> Recomendações

Anônimo

24/08/2015 às 12:13
Sinceramente, eu não sei nem o que dizer sobre essa fanfic. Nunca gostei das fics de The Gray Garden, mas esta aqui se superou e restaurou minha fé no fandom. Simplesmente a melhor que já li, fiel à história, com poucos erros ortográficos, não totalmente focada em Etihw e Kcalb (como a maioria das fanfics de TGG).

Você se apaixona facilmente pelo jeito de escrever do(a) autor(a), começa a ler achando que não vai ser interessante, mas no fim é algo cativante desde o primeiro capítulo, que te faz "devorar", digamos assim, os capítulos, ler tudo com atenção e não perder um único detalhe. O leitor consegue imaginar os personagens e as cenas com perfeição, sem ficar entediado com excesso de detalhes ou falta deles.

Fora que o(a) autor(a) é um amor, pude ver isso pelos comentários (sim, eu li), não é do tipo que deixa os leitores no vácuo durante séculos nem do tipo curto e grosso, que leva uma crítica na ofensa e já briga com o leitor.

Dava para ficar horas aqui listando os pontos positivos (os personagens estarem dentro das personalidades deles, a escrita leve e fluída, fácil de entender, a criatividade do autor), mas decidi escrever só isso para não ficar algo muito grande. Espero sinceramente que essa fanfic tenha muito sucesso e muitas outras recomendações, pois o autor merece.

Anônimo

03/10/2015 às 21:33
Indo direto ao ponto, essa história é simplesmente maravilhosa. Há muito tempo eu não lia uma história assim, que me fazia ficar nervosa para saber se a autora já tinha postado um novo capítulo. No começo de cada cap., eu ia até o final e procurava pela barrinha dizendo "próximo capítulo", apenas para ter certeza de que eu teria mais para ler. O tema é criativo, os personagens estão com suas personalidades (especialmente o Lysandre, estou amando esse ser lindo -q). Não há nenhum erro gritante de português, nem nos capítulos não-betados.
A autora é um amor de pessoa; quando demora para atualizar, explica o porquê em vez de simplesmente postar e ignorar os leitores. Sempre está passando confiança nos começos de capítulos.
Estou recomendando essa história por achar que a autora merece muito mais que um simples comentário. Esta história merece divulgação e muitos reviews, até mais do que já tem -q não consegui me contentar em comentar e aguardar em silêncio por um capítulo novo, já que essa história é do tipo que te deixa tenso, esperando ansiosamente por uma atualização.

Anônimo

31/12/2015 às 00:06
Cara, essa história é simplesmente incrível, me deixou sem palavras para descrever. O(a) autor(a) criou um universo incrível, deu personalidades únicas aos animatronics, criou uma história criativa para o desenrolar da fic. A escrita é única, perfeita, envolvente, de um jeito que faz você querer devorar a fic, ler tudo de uma vez só. A cada capítulo, eu li uma surpresa nova, algo que me prendia ainda mais à história e fazia eu me apegar mais ainda aos personagens.

Essa história te faz pensar, refletir. Além de abrir completamente a minha mente para a categoria FNAF de novo, me fez evoluir como escritora e leitora dessa categoria. Com certeza o(a) autor(a) está de parabéns e merece ainda mais leitores do que já tem!

Anônimo

18/02/2016 às 20:45
Começando bem, QUE HISTÓRIA MARAVILHOSAAAA!
Sempre procurei por um(a) autor(a) que cumprisse desafio (pelo menos é um desafio pra mim -QQ) de escrever um romance GumLee pelo POV do Marshall sem ficar ooc. E supresa! Enquanto fuçava pelas categorias, encontrei essa fanfic linda, cheirosa e deliciosa.
A história é muito bem escrita. Não notei nenhum erro e todos, repito, t o d o s os personagens ficaram muito bem em suas personalidades, o que é bem raro de encontrar em uma fanfic GumLee. E acreditem, eu sou bem chata com esse negócio de personalidades.
E o lemon, ah, o lemon. Com certeza me deixou sem palavras de tão PERFEITO que foi.
Cada detalhe fez diferença nessa história e a criatividade do(a) autor(a) é surpreendente. Não é qualquer um que consegue incluir e encaixar desse jeito os personagens de HDA.
Em resumo, eu amei, amei MUITO mesmo, de coração. Super recomendo que vocês leiam. Assim vão ver o quanto ela é linda e criativa!

Anônimo

15/10/2017 às 19:52
Em meus anos de fã de Mortal Kombat, li muitas fanfics da categoria, tanto em português quanto em inglês. Porém, entre todas elas, essa foi a que mais me saltou aos olhos.

Além de retratar um momento frequentemente esquecido na franquia e escrever de maneira perfeita uma das minhas personagens preferidas, temos o elemento dos detalhes, a fluidez, os diálogos que, apesar de excessivamente formais, fazem com que o leitor se sinta visualizando o roteiro de uma peça de teatro muito real. Nota-se que cada detalhe foi feito com capricho, o que me deixa ainda mais fascinada pela one-shot.

Se procura tudo o que citei acima, "Inteira" é perfeita para você. Leia essa fanfic!

Anônimo

01/11/2017 às 00:05
Eu tenho muitas coisas a dizer sobre essa fic. Muitas MESMO. E esses comentários vão desde a estética perfeita, a ideia criativa e os sentimentos muito bem expressos pela autora. Temos aqui dois protagonistas extremamente diferentes, uma dinâmica entre eles que faz qualquer um se apaixonar em poucos capítulos e aquece o coração do leitor com frequência. Temos aqui uma ideia original e dolorosa (por mais masoquista que isso soe, no bom sentido. Você com certeza vai entender quando decidir ler), que quase te faz sentir um incômodo /físico/ se puder se identificar na tristeza de Mika ou na impotência de Arie em ver o amigo sofrendo. A compressão de palavras fez o contrário do esperado, que era detalhes menores, e serviu para deixar um ar de mistério e fazer o leitor se perguntar sobre as coisas que ele não consegue alcançar. E esse sentimento é incrível em uma fic como essa.

"O menino dos sorrisos" consegue expressar, em 4.700 palavras, os sentimentos que autores conhecidos falham em demonstrar.