Marceline Octos > Recomendações

Especial Inner Beauty

Marceline Octos

06/01/2017 às 19:27
Bom......estou aqui meio perdida tentado fazer minha primeira recomendação, porque NÃO TEM COMO NÃO SE APAIXONAR PELOS PERSONAGENS DE INNER BEAUTY!!!! Quando eu vi esse Especial eu fiquei mortificada! Tipo eu li Inner Beauty e Inner Beauty 2 em uma noite de tão anciosa que eu estava! E agora esta sendo tipo isso com esse especial, a cada minuto do dia eu venho ver se tem capítulo novo! Por que o amadurecimento da personagem e como ela lida com as questões da vida são fascinantes! A família Taylor é fascinante! Eu li umas 8 vezes inner e inner 2 e recomendo que vocês leiam TODAS as estórias dessa família de malucos!
Eu me apaixonei pela Sophie desde de que ouvi falar dela. E agora acompanhar a fase de crescimento dela está sendo mágico! Ver como ela reage as descobertas da vida e como ela é uma menina diferente é incrível!
Recomendo do fundo do coração que vocês leiam!
Beijinhus da Marce!

Anjo da Água

Marceline Octos

06/01/2017 às 19:43
Depois de venerar essa fanfic até nos meus sonhos! Aqui estou eu para recomendá-la.
ESSA ESTÓRIA É MUITO BOA GEINTE!
Foi só eu ler a sinopse que eu já me apaixonei! E se com outros leitores não foi assim.... eles tem um problema. NÃO TEM COMO não se apaixonar ainda mais pela estória ao decorrer dos fatos!!!!
A quem passou direto por essa fic leu a sinopse e nem deu bola, eu digo: Não sabe o que esta perdendo! É muito ruim não ler uma história incrível da primeira vez(já aconteceu de eu passar o olho em uma fanfic que fui ler anos mais tarde e me arrependi).
Se você adora estórias fantasiosas em um universo mágico e incrível...aqui é o seu lugar!
Peço do fundo do coração que leia porque é muito boa.
Beijinhus meus!

Treat You Better

Marceline Octos

13/01/2017 às 20:24
Hello!!! Estou qui para recomendar um história que faz a gente quase morrer do coração!!!! Juro eu me coloco no lugr da Mari e é como se eu fosse a tímida.
Geinte piadas sem graça TEM graça. E muita. Chat que o diga......
Esse enredo faz a gente ficar "Whats?"(tipo muito entrigados mesmo) Por muito tempo....e depois a gente fica "WTF?" realmente muito bom.
A gente tem vontade de rir junto, chorar junto, ficar vermelha junto....Apesar de ser romance esse negócio é PURA DIVERSÃO! E meio que nos passa uma liçãozinha (valiosa) que dá pra entender logo no começinho.
Beijinhus da Marce!

Minha Doce Maldição.

Marceline Octos

13/01/2017 às 21:09
Hey Geinte!!!!! Venho aqui para recomendar uma fic que deveria ter recomendado há muuuuuuuuito tempo.
Minha Doce Maldição, como não amar? Como enjoar? Não me pergunte.
Essa fanfic maravilhosa faz a gente perder noites de sono com gosto paa ler.
Se você leitor, achou que issa seria mais uma fanfic em que todo mundo se apaixona pela personagem príncipal e ela é sortuda. Sinto muito não é isso. É beeeeeem melhor que isso....Só lendo para entende...
Beijinhus da Marce!!

Somente à noite

Marceline Octos

13/01/2017 às 21:25
Hello amigos leitores!!!! Aqui estou para recomendar um fanfic maravilhosa que eu já devia ter recomendado há um TEMPÃO (sério, eu não tinha vergonha na cara).
Se você queria uma estória pra encomodar os vizinhos É ESSA! Vai fazer você dar as risadas mais estranhas: desde Gãããhãhahahah até Aháááááhaha-Háááhaha!
ESSA FANFIC É A MAIS ENGRAÇADA QUE EU JÁ LI NA MINHA VIIIIIDA!!!!
E se você tem uma família doidinha, mostre essa fanfic para ela. Sério GEINTE EU MOSTREI PRA MINHA MÃE E ELA A-M-O-U(mais específicamente uma certa miss purpurina)!!!!
Não tem como não tirar print das coisas.
Melhor comédia, mas que também trata de algumas questões bem séria. Leia sem medo.
Beijinhus da Marce!!

Foclore Oculto.

Marceline Octos

03/02/2017 às 11:25
Hey povu! Aqui estou eu fã de carteirinha da fic, sim sou Folcloriana Oculta. E você também vão querer ser!
É impossível não se apaixonar pelos personagens e inventar mil shipps! Nessas horas da até vontade de virar um personagem!
Sério, nimguém deve passar direto por essa fic sem ler pelo menos o primeiro capítulo! Garanto que não vão se arrepender!
Todas as fanfics que eu recomendo tem que ter um certo diferencial....o dessa é...HÁÁ!!! VAI TER QUE LER PRA DESCOBRIR!!!!
Essa história é muito boa! Só de ler a sinopse já da pra ver.
NÃO PASSE DIRETO POR ESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA!
Eu sinceramente espero que muitos leitores, assim como eu, se apaixonem por essa trama cheia de mistérios e confusões.
Beijinhus.

Oclusiva

Marceline Octos

17/12/2018 às 22:44
Eu me apaixonei pela Isabela desde que comecei a ler! Uma personagem com tamanha complexidade interior eu só havia encontrado em pouquíssimos livros.
A gente viaja pela mente da protagonista de tal maneira, que acaba sentindo na pele suas dores, confusões e medos.
Vale muito a pena ler!

Cartas para Lucy

Marceline Octos

21/09/2019 às 16:29
Nunca li nada tão triste e apaixonante ao mesmo tempo! Eu acho que essa fic mostrou realmente o quão sombrio o Natsu ficaria sem a Lucy depois de tudo. Foi como se tivessem tirado toda a luz em volta dele.
Eu amo esses dois e realmente faria a mesma coisa que a Lucy se perdesse alguém.
Leiam, vocês não vão se arrepender!