ana_christie > Recomendações

Thor e Nalla

ana_christie

15/09/2010 às 20:59
leiam essa fic, ela é muito boa, faz parte de uma série que postamos numa comu do Orkut Adagas fanfics, a Ravenna soube muito bem como fazer esse casal nos levar à loucura!

Relações de Pecado

ana_christie

15/09/2010 às 21:13
A fic é muito boa, a Ravenna escreve muito bem, e é uma história muito interessante, pois o shipper não é muito usado, e ela mostra o que um péssimo casamento pode resultar!

Contos das Pervas - Continuação

ana_christie

26/09/2010 às 02:02
A história é mesmo muito boa, para quem gosta de NCs, é perfeita! Deve ser lida! Cenas bem descritas, quentes e sensuais que deixam os leitores com água na boca e com calor! Merece muito uma recomendação!

Proposta Indecente

ana_christie

26/09/2010 às 23:36
Simplesmente adorei a fic. Esse Jake é perfeito, gostoso, mas mais sério, mais centrado, um personagem muito charmoso e interessante. Renesmee é do tipo que, há um primeiro olhar, parece uma Paris Hilton, mimada, egocêntrica, metida, mas mostra que não é tão snobe como parece, senão não teria feito amizade com a filha dos empregados. A escrita da fic é boa, e por todos esses fatores, ela merece mais uma recomendação.

Doce Vingança

ana_christie

30/08/2011 às 01:36
Essa história é simplesmente... uma perfeição. Um enredo cativante, que prende o leitor, deixa-o com a respiração presa para saber os próximos acontecimentos, e, principalmente, os segredos, que vão sendo desvendados pouco a pouco, de forma que, até o último capítulo, ainda há surpresas e coisas ocultas. A autora é uma mestra em fazer os leitores literalmente "caírem do cavalo". Ela faz com que nós achemos que desvendamos as verdades escondidas, e, de repente, poof! Tudo que vínhamos pensando se esfumaça. Um enredo cheio de reviravoltas, de surpresas.
Totalmente ambientado dentro do mundo da Regência do século XIX, a autora soube muito bem aproveitar todos os principais elementos dos romances ambientados nessa época: costumes, roupas, situações. Qualquer um que já tenha lido romances ambientados nessa época consegue perceber o quanto a autora conseguiu escrever sem se perder, o que é muito fácil de acontecer quando escrevemos sobre outras épocas às quais não vivenciamos.
Personagens simplesmente encantadores. Embora alguns sejam de personalidade fácil, não muito imutáveis, outros personagens riquíssimos roubam a cena por suas ambiguidades, por sua personalidades que estão sempre no limiar entre o heroi e o vilão (mesmo que, no fim, descubramos que muitos desses jamais tinha sido vilões) Eles deixam os leitores sempre tensos, sobre a corda bamba, sem saber realmente dizer quem é o "bonzinho" e quem é o "malvado". Porque, na verdade, não existe nessa história o totalmente certo e o totalmente errado, eles se misturam, como na vida real, pois os seres humanos são imperfeitos, e às vezes a linha que separa bondade e maldade, amor e ódio, justiça e vingança, se misturam, e essa história reflete muito bem a qualidade mutável, imperfeita e rica do ser humano.
Esse é um dos romances mais incríveis que já li, e merecia ser editado.

Welcome To Your New Nightmare

ana_christie

22/01/2013 às 04:27
Uma boa pedida para quem gosta de histórias de terror, especialmente no universo de The Nightmare on Elm Street. Nessa história podemos nos embrenhar dentro da mente do próprio Freddy Krueger, saber como ela trabalha. Freddy aqui se encontra tão ou mais cruel que nos filmes, e há mais três pontos fortes: primeiro, o senso de humor de Freddy, mais macabro e terrivelmente sarcástico do que nunca; segundo, não há apenas violência, sabemos um pouco sobre cada um dos personagens, especialmente os adolescentes a quem Freddy persegue; e terceiro, e não menos importante, o suspense. Há muitos mistérios na história, que nos fazem querer ler até o fim e esperar ansiosamente um novo capítulo. Parabéns, Portterhead!

Bones - A reviravolta de Zack

ana_christie

26/04/2015 às 17:56
Uma ótima fanfic de Bones! A autora escreve bem, e conseguiu passar a essência dos personagens de Bones para sua história. Enquanto lemos, é como se estivéssemos assistindo um episódio da série.
Trazer Zack Addie de volta foi algo maravilhoso, eu sempre fiquei triste com a forma como o seriado "se esqueceu" do Zack, as personagens não falam mais nele, é como se nem existisse. Será assim também com o Sweets?
Bem, amei a história, e espero que a autora continue!