Ary Chases > Recomendações

Era apenas uma turnê...

Ary Chases

26/12/2014 às 17:47
Era apenas um turnê... que acabou se tornando uma história de cinema, um romance vpensou nematóide, uma saga perfeita sobre uma adolescente e um astro mundial da música qsurpreendentes quepor meio de um docuvocê comentário incípio indesejado de ambos os lados, mas que foi a melhor experiência que eles já viveram.
Era apenas uma turnê, que em 40 capítulos conquistou cada leitor, cada pessoa que pensou em ler a sinopse e se apaixonou perdidamente.
Se você está procurando uma daquelas histórias chatas, em que os capítulos são repetitivos e o enredo cansativo, PARE AGORA! Mas... se o seu caso, é aquelas dramaturgias surpreendentes, viciantes e mágicas, você está no lugar certo!
Leia, tenho certeza que vai querer favoritar, recomendar e comentar.

[HIATUS] Consequences

Ary Chases

05/01/2015 às 10:43
O que dizer sobre "Consequences"? Talvez eu possa usar aquela frase de física que diz que pra toda ação, existe uma reação. Ou que pra toda escolha, há uma consequência. É exatamente disso que a história trata. As consequências de Ally Dawson por se apaixonar pelo filho dos agentes do F.B.I., Austin Moon. Ela escolheu amá-lo.
No decorrer da história, a autora envolverá: drama, romance, ação, suspense. Ao ler, eu me senti em um filme de perseguição policial!
Sem falar que é totalmente organizada! Sem erros ortográficos graves, o vocabulário da autora é bastante avançado. Acho sinceramente, que você vai se divertir bastante lendo essa fic e outras dela.

Just Love

Ary Chases

06/01/2015 às 14:59
Vou listar os motivos que me fizeram recomendar "Just Love":
1. A Autora é mega-fofa.
2. É uma história organizada, com tudo em seu devido lugar.
3. Cada capítulo te faz apegar a fic.
4. Escolha correta de título.
5. O amor retratado em sua melhor forma: nua e crua.
6. Ela merece mais do que apenas uma recomendação.
7. É emocionante.
Precisa de mais motivos? O.k., se está procurando uma fic onde o amor é respeito, cumplicidade e sem muito clichê, você está no lugar certo. Se procura uma batalha travada pelo amor, está no lugar certo. Se procura Auslly certamente está no lugar certo.
P.S.: Tenho certeza que depois que você ler, vai querer recomendar também.

Dreams

Ary Chases

10/01/2015 às 20:18
Essa recomendação está chegando um pouco atrasada. Pra falar a verdade, essa é a segunda vez que eu leio essa história e não podia correr o risco de passar por capítulos, personagens, enredo, sinopse e autor tão incríveis sem recomendar.
"Dreams" é a melhor fanfic Auslly sobre um romance épico ligado a vidas passadas que eu já li rm toda a minha vida! A história é misteriosa, intrigante, gostosa de se ler.
Cada vez que a leio, me apaixono mais. Não há erros, a minha crítica não poderia ser mais positiva!
Eu costumo dizer que um romance é divido em fases. E que se você não as respeita, corre o risco de mudar totalmente o contexto da história. De todas as que eu já li, com certeza, essa foi a que mais respeitou.
Então se você procura um romance implacável percorrido pelo tempo, com personagens épicos e enredo indescritível com palavras, BEM VINDO!

Unlike Cinderella...

Ary Chases

14/01/2015 às 17:06
Primeiramente, antes de recomendar essa história, eu gostaria que essa minha recomendação vale por umas 30, ok? Ok.
"Unlike Cinderella" pode parecer uma daquelas histórias clichês onde a princesa conhece o seu noivo prometido, eles se apaixonam perdidamente, casam e vivem felizes para sempre em seu castelo perfeito. NÃO! Aqui é um pouco diferente... Uma história em que o amor pelo seu reino, prevalece no coração da princesa, que faria tudo para deixar seu povo feliz. Até mesmo mandar seu noivo prometido para uma guerra.
É definitivamente a melhor fic baseada em conto de fadas que eu já li. Os capítulos são longos, de modo que cada um parece parte de um livro! A autora é tão boa que criou até o grito de guerra dos inimigos! Foi tudo muito bem arquitetado de uma forma mágica!
Não dá pra ficar entediado lendo, não dá pra dormir antes de saber qual o final do capítulo.
Então, se procura uma fic pra ler em que você fique totalmente entediado e cansado, com certeza não é essa aqui. Mas se procura uma fic onde a coragem, a bravura e o coração de uma princesa contrastam com sua beleza e charme, você está no lugar certo! e boa leitura, claro.

Save me

Ary Chases

24/01/2015 às 11:10
Então, antes de qualquer coisa, eu quero dizer que não costumo recomendar histórias nos quatro primeiros capítulos. Mas essa, eu não resisti! Tive que escrever uma notinha!
Primeiramente, Save Me é basicamente uma das melhores Fics que eu já li, pois em tão pouco tempo conseguiu prender a minha atenção como leitora. A organização da fic é ótima, cada capítulo contando algo diferente. Eu fui atraída como um ímã.
Austin & Ally retratados em um mundo diferente, em que as vidas são opostas mas não tão opostas. Iguais, mas não tão iguais.
Tenho certeza que a autora, assim como eu, tem grandes planos para esta Fanfic.
Então, se você procura uma história bela, em que a amizade florescerá como o amor, onde o bem do próximo é uma importante prioridade e ainda tenha uma autora-mega-fofa e um ótimo roteiro, Save Me é o lugar certo pra você. Leia, que eu tenho certeza que vontade para recomendar, favoritar e acompanhar é o que não vai faltar.

Beware of Love

Ary Chases

31/01/2015 às 15:04
Eu não costumo recomendar one-shorts, mas Beware Of Love deu um toque especial na minha vida e abriu meus olhos para algumas coisas de forma que se eu não recomendasse, estaria cometendo um crime gravíssimo!
Além de optar pelo uso do dicionário, a autora criou um belo jeito de incrementar a estória. Pessoalmente, eu a achei perfeita! Ela retratou pelo menos três meses em poucas palavras. Há tempos tenho procurado one-shorts pra ler, mas essa aqui superiy todas as minhas expectativas!
Então se você procura tanto quanto eu, e quer uma história curta pra recomendar, favoritar e se emocionar, PARE TUDO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO E LEIA BEWARE OF LOVE!

Aposta de Amor

Ary Chases

04/02/2015 às 11:50
Eu sempre vi essa fic no Nyah! e nunca tive curiosidade de ler (talvez porque não foi recomendada, apesar dos favoritos) mas posso dizer que enquanto escrevo essa recomendação, eu só li os dois primeiros capítulos e achei INCRIVEL! Como pode não ter sido recomendada ainda?!
Bem, já que sou a primeira, vamos lá:
- Betting Love se trata de uma fic em que uma menina sombria (Ally) e o capitão do time (Austin) podem viver um grande amor. Com muita intriga, briga, aposta, confusão, mas enfim... o enredo é simplesmente maravilhoso! A história é ótima! E a autora também!
Então, se você não leu essa fic ainda porque ela não tinha recomendação, isso já não é problema. O que está esperando para ler Betting Love e recomendar como eu?!

What Is Love ?

Ary Chases

05/02/2015 às 10:42
Antes de qualquer coisa, quero dizer que se você está lendo isso, não é coincidência que "What Is Love?" seja tão perfeita, porque TUDO, repito, TUDO que a Roxy Rocket escreve acaba sendo perfeito, não tem escapatória! Sabe, acho que até na lista de compras dela deve ter um pouco de poesia.
Eu me sinto uma errada! Não acredito que só estou recomendando essa estória linda agora! Mas fazer o que se eu descobri ela já na reta final? Então claro que eu estou aqui pra gastar TODA a minha cota de elogios nela.
"O Que é o Amor?" Eu te pergunto. O dicionário diz que é uma atração mútua, que acaba se tornando um carinho especial. O casal se importa um com o outro, cuida e confia. Amar alguém talvez seja a coisa mais incrível já experimentada pelo ser humano, mas de verdade, o que é o amor? Acredito eu, que a definição do amor pelos livros, dicionários e significados literais está muito longe de ser a certa. Mas se eu tivesse que escolher uma estória que o descreve da forma mais bonita possível, sem dúvidas, seria What Is Love.
Quantas vezes já ouviu que os opostos se atraem? E que o ódio foi feito para nada mais nada menos do que camuflar o amor? Talvez existam oitocentas estórias, talvez mais que utilizem essa lógica. Mas nessa aqui, ela é utilizada de uma forma nenhum pouco cliché.
A cada capítulo que você lê se torna mais apaixonante. É incrível a determinação do Austin em ensinar a Ally o que é o amor. O que é provavelmente impossível, se torna tão mágico. Eles vivem um lindo dilema e antes que me perguntem "Tem final feliz?" Juro que a autora prometeu que terá, mas isso ninguém sabe.
Eu posso dizer que What Is Love daria um bom livro um dia, a Roxy Rocket tem com toda certeza a minha recomendação pra isso.
TÁ ESPERANDO O QUÊ PRA LER WHAT IS LOVE? E RECOMENDAR?

Love or not Love?

Ary Chases

12/03/2015 às 10:12
Love or not love com certeza é aquele tipo de estória que daria um ótimo livro.

Da primeira vez que eu comecei a ler, percebi de cara que seria incrível. O enredo é maravilhoso, envolvente e arrebatador, sem falar nas emoções que é possível sentir a cada novo capítulo. A autora usa de técnicas próprias para nos jogar em um mar de sensações inéditas de tal forma que enquanto um capítulo te faz morrer de rir, no outro te faz querer chorar um rio.
Não sou nenhuma The New York Times, mas se me permitem dizer, esta fanfic declara o mais puro e verdadeiro amor em todas as suas formas e definições. Os personagens de Rick Riordan não poderiam ter sido usados de um jeito melhor. Com certeza, tudo se encaixa perfeitamente.
Juro que se você começar a ler também, não vai se arrepender. Pois justamente porque ainda está em andamento, é que ainda promete e guarda muitas surpresas por trás.

You Can Always Count On Me

Ary Chases

30/03/2015 às 11:01
Essa recomendação é autorizada e patrocinada pelos Deuses do Olympo S/A ©

You Can Always Count On Me é um romance escrito pela Autora e Cosplay Escritora de Afrodite Natyh Chase Jackson que conta a história de dois jovens Annabeth Chase e Percy Jackson que são melhores amigos desde que se entendem por gente. O enredo começa quando uma tragédia cai sobre a família Jackson e a Chase mais velha é a única que poderá reconfortar Percy. Durante tudo isso, segredos são revelados, lágrimas caem e a dor de uma perda se torna a coragem de cinco segundos que costumavam faltar antigamente para uma confissão que pode mudar tudo para pior... ou para melhor.

Repito a mesma coisa que coloquei no comentário: Natyh Chase Jackson só pode ser uma das contas que Afrodite possui no Nyah! porque meus deuses, essa fanfic é tão bela, tão pura, tão perfeita que terei que usar uma frase já usada antes na resenha do livro A Culpa É Das Estrelas (o romance de John Green): "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais".

AVISO: Os Deuses do Olympo não se responsabilizam pelos sintomas a seguir que claramente serão provocados no momento que você clicar no capítulo um da história:

- Vício Instantâneo
- Choro Compulsivo
- Vontade Repentina de encontrar o amor da sua vida (Converse com Afrodite, talvez ajude).
- Crise de Riso
- Crise de 'Aww'

AVISO²: Se você está com preguiça de ler a fanfic por ter mais de 9.000 palavras, saiba que nós semideuses e deuses iremos te dar uma bela lição. Zeus vai querer se vingar e talvez você fique sem o teto de sua casa por uns meses se um raio 'acidentalmente' acertar sua residência, as ninfas vão querer se vingar e principalmente Afrodite vai querer se vingar e eu tenho certeza de que não vai querer morar com 70 gatos pro resto da vida, certo?

O que foi? Ainda está aqui? PELO AMOR DE ZEUS, LEIA LOGO!

Preocupações Natalinas

Ary Chases

30/04/2015 às 13:21
Então, eu vou dizer que não costumo recomendar histórias natalinas. Na verdade, acho que essa é a primeira. Mas os motivos que me fizeram escrever essa recomendação são bastante simples e até clichês, devo acrescentar.

1. É a One mais perfeita que eu já li.
2. Por mais que a autora tenha achado que ficou clichê ou simples, eu me supreendi imensamente com o desenrolar.
3. Percabeth (não preciso dizer mais)
4. Uma lágrima solitária escapou dos meus olhos quando li a última frase.
5. Nunca li uma história dentro de um avião tão perfeita quanto essa.

Percy e Annabeth são um casal que não importa quantas vezes você leia, escreva, assista em todos os tipos de universos, personalidades e mundos paralelos, nunca cansa. Do amor mais puro (como essa) ao mais insano e trágico inimaginável. É difícil fazer com que eles sejam retratados perfeitamente de uma forma que te envolva, que te faça imaginar cada detalhe - principalmente quando se trata de um especial (natalino, réveillon...) e essa autora realizou a autora conseguiu essa proeza. Quero lhe dar os parabéns pela fic e espero ler mais. Não é natal, mas ela conseguiu me levar até 25 de dezembro em minutos.

Caso você esteja afim de sentir o espírito natalino e toda a emoção que eu senti, não espere mais. Tenho certeza que além de não se arrepender, vai seguir o meu exemplo de compartilhar todos os sentiments, arrepios, tudo que essa linda história me trouxe.

Ary Araújo.