MicheleBran > Recomendações

Lúgubre

MicheleBran

10/12/2012 às 00:14
Em poucas palavras, "Lúbugre" é uma das melhores fics da Ren (fica até difícil fazer um Top #X porque todas são fantásticas). Acompanhar as tragédias da Ciel é algo emocionante e somos transportados para a história de tal forma que, quando o capítulo termina, você sente como se precisasse de mais e mais. Eu praticamente imploro por atualizações a cada review - e sou atendida HAUAHAU (morram de inveja, bitches, ela posta quando eu peço 3bjs). Você vai se arrepender se não clicar naquele link agora.

Pode ir, eu espero.

Royalty

MicheleBran

08/01/2013 às 17:42
Devo confessar que, por mais que eu goste de histórias medievais em outros mundos, até bem pouco tempo atrás eu meio que implicava com todas as que encontrava por não ter achado uma que realmente tivesse me prendido.

Mas com "Royalty" ninguém corre esse perigo. A autora coloca seu foco sobre os personagens e suas relações, as brigas, os amores, as intrigas, as desconfianças, verdades e mentiras contadas por eles e os traz, a cada capítulo, para mais perto do leitor, gerando simpatia (ou raiva rs) quase imediata por eles.

As referências utilizadas pela autora para construir a história são excelentes também e recomendo que fãs do gênero não deixem de ler e comentar.