yElisapl > Recomendações

O Casamento do Meu Melhor Amigo

yElisapl

10/12/2016 às 12:50
Olha essa fic, está nas minhas favoritas! O jeito que a autora escreve os sentimentos, eu poderia jurar que eu era Felicity! Você pode achar o Oliver um idiota, mas ele nesse fic é um idiota-fofo-protetor! Sério! A amizade que autora escreveu deles, fez com que eu desejasse uma amizade assim, claro que provavelmente eu iria me apaixonar pelo meu melhor amigo! Quem nunca? kkkk
Você não quer que essa fic acabe, mas uma hora ela irá, cada capitulo que li que foi na madrugada e valeu eu perder o meu sono! Eu amei essa fic, ta no meu coração!
Então pare tudo o que estiver fazendo e leia essa maravilhosa fic! VOCÊ IRÁ SE APAIXONAR!

The Christmas' Angel

yElisapl

10/12/2016 às 19:50
Tive que fazer essa recomendação!
A história, você fica tipo: O Meu Deus, eu quero que aconteça comigo!
Felicity e Oliver estão perdidos, só continuam a viver, porque é assim que pessoas normais fazem, certo? Mas um certa anjinha aparece e faz com que duas pessoas que possivelmente demorariam anos para se encontrarem, encontrem mais rápidos e o amor deles, cara, é maravilhoso! A autora escreveu de um jeito que fez com que eu desejasse e precisasse desse amor!
EU RECOMENDO COM TODO O MEU CORAÇÃO! LEIAM POR FAVOR!
Obrigada autora por essa história de roubar corações! Te ADORO! XOXO :*

Como gelo e fogo.

yElisapl

16/12/2016 às 15:40
Quando eu comecei a ler, ficava ansiosa pela cenas Olicity. Eu ri da maneira como Oliver insistia na Felicity que dava um gelão nele. Mas Felicity é igual a quase todas nos, nem sempre nos se apaixonamos por príncipes perfeitos, as vezes os vilões nos encantam e nos prende! Mas no fim das contas o principe não é tão perfeito assim e o vilão não é tão vilão assim... :)
Tinha a tia Ines ajudando o nosso casalzinho favorito, Lauren é chata nessa fic, o foco é mais nos dois mesmo, mesmo sendo a rotina normal do dia-dia conseguiu coloca-lo com herói, você lerá e entenderá.... A leitura é fácil de se entender! ♥
O Final, cara o final, me fez refletir, com uma frase: O Amor é a maior arma que pode parar a guerra.
Eu simplesmente amei, obrigada querida autora pela fic maravilhosa! ♥

Ela é Demais!

yElisapl

17/07/2017 às 12:38
Mesmo sendo pequena a fic, ela é deliciosa.
Teremos um Oliver bonito e popular, Felicity esquisita e anti-social, Tommy melhor irmão e melhor amigo, Sara melhor amiga e melhor pessoa. Esses quatro personagens serão os que te conquistarão.
Acreditem em mim, nesta fic temos as melhores amizades e as piores vadias! Sim, estou me referindo a Laurel, ela vai ser um ser tão irritante que me faz perguntar: por quê? Por que esse personagem está na fic? Para causar a discórdia e raiva nos leitores.
Mesmo a história sendo baseada em um filme, ela não deixa de surpreender. É uma adaptação para o casal Olicity.
Super recomendo ♥

A grande decisão

yElisapl

09/09/2017 às 09:50
Creio eu que já recomendei essa história, mas por algum motivo não está no recomendado. Então, o que me resta é recomendá-la novamente!
Aqui, onde leitores como eu, fãs de Ladrão de Almas, querem ver outras possibilidades, outro caminho do livro. E, sim, irá encontrar tudo aqui.
Para mim, foi lindo ler essa pequena one e eu criei um carinho enorme com ela!
Se são fãs de Lanore, nossa querida Lanny toda confusa, afirmo para lerem essa one ♥

Quebra de Acordo

yElisapl

17/09/2017 às 11:09
PARE O QUE ESTIVER FAZENDO PARA LER ESTA FIC!
Sim, todos precisamos tirar um tempinho para poder apreciar essa belezura! Eu tirei, e posso dizer que valeu muito a pena! A galinha inteira! haha
A minha pessoa adorou a maneira como a escritora fez seus personagens, como os escreveu lindamente e como sabe desenvolvê-los!
A minha pessoa está adorando o enredo da história e está ansiosa por mais. I need more! Pleas!
Garanto que você também irá adorar! Principalmente se for fã da história ''A Bela e a Fera''.
E a você, escritora, está de parabéns, você sabe representar a história Rumbelle! :D ♥

Deixe-me ir

yElisapl

04/12/2017 às 17:02
Esta pequena história consegue lhe tocar e te fazer sentir uma sensação de conforto. Por que sentirá isto? Simples, ela trará questões do passado da vida de Steve e nos faz perceber coisas que ele teria se não tivesse sido congelado. E acredite em mim, é fantástico.
O fato dele se segurar para não se apaixonar por Nat é incrível! A única coisa que ele precisava fazer é deixar tudo para trás e seguir em frente com a nova oportunidade em sua frente.
Às vezes, nós apenas precisamos deixar ir.

Tarde de Calor Implacável

yElisapl

09/12/2017 às 13:06
Cá estou eu, recomendando esta maravilha de história.
O motivo é simples ou melhor único: É PERFEITO!
Os personagens continuam iguais a suas personalidades, e por causa disto senti meu coração se apertar de saudades do manga/anime.
A autora conseguiu trazer a essência dos personagens e fez de uma maneira eficaz!
Por favor, leiam e sintam a nostalgia desse casal maravilhoso ♥

A Bela e a Fera.

yElisapl

09/12/2017 às 14:12
Por que você deve ler esta one? Lhe darei três ótimos motivos.
Primeiro: A história é semelhante/inspirada na ''A Bela e a Fera''.
Segundo: Os personagens são encantadores! Sim, possuem traços semelhantes ''A Bela e a Fera'' porém são colados em outra realidade. E acreditem, se encaixou de uma maneira que você vai pensar e se perguntar ''Como nunca imaginei desta jeito?''
Terceiro: É envolvente. Pensei em uma one que irá te envolver de um jeito! Pensou? Então, é esta daqui que irá ler!
Apenas tenho que agradecer por uma história dessas! Foi tristemente linda!

I Put a Spell On You 🔞

yElisapl

09/12/2017 às 14:51
LEIAM ESTA HISTÓRIA!
Yeah, não estou pedindo ou aconselhando. Estou mandando!
Opa, me sentindo uma dominadora, mas na realidade sou apenas uma simples submissa desta história maravilhosa. Vocês estão vendo o quanto esta história é épica? Eu e ela selamos um contrato imaginário em minha cabeça, então não importa o que aconteça, estou AMARRADA E ENLAÇADA por esta história. A situação é crítica no sentindo bom!
Bem, por qual razão ou circunstancia irá se apaixonar por esta história e terá que fazer um contrato com ela? No primeiro capítulo. Yep, não estou exagerando, no começo pensará que é normal sentir vontade de ler o próximo capítulo, porém, verá que logo estará no décimo e nem percebeu o quanto se prendeu. Não duvide de mim.
No entanto, não se preocupem! É sério! Os únicos sentimentos que irá sentir será: Amor e vontade de bater no Steve! (Não irei dizer o porquê, irão descobrir rapidamente). Esses sentimentos te proporcionarão um conforto que é em poucas histórias que sentirá. E é esse conforto que consegue perceber que a escritora deu o melhor de si e o amor dela para nós. Vai sentir a cada palavra que ler.
Eu tenho que apenas agradecer por ter obtido a dadiva de ler e apreciá-la. Queria poder apagá-la de minha mente para apenas reler novamente e pirar com a história!
Obrigada autora, não é seu aniversário, mas está de parabéns! ♥
Se seu hobbie é escrever, não vou te criticar, então escreva mais! Oh, yah!

Eu, Você e Ele

yElisapl

04/10/2018 às 17:04
UMA OBRA QUE DEVERIA VIRAR LIVRO!
Não estou exagerando e tão pouco mentindo. O que afirmei ali em cima é fato! E baseado na vida real!
Por quais motivos? Bem, o primeiro é porque Victor simplesmente irá conquistar seu coração. Ele é o tipico personagem amoroso, leal e bonzinho. Você, às vezes, ficará irritado pelo fato dele ser tão BOM! Pois muitos, cof, cof *Ruivo* abusaram desta bondade. Mas, mesmo que aproveitaram dele e de tudo que há de bom nele, Victor não se deixou abalar e caramba, isso é de se admirar. Um dos personagens que inspiram e transbordam de amor e benevolência.
Logo em seguida, temos o enredo da história. Ao ler a sinopse, pode ser que você ache que esta história é só mais uma com clichê, cheia de dramas adolescentes e triangulo amorosos. Rá! Quem dera realmente fosse, pois aí eu não sairia como se tivesse levado um tiro (o que realmente senti ao chegar no fim desta OBRA) e tão pouco sairia com um APRENDIZADO enorme! Sim, desde o começo ao fim teremos deveras reflexões com os envolvidos da história. Acreditem, NÃO É UMA HISTÓRIA COM CLICHÊ! É UMA HISTÓRIA COM ALGO PARA CONTAR, PARA TE FAZER VER AS COISAS DE OUTRA FORMA! Foi graças a ela que pude começar a ter algo que nunca consegui ter: amor próprio.
Obrigada, autora. Que muitos conheçam esta obra. ♥

My Best Friend's Brother

yElisapl

04/10/2018 às 19:12
Sinto-me no dever de compartilhar quando vejo algo bom (neste caso, leio).
Esta história não é apenas uma história. É um doce. Daqueles viciante. Daqueles que se torna o seu favorito e que sempre que passa na loja pergunta por ele. Então, podemos concluir que ela é excelente, a tipica 10/10! E não tem como se arrepender.
Sério, os Lemons são muitos picantes (hihihi) e o enredo não é só encheção de linguiça. Tem tudo um ensinamento, a cada palavra, a cada parágrafo. Ela te questionar sobre o que é real, sobre o que é certo e sobre o que é bom para si mesmo (essa última coisa nós às vezes nos esquecemos do que realmente é útil, esquecemos de nos preservar e é com Peter que vamos aprender a fazer isso).
Se esta história fosse um livro, eu com toda certeza do mundo juntaria moeda por moeda para tê-lo e em seguida, doá-lo para uma biblioteca, afinal, algo bom desta magnitude deve ser compartilhada, e não escondida.
Pessoas precisam dar coisas boas para outras pessoas. E é por isso que dou esta história a vocês!
Obrigada, Autor, por nos presentear com uma fantástica escrita e enrendo. Que venham mais!