2010 às 20:51
É um poema super fofo e cativante. Eu amei ele desde o começo ao fim, na verdade adoro todos os poemas que o Pedro faz, todos mexem muito comigo. Talvez porque a maioria deles se pareça comigo, recomendo esse poema a todos os apaixonados. Beijos!

Um Grande Amor em Uma Semana

Becky57uchiha

05/09/2010 às 16:39
Essa é uma das historias mais lindas, emocionantes, apaixonantes que já li. Adoro ler fics que envolvam o clima de colegial, paixões na escola, é minha paixão. Essa fic é exatamente tudo isso, parabenizo muito a autora que teve uma grande criatividade para fazer essa fic, ela esta otima. Beijos a autora.

Nova Era Shinobi

Becky57uchiha

27/09/2010 às 12:34
A fic "Nova era shinobi" é como posso dizer nas palavras certas... simplesmente perfeita. Ela é emocionante e muito cativante do inicio ao fim. Aparti do momento que você começa a ler não consegue mais parar, isso que aconteceu comigo e com milhares de leitores, não é a toa que tem 7 recomendações já mostra que ela é muito boa. Parabens ao autor Emanuel pela fic maravilhosa e perfeita que fez e recomendo a todos que gostam de fics com uma ótima qualidade. Beijos!

Dois Lados de Um mesmo Mundo

Becky57uchiha

28/09/2010 às 10:41
É uma fic extremamente interessante e otima. Os autores possuem uma criatividade incrivel pra fazer esse tipo de historia, envolvendo o mundo real com o mundo de fantasias, máfia, crime, ação e de tudo um pouco. É uma fic incrivel que tenho certeza que todos que lerem vão adorar assim como eu adorei e espero ansiosa pelos proximos capitulos, recomendo a todos os leitores que apreciam uma boa fic. Beijos e parabens aos dois autores, Emanuel e Luidi.

Dangerous Kiss.

Becky57uchiha

04/08/2013 às 02:10
Essa é uma das historias mais apaixonantes que já li. Adoro ler fics que envolvam o clima de colegial, amores e rivalidades na escola, é minha paixão. Essa fic é exatamente tudo isso, parabenizo muito a autora que teve uma grande criatividade para fazer essa fic, ela esta otima,! É engraçada, criativa, envolvente e sempre me surpreende de maneira positiva, por essa razão é uma das minhas favoritas. Beijos a autora.

Everytime We Touch

Becky57uchiha

19/08/2013 às 20:39
Só pra você saber como eu to amando sua fic!!!
Sério, eu sei que ta apenas no comecinho e que ainda não aconteceu muitas coisas, mas apenas nesses três capitulos eu notei que essa fic promete ser bastante interessante e espetacular.
Alem de ter meu casal PREFERIDO como principal, ela fala sobre muitas coisas que envolvem a realidade, como traições, amor, amizades verdadeiras, umas que nos decepcionam.
A cada capitulo eu fico mais ansiosa, roendo as unhas pra saber o que acontecerá no proximo. Ah!! outra coisa que eu AMO é o meu querido amado divo perfeito SASUKE como médico de 21 aninhos aaaaaaaaaah!!! que coisa mais linda!!! kkkkkkkkkkkkkk e nossa querida cor de rosa naquele momento "anti-amor" kkkk Enfim, essa fic é nota 1000 e eu recomendo a todos lerem, fora a autora que é uma fofa e que eu adoro!

Fights And Love

Becky57uchiha

10/12/2013 às 01:27
Não sou boa pra recomendar fics, mas vou tentar ok? Espero me sair bem kkkkkkkkkkk
Primeiramente eu me apaixonei por esse anime quando o vi pela primeira vez, os personagens, as musicas, os momentos de comedia, tudo mesmo. Ele me encantou do mesmo jeito que o anime Naruto me encanta. Quando terminei de ver (pela terceira vez) todos os episódios da primeira e segunda temporada procurei que nem louca por fics do anime, queria ver mais, me apaixonar mais.
Porem foi meio difícil, não tinha muitas fics desse anime o que é uma pena, mas encontrei aqui no nyah fics maravilhosas e que valiam a pena ser lidas, comentadas, favoritadas e até recomendadas. E "Fights And Love" é uma dessas.
Tokiya e Otoya são meu segundo casal predileto, amo os dois de paixão e acho o Tokiya um deus grego que queria na minha casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas fico só na vontade.
Essa fic é perfeita! É diferente, engraçada, seus momentos de romance são lindos, o Lemon maravilhoso (pervertida na área) e te faz querer mais e mais dessa fic, esperar ansiosamente pela atualização, roer todas as unhas esperando um cap novo kkkkkkkk
Essa fic merece ser recomendada por inúmeros motivos, mas resolvi listar esses. Se querem descobrir o quão maravilhosa ela é, basta ler e comentar principalmente, a autora merece que também é o gênio dessa criação esplendida.
Espero que tenha agradado minha recomendação flor.
Beijos!

Shinigami University

Becky57uchiha

06/04/2014 às 02:42
Eu não sei o que escrever para tentar no minimo corresponder a 1% do que essa história merece, sério sem exagero algum... essa fic é uma das mais incríveis que já li!!
Eu nunca vi o anime e nem o mangá, no entanto essa fic me cativou de uma forma como se já tivesse os visto. É muito difícil uma fic me apaixonar tanto como essa conseguiu, poucas até hoje me fizeram sentir tanta necessidade de ver a atualização dessa fic.
Os capítulos nem são longos e nem curtos, atendem a todas as exigências dos leitores, a autora escreve muito bem, não tem erros exagerados e nem repetitivos como já vi em muitas, as cenas de comédia te fazem colocar as mãos na barriga de tanto rir, as partes dos romances, os climas, as falas, brigas, pensamentos, tudo te deixa nas nuvens e te faz reler umas 7 vezes (pelo menos isso aconteceu comigo kk). A fic não tem o enredo chato e entediante, ao contrario te vicia e faz ficar ligada nela de uma forma unica.
Então leiam que com certeza não irão se arrepender.