Ari Priscila > Recomendações

Hands to Myself

Ari Priscila

28/01/2016 às 11:26
Por mais que seja uma one eu gostei dela como se fosse um livro: cheio de capítulos para acabar com a sanidade do leitor. Mas não é essa a impressão que ela sempre nos dá? Como se você estivesse vivendo com o personagem por um longo tempo, descobrindo seus segredos, seus medos, e suas vontades? Foi isso que senti quando li essa história, assim como as várias outras que Lelahballu posta. Quem diria que um dia Felicity pudesse ser a vilã da história? A OUTRA do casamento? Com certeza eu não mas ela sim e isso que à faz a grande escritora que é. Sua imaginação fértil sempre nos trazendo um novo lado de ver as coisas e espero que ela continue assim por um longo tempo pq quando acabar sei que vou sentir muita falta de ler tais histórias

Dépendance

Ari Priscila

16/02/2017 às 00:19
Não sei nem como começar. Dépendance é aquele tipo de história que te cativa pela quantidade de detalhes,pela força dos sentimentos e pelo conteúdo contagiante da história. No momento que termino de ler um capítulo já quero ler outro mesmo que seja tarde da noite e agora que novos capítulos ainda não foram atribuídos não consigo deixar de imaginar o que vai acontecer com nossos heróis? Como vão continuar?

Se você está lendo essa recomendação para saber se a história vale a pena posso lhe assegurar que vale e ainda vai te roubar um pouco da sua sanidade pela história cativante. Mas um aviso! Você não vai querer parar de ler!

Me diz algo sobre você

Ari Priscila

18/03/2017 às 15:55
Se existe história melhor sobre um romance entre nossa querida Marinette e nosso amado Chat Noir eu não sei. Só sei que eu poderia escrever mil palavras aqui e ainda sim não expressaria corretamente o que senti ao ler cada capítulo. A emoção, a vontade de mais e um desejo enorme do desenho original também ser assim ... Cara isso é impagável. Apressio demais a escrita desta autora e só posso pedir a você que está lendo isso que leia e garantir que não irá se arrepender.

Além de mim

Ari Priscila

18/04/2017 às 20:40
Tudo que posso dizer é: "Que fic Maravilhosa!". É aquele tipo de historia que faz você se derreter de curiosidade cada vez que um capitulo acaba. Que você se comunica com os personagens de uma forma irreal. Várias vezes senti que era eu lá, no lugar dos nossos queridos heróis. Não há palavras que discrevam isso corretamente. Então vai lá. Pode ler! Te garanto que não vai se arrepender e assim como eu vai amar a história.
Para a autora só digo " meu parabéns! " porque alguém com tanto dom pra, não só escrever, mas para ter uma criatividade tão boa precisa e deve receber elogios.

Perfect Soulmates

Ari Priscila

23/04/2017 às 11:00
Quantos capítulos são preciso para uma história cativar a atenção do leitor? Para o autor desta, não muitos. A história esta no começo mas eu já estou me remoendo de curiosidade para saber o próximo capitulo.
Escrita de forma detalhada e ao mesmo tempo simples, este romance, baseado numa das minhas series favoritas (mesmo sendo um desenho), prendeu minha atenção de uma maneira que a única coisa que consigo dizer há você, leitor que veio saber minha humilde opinião sobre está fic, é que não tem como se arrepender de ter começado a ler e pior vai se pegar imaginando o que o destino reserva a estes queridos personagens que eu propriamente tanto amo.
Dou os parabéns ao autor, pois este o fez por merecer.