> Recomendações

Anônimo

13/12/2014 às 19:15
Realmente eu tenho que admitir que odeio a Cristhine,não essa,porque essa galera é a Cristhine mais encantadora que eu já conheci e ela faz tudo o que a original deveria ter feito,e que falando sério muitas de nós faríamos também rsrsrsrsrs.A história é totalmente mágica e rica em detalhes, o Erik é sexy,sombrio e sedutor! O romance não deixa em nada a desejar, a personalidade de ambos é cativante.Quando vocês começarem a ler, não vão querer parar, vão se apaixonar e ficarão morrendo de inveja da mocinha.Recomendo muito e fico muito feliz em saber que existem pessoas com tanto romantismo e beleza de espírito nos contemplando com obras tão lindas!

Anônimo

31/12/2014 às 13:42
Como não se emocionar? Como não se sentir a própria Louise!Ela emana doçura e musicalidade e se entrega totalmente aos encantos dos lindos e misteriosos olhos do Fantasma, ela deixa o amor ir crescendo em seu peito,completamente consciente da loucura e crueldade da alma de seu amado e isto para mim é o mais lindo na personalidade dela.Completamente genial em termos músicas,a moça encanta de primeira os ouvidos do Fantasma e aos poucos o coração.Tenho absoluta certeza que a encantadora heroína da trama vai provar a Erik que o que ele sente pela vaca da Cristhine,não passa de uma visão ilusória do perfeito e que está muito longe de ser amor.Se você não gostas de mocinhas completamente boazinhas,está no lugar certo pois os pensamentos de raiva e ciúmes de Loise em relação a Cristhine,são os piores o possível,adorei! O encontro e a aproximação dos dois é a coisa mais mágica e perfeita,de matar de inveja!O Erik!Ah o Erik!Nem vou comentar(suspiros apaixonados) Só digo uma coisa leiam, não vão se arrepender e a autora não te deixa de molho!Outro fato que muito aprecio!

Anônimo

11/02/2015 às 09:10
Então eu estava aqui pela milésima vez relendo esta maravilhosa fic e vi que cometi a terrível garf de não recomendar!
Pois vamos lá, por onde começar, ah claro a mocinha!Com uma história triste e comovente Celine consegue ser meiga apesar de forte e guerreira, ela nos surpreende a cada capitulo se dando a oportunidade de um recomeço ao lado do Fantasma,que por sua vez aprende a expurgar os fantasmas do passado para se focar no presente em busca de um futuro digno para ambos. Mais do que humanizados os personagens também tem suas limitações, suas falhas, medos. A fic não deixa a desejar em nada, aborda diversos pontos de forma criativa e detalhista.A escrita é perfeita, impecável!O depois dos felizes para sempre (algo que nem todo autor consegue trabalhar) é cativante, divertido e emocionante, marcado por charmosas ironias.Enfim comece agora e vai se viciar e fará como eu, vai ler e reler e quando terminar ficará querendo mais, então corra no histórico da autora e veja as outras fics dela que também são maravilhosa!

Anônimo

26/02/2015 às 16:07
Se vc ama a Lucy e ficou muito puto com a morte dela, esta fic é tudo que vc precisa, amei como boa Sweenete de carteirinha , enlouqueci ao encontrar coincidentemente esta fic do meu barbeiro, mais cruel e sedutor que nunca e desta vez ganhando uma mega forcinha! No meio de tantos crimes e tragedias a autora conseguiu inserir um humor bárbaro, tem certos trechos onde vc chora de rir de repente vc pensa CARA COMO EU POSSO RIR DISTO, É UM CRIME! Fora que a fic vem recheadinha de musicas, o que me fez saltar de alegria mais ainda! Muito bom galera leiam se vcs riem de desgraças sangrentas, como eu, venha se divertir, DEVOREI A FIC EM MENOS DE DOIS DIAS! vcs vão amar ! Lendo agora vc ainda ganha uma deliciosa torta doce ou salgada...hum...

Anônimo

07/04/2015 às 15:34
Uma historia linda , suave que se desenrola com suavidade a cada capitulo despertando a ânsia pelo próximo, por acreditar que as pessoas podem sim construir um laço especial entre si e mesmo que os anos se passem este laço não se rompe e muito pelo contrario ele pode fortalecer, por acreditar que mesmo que fatos tristes atuem em nossas vidas e nos afastem de um amor profundo e verdadeiro , existe uma força inexplicável que nos colocam novamente de frente com aquele amor. Enfim por ser romântica e sonhadora, ter fe na beleza e na magia do amor, que recomendo que leiam se emocionem e se apaixonem!

Anônimo

03/11/2015 às 18:08
Como não recomendar? Para você que sempre imaginou a vida dos digiescolhidos de Digimon 02 após o termino das batalhas, esta fic é perfeita.Conta com muito romance e humor a vida colegial e familiar de Hikari, Miyako, Takeru, Daisuke, Ken e possivelmente Iori que ainda não estuda no mesmo colégio dos demais, mas prevejo conspirações a seu favor.
A participação de Taichi, Sora, ,Joe, Mimi e principalmente Yamato e Koushiro , é muito forte.

O desenvolvimento da ralação de Miyako e Ken é envolvente, intenso e tão quente que eu tenho que ler com o ventilador ligado, é divina a forma que a autora explora a timidez de Ken se descobrindo, descobrindo os desejos proibidos escondidos em sua mente ao passo que o mesmo tenta superar seu passado e vencer todos os seus fantasmas para viver seu romance com a energética e hiperativa Miyako, que inclusive tem uma família que vai te matar de tanto rir.
A doce Hikari passando pelas rebeldias da adolescência, lidando com ciumes, conflitosa, pressões, mudanças em seu corpo, amigas falsas e invejosas tentando derrubála, e vivendo um romance com quem todos menos esperavam , mas ficou intenso, proibido e perfeito...
E muitas outras histórias rolando dentro de uma só, indo fundo na vida intima dos nossos digiescolhidos, explorando sonhos, medos, desejos, erros, fraquezas, tristezas, tudo sem nunca perder o humor e o clima romântico.Os Digimons? Sim eles estão presentes, as vezes fazendo os parceiros passarem vergonha, as vezes dando dicas amorosas, consolando os parceiros em momentos difíceis, evoluindo enquanto assistem a evolução de seus parceiros humanos.RECOMENDO MUITO...