Anatkh > Recomendações

By The Way

Anatkh

04/08/2010 às 02:07
Olha gente essa fi é sensacional! Uniu lindamente a realidade e o Romance! Pelo amor de deus eu tenho realmente que da os meu lindos,maravilhosos,increveis,parebéns pra Ductra

Reação Complexa para Ameaça Perceptível

Anatkh

06/08/2010 às 03:02
adorei! Leiam essa fic é muito boa!! sinceramente acho que todo pai que é separado da mãe de seu filho(a),sent mais ou menos isso com o padrasto e o filho(a) MUITO engraçado! meus parabéns!

Crônica - 1 Litro de Lágrimas.

Anatkh

26/08/2010 às 23:47
Vc vai le essa fic e vai ficar comovida (o) em tão poucas palavras essa fic ensinou muito sobre a vida!!! tenho muita pena da personagem Aya. Não tem nem como descrever com palavras,essa fic esta otima.

Linger

Anatkh

09/09/2010 às 19:10
Nossa essa fic é demais. A Kagome aparece meio Cruel,mais isso dá aquele toque na fic,sabe? A Musica ficou muito harmoniosa com a fic,o que se relata na fic,ás vezes o que acontece com o casal no Anime. Essa é,sem duvida,uma das melhores fics que eu já li do Inu-Yasha. E a frase que aparece no final é senssacional. Enfim,eu estou recomendando por que: a Fic é maravilhosa. Leia que você vai amar. Tenho certeza. Bjs.

O Julgamento de Athena

Anatkh

16/09/2010 às 01:38
Essa fic é muito boa,minha Atena. EU AMEI ESSA FIC. Cara, Essa fic é de um casal que eu não apoio muito,mais não tenho nada contra. O Julgamento De Atena é muito bom. Olha é como se falasse o lado ruim das ações dela e os lados bons das ações dela....muitissimo bom,tb se não fose não taria recomendando. Essa fic,concerteza, e uma das melhores CDZ que eu já li. AMEI DE PAIXÃO. Acho que vc vai amar. Se vc não gosta da Saori (Atena) LEIA Se vc gosta da Saori (Atena) LEIA Pois essa fic dá pros dois gostos. Leia a fic.

A Semana que os Olimpianos Visitaram

Anatkh

28/09/2010 às 01:04
Caramba muito boa a fic. Ela tem uns erros,mais eh boa. Acho que o percy e a Annabeth pesam assim: "Ah! os deuses se juntaram soh pra acabar com as nossas vidas!!" Acho que esta frase eh um descrição perfeita!

Just Me

Anatkh

03/10/2010 às 19:20
Essa historia eh fantastica! Não tenho nem palavras pra descreve-la! Meu kami essa historia caiu do ceu! kkkkkkkkkk não to exagerando! Essa eh uma das melhores SasuSaku! que eu jah li Cara,eu estou tentando,porem acho que não conseguindo,espresar com palavras como essa historia eh perfeita! Vale muito a pena ser recomendada! Não sei pq ainda não tem nenhuma recomendação! Ai Kami-sama! gome se não estou conseguindo espresar direito,ok? E eu tenho certeza que todos que lerem essa historia vão gostar! Ela pega de uma maneira lindo o casal SasuSaku,pois não eh execivamente meloso,mais também tem romance e sabe ser meio meloso quando preciso. Essa eh uma das primeira fic´s SasuSaku que eu leio e amo,não sei pq alguem não amaria! além do mais quem não ama essa historia eh doido. Ela fala de problemas que algumas pessoas passam na vida real, como o caso da Sakura. O carinho que cada personagem tem pelo outro eh lindo e faz como se você soube e pensasse assim: "nossa isso que eh amigo,isso que eh amo" eh muitissimo boa essa fic. Olha eu aconselho a ler,pois você não sabe o que esta perdendo. Você vai se apaixona pela historia. Foi assim comigo amor a primeira lida! não tem erros ortograficos agraças a beta, fic te envolve, eh um dos casais mais lindo do mundo ANIME, não tem o por que não ler. Faz um tempo que eu não vejo uma fic de SasuSaku TÃO boa,tão linda,tão MAGNIFICA!. Isso MAGNIFICA descreve essa fic!. Eu sei,essa recomendação foi muito longa,mais eh por que essa fic eh realmente boa,sabe? EU ESTOU A AMANDO, ESTOU AMANDO CADA FRASE DESSA FIC! ESSA SEM DUVIDAS EH UMA DAS MELHORES FIC´S QUE EU JAH LI!!!!!!!!!!!!!!! Vale a pena le! Bjs Duda_Nigth

The Last Flower

Anatkh

17/11/2010 às 00:42
Owo! a fic tá no inicio, mas está otima! A Sakura na Akatsuki está incrivel! Não tenho nem palavras! caramba essa fic promete! Ameiiiiiii!!! aconselho a todos lerem, é meio comica, e mostra uma Sakura diferente e legal, um Sasuke fofo e frio (já falei que eu adoro homen frio?), ah tem o Itacho, AH o Itachi *suspira* está perfeito nessa fic. Acredite você vai ler seis capitulos direto e não vai nem perceber! muito boa a fic, maneira, romantica, meio comica, aventureira, ação, tudo isso em uma fic! perfeito,né?????? Não se esqueça essa fic é perfeita! (rimo!!!!) Leia que não vai se arrepnder!

Como O Sol e A Lua...

Anatkh

10/09/2012 às 13:24
Então... Nem sei o que dizer nesta recomendação, pois de certa forma esse poema me deixou desnorteada.

"Como o Sol e a Lua" é um poema incrivel, feito por uma mente um tanto quanto depressiva.

Um poema, de certo, encantador. Muito bem escrito e pensando.

Espero que o autor continue fazendo poemas assim, pois são realmente poucos os poemas que tocam no coração.

De certo, vale a pena ler este poema magnifico, meus parabéns para o autor.

Reencarnação

Anatkh

02/12/2013 às 23:11
Faz tempo que não leio mais fanfic de PJO. Faz um tempo maior ainda que alguma fanfic de PJO me agradou tanto quanto esta.

O que essa história provocou no meu coração é inexplicável. Sabe quando você lê cada palavra e sente perfeição? Deuses, estou apaixonada.

Ela mostrou o lado misericordioso e sentimental dos deuses. Não sei se foi uma atitude certa ou se foi a melhor, mas sei foi bela. E, de qualquer forma, sonho que quando Simon e Olive morrerem e forem para os Elísios, os guerreiros que morreram em ambas as séries, contaram quem eles foram e o que fizeram.

Esse, sem dúvidas, era um final que nunca imaginei para saga, mas agora eu penso que ele é possível sim, deste jeito, perfeito.

E para fechar com chave de ouro, a menção sobre Zoe e sobre Thalia que Artemis fez foi de partir o coração. Deuses, acho que estou chorando de novo.

Enfim, leia a fanfic e se emocione, sei que não irá se arrepender. O jeito que a autora expôs tudo, que fez de forma tão linda e sincera foi de partir o coração. Lindo, lindo, lindo.