André > Recomendações

A aventura dos sonhos

André

22/12/2014 às 21:28
Galera,essa historia é muito legal,então eu recomendo essa fic.
Para aqueles que gostem de NaruHina irão gostar muito dessa fic,então partiu ler essa fida muito foda galera,vamos nessa,Juro q vocês não estarão perdendo tempo lendo ela...
Então vamos nessa galera,partiu ler os capitulos e espera q lance mais capitulos para nossa alegria...
By:NarutoS2Hinata

Cinzas da Guerra: As Mudanças de um Shinobi

André

28/09/2015 às 10:43
Olá galerinha,venho recomendar essa fanfiction muito foda porque a historia é muito boa,creio q vocês já leram varias historias de naruto,mas nenhuma será tao boa como essa,os hentais são simplesmente perfeitos,os personagens que o autor inventou são simplesmente perfeitos,não a nada a reclamar dessa fanfiction,espero que vocês gostem dessa fanfiction.

Obsessão

André

06/01/2016 às 17:47
Olá galerinha,venho aqui para recomendar essa fanfiction super foda,e pode apostar que não estou falando por falar.
O escritor está mandando muito bem,é uma história onde os fracos não tem vez de acordo com a própria Esdeath(adoro essa fala dela kk),para quem está procurando uma fic foda e diferente e tbm pra se viciar e ficar ansioso pra sair o próximo capitulo,espero que gostem da história assim como eu estou gostando muito!!!

A voz de um Amor

André

05/11/2016 às 10:26
Olá pessoal,é muito difícil eu recomendar alguma história mas a autora está merecendo e muito,então estou aqui para dizer a vocês que essa história é muito boa(é serio essa é boa de mais).Cheguei a madrugar pra ler os capítulos que já foram públicados e parece que tem muitos a ser lançados ainda,vou tentar fazer um pequeno resumo da história com um pouquinho de spoiler talvez?!
Bem,a história como vocês devem saber é sobre Naruto e Hinata,mas essa é diferente porque Naruto é um nerd(é super difícil achar uma história com ele sendo nerd kk)e ainda é super tímido,mas com a ajuda de Hinata ele vai superando tudo,aos poucos as "coisa" vai esquentando e ficando melhor ainda e ainda tem um pouquinho de Sasuke e Sakura,então humildemente estou aqui recomendando essa história para que vocês também possam ler e ficar maravilhados com essa super história.Espero que o pequeno resumo que falei possa ter despertado uma curiosidade pra ler a história também,até.

Fall of the Ninjas

André

05/01/2018 às 13:17
Olá pessoal, venho aqui para recomendar essa fanfiction super foda e pode apostar que não estou falando por falar.
O escritor está mandando muito bem, é uma história onde os fracos não tem vez.Para quem está procurando uma fic foda e também pra se viciar com certeza ficará ansioso a cada capítulo que passa, espero que gostem da história assim como eu estou gostando muito!!!

A M O N G U S

André

23/03/2018 às 21:34
Eu estava á um bom tempo procurando algo bom para ler, cansado de todas ás histórias parecidas.Quando eu achei essa fic foi como se eu tivesse conhecendo meu primeiro vicio, um enredo excelente com personagens cativantes.
Estou recomendando essa fic como um meio de agradecimento a autora, por esse enredo maravilhoso.
Fico realmente feliz em poder ler algo tão genial assim.

Naruto e Hinata Uma Nova Vida

André

08/12/2020 às 15:39
Eu não acredito que não recomendei essa fanfic ainda, foi a primeira história que eu li há 6 anos atrás e sem duvidas alguma foi a mais genial entre todas. Quando voltei a ler essa história de novo foi muito nostálgico e realmente eu gostaria de recomendar essa fanfic mesmo depois de tanto tempo. Para aqueles que estão procurando uma fanfic recomendo demais essa, juro que não vão se arrepender! Infelizmente sou horrível em me expressar, sorry. =/