Luana Araújo > Recomendações

The Diary Of Jane

Luana Araújo

24/08/2010 às 19:46
Amei! cada detalhe é perfeito e é muito bem escrita. Eu a achei emocionante, apesar de serem pucos capitulos, conta um historia linda e intença entre Draco e Hermione! Espero que todos gostem bastante dela!

He Is My Riddle

Luana Araújo

08/10/2010 às 23:02
Ai que lindo, no começo eu achei confuso, porque tem muito conflito, do lado dos dois personagens, ele é perigoso e complicado, ela já sofreu muito e não gosta de se envolver, mas depois eu comecei a amar, eu tambem achei que ele fosse um vampiro (Eu até fiquei um pouco brava por isso), mas ai a autora disse que não era, dai eu continuei lendo e simplesmente amei! Acho lindo as partes narradas por ele, o fato dele estar burlando as regras dele pra ficar com ela é simplesmente encantador! Adorei e acredito que essa História (Não vou chama-la de fanfic, porque é totalmente da imaginação da autora)seja linda e muiito perfeita! Parabéns a autora!

A Crônica Esquecida

Luana Araújo

10/10/2010 às 09:39
Eu adorei, tem o mesmo clima de as crônicas de Narnia e é empolgante e interessante! Amei cada momento entre a Cathy e o Ed, Lu e Pedro, achei fantastica, talvez a rainha Susana tenha parecido meio dura e severa, mas mesmo assim eu amei! Eu adorei, a autora escreve muito bem, e os detalhes são perfeitos! parabéns!

A Pequena Intrusa

Luana Araújo

11/10/2010 às 02:59
Olha, minha garganta ta doendo, isso significa que meu coração quer chorar, mas o choro fica preso porque minha mente insiste em dizer que é ridiculo chorar por uma história, e apesar disso uma ou duas lagrimas rolaram por meu rosto no cap final! Extremamente linda e triste, talvez por ser contado do ponto de vista do John que sofreu por ver seu amor partir, ou talvez pela história em si ser complicada de aceitar, só posso dizer que amei!

A Garota que Significou Tudo

Luana Araújo

04/05/2015 às 12:04
Eu nunca recomendo porque nunca estou satisfeita, mas essa one é linda, simples e me fez sentir como se devesse ter esse finalzinho... Porque Rose e Doctor significaram tudo e é tão facil se apaixonar por eles, se indentificar com a dor da partida e você sempre espera a volta de quem perdeu. Bom, eu amei e vale a recomendação.