Lorena SR > Recomendações

AMF Dois Extremos

Lorena SR

01/12/2014 às 23:23
meninas esta história é simplesmente maravilhosa voce se apaixona a cada capitulo é completamente diferente,inovadora onde acontece o que realmente queriamos que tivesse acontecido.Parabens a autora que escreve maravilhosamente bem.Esta historia me ajudou em muitos sentidos me fez descobrir novos sentimentos,gostos,uma nova eu.

Yo nací Para Amarte

Lorena SR

05/12/2014 às 00:26
esta história é perfeita um amor diferente que começou em meio a patadas e discussões é uma historia que a cada capítulo descobrimos uma nova sensação e emoção não me canso de dizer o quanto gosto desta história apesar de estar apenas no começo.Dany parabéns espero que desta cabecinha brilhante saia muitas histórias para alegrar as nossas vidas e nos fazer chorar,rir,sentir raiva,cantar pular nos fazer esquecer de quem somos e nos mergulhar na história.

Capítulos únicos PT - Concluída

Lorena SR

01/04/2015 às 19:00
Amo fics de capítulos únicos. E com apenas dois capítulos eu estou gostando muito dessas histórias. Principalmente por saber que vai rolar umas histórias do Frederico e da Cristina. Parabéns a autora pois escreve muito bem assim como as outras histórias. Bjoooooos.

just one more about love Delena

Lorena SR

15/10/2015 às 19:27
Esta história é simplesmente viciante. Muito bem escrita e com uma temática ahah! emocionante. Já estou completamente apaixonada pelo rei Damon e sua criada Elena. Amo histórias de época e sou viciada no casal delena então a fic está perfeita. Quem ainda não leu pode começar agora porque não vai se arrepender. Parabéns a autora.

Killers Lovers

Lorena SR

09/11/2015 às 17:15
O que eu posso dizer desta história? Ah! Simplesmente incrível e maravilhosa. Muito bem escrita e com um tema que sabe muito bem como prender um leitor e faze-lo se apaixonar pela história. Parabéns a escritora e obrigada pela oportunidade de ler esta história tão exitante, engraçada e contagiante. E também apreciei muito a escolha dos personagens. Tá eu admito, sou DELENA de coração, fato que me faz amar cada vez mais a fic. Espero encontrar mais fics suas por aqui com o nosso casal DELENA. Bjos.

A Esposa do Século

Lorena SR

30/11/2015 às 20:15
Sabe aquele momento em que tu tem tanta coisa para falar mas não sabe por onde tu começa? Então, é esse. Dessa história eu só tenho elogios e congratulações a fazer. Desde o primeiro capítulo esta fic soube como me prender. É uma leitura fácil, envolvente e apaixonante. Uma temática muito interessante. Desde o começo da história ela já te faz ter aquele pensamento de quero mais, mais e mais. Não me canso de dizer o quanto eu gosto dessa história, tanto pelo tema, personagens e pela autora, que é super simpática e educada.
Muito obrigado pela grandiosa oportunidade de ler está historia, assim como também espero ter a chance de ler muitas outras história de sua autoria. Parabéns.
Atenciosamente Loh.

Prisioneira Dele

Lorena SR

14/12/2015 às 15:02
Gente essa história é muito perfeita. Simplesmente me apaixono cada dia mais por esta história. Super envolvente e te deixa com aquele gosto de quero mais, mais e muito mais. Com tema muitíssimo interessante. É uma história que te coloca para rir junto, se emocionar, ficar com raiva de alguns personagens e se apaixonar por outros. Até eu estou virando uma prisioneira dessa história. kkkkkkk. Parabéns a autora, voce escreve muito bem continue assim.