My other side > Recomendações

Rain

My other side

29/01/2015 às 14:44
Eu só posso dizer que amo essa fanfic... tudo nela te faz querer ler mais a cada palavra, a maneira como ela é escrita, a personalidade dos personagens. É tudo perfeito. Eu sou muito exigente com relação a escrita, e posso dizer que essa fic é muito boa. Não tem erros absurdos de escrita e concordância como já muitas fics terem. Se vocês procuram uma fanfic que distraia, que te deligue do mundo, que prenda sua atenção do começo ao fim, que não te decepciona, aconselho que leiam Rain.
Rain é a fic que te faz querer ler e reler cada palavra, cada parágrafo, e que te surpreende cada vez mais, eu posso dizer que li e reli ela umas dez vezes e em todas eu amei. Querendo ou não, ela traz a realidade que muitas pessoas enfrentam pelo mundo, e também mostra que é possível superar com amor e compreensão.
Você vai rir, chorar, espernear, gritar, pular de alegria, sentir ódio, amor, compaixão com e por cada personagem. Tenho certeza absoluta, que quem ler, vai amar assim como eu amo. Só um aviso, espero que tenha um coração e um emocional forte, pois essa fic abala tudo. Te faz rever conceitos de vida, de amizade, de companheirismo, te faz repensar na vida de uma maneira inimaginável. Rain definitivamente é a melhor fanfic que você vai ler. Pelo menos eu me sinto assim.

Beijinhos e muitos abraços de Sara Arcanjo..........

Break Wings

My other side

13/02/2015 às 11:19
Alguns podem dizer que é muito cedo para uma recomendação, mas não é, não com essa fanfic. Ela é simplesmente apaixonante, já estou viciada nela e aposto que se você tirar um tempinho para lê-la também vai se apaixonar.
Se quer ler algo que tenha emoção e que desperte todos os seus sentimentos, aconselho que leiam Break Wings. Pode ter certeza que você vai rir, vai sentir muita pena dos personagens, vai sentir o clima de romance no ar e vai querer mais capítulos assim que terminar de ler o outro. A autora merece os parabéns pois, além de ter uma ótima criatividade, escreve muito bem e não demora a postar os capítulos.
Break Wings é uma das melhores fanfics já postadas aqui no Nyah!
Com muito carinho e admiração pela sua fanfic... Sara Arcanjo.

Cinquenta Tons Mais Intensos.

My other side

03/09/2015 às 18:43
Ok, ok... me viciei nessa fanfic, preciso de um tratamento kkkkk. Agora falando sério. Desde que conheci o mundo do nosso querido Cinquenta Tons, eu procuro uma fanfic realmente boa para ler, que mostre com exatidão como Christian é, e nessa fanfic eu encontrei isso e muito mais. Achei uma Ana um tanto pervertida, um José que irrita ainda mais o nosso Grey... eu simplesmente amei. Adoro a maneira como a autora escreve, te deixa imaginar, permite nos ver a cena com perfeição, fora a boa escrita. Ler essa fanfic foi uma das melhores decisões que já tomei espero que os novos leitores que virão concordem comigo.
Beijos Sara Arcanjo.

Two Broken Hearts

My other side

18/07/2016 às 20:28
Estava sinceramente louca atrás de um fanfic que me fizesse parar tudo o que estou fazendo para lê-la e encontrei! Consegui ler 71 capítulos em um dia e leria mais 71 sem nem piscar.
Adorei a maneira que a autora descreve os sentimentos dos personagens, é sutil e ao mesmo tempo te faz soltar suspiros. Todo o mistério te deixa apreensiva sobre o relacionamento dos dois e louca para dar uns tapas nessa Esme que por enquanto é mais falsa que peito com silicone kkkkk.
Parabéns pela história, pela programação, enredo, enfim, tudo. Adoro essa fanfic e a lerei todas as vezes que quiser ver um Edward gostoso e durão mas que no fundo é um menino traumatizado.
Sara Arcanjo.

A Intocável

My other side

11/09/2016 às 13:11
Depois de ler Moon River eu pensei que a autora não conseguiria se superar, mas me enganei. Intocável está sendo maravilhosa e apaixonante em todos os aspectos. Aqui nós vemos um Edward todo apaixonante que sofre por perdas do passado (uma delas a Bella), mas que não se deixa abater e sim enfrenta esse sofrimento mesmo que isso o machuque... Estou irrevogavelmente apaixonada por A Intocável. Leiam e não vão se arrepender, prometo.
Sara Arcanjo...