Julia Martins > Recomendações

Goddess of Revenge

Julia Martins

02/11/2014 às 21:25
Estou aqui para recomendar uma das minhas histórias favoritas relacionadas ao Loki. Não existe palavras para descrever o quanto ela é uma história que te prende de uma maneira única que até parece surreal. É difícil quando a nossa autora querida não posta porque é uma ansiedade do cassete (desculpa o palavão, único jeito que encontrei para expressar verdadeiramente o meu sofrimento quando você não posta. Dramática, eu? Com certeza). É agonizante quando não atualiza pois essa fanfic é com uma droga para mim. Ela vicia de uma maneira que não tem como você parar nem que tenha a maior força de vontade do mundo. Só quero te dizer que quando você começa, não tem como parar.
Sem sombras de dúvidas que quando essa história acabar eu vou ficar desolada. Vai ser um daqueles sentimentos que você tem quando acaba um livro muito e não sabe o que fazer da vida depois que termina de ler. Aposto que nos meus momentos livres irei vir até aqui e lerei todas as temporadas passadas com tanta emoção como estou lendo pela primeira vez agora. Não da pra explicar direito o que você sente quando lê isso aqui, o sentimento é muito grande para eu poder passar para meras palavras em uma recomendação. Não da, mas estou tentando fazer com que você que está lendo isso entenda que vai se apaixonar com essa temporada tanto quanto já estava com as anteriores.
Agora pare de ver isso aqui, e vá ler essa continuação maravilhosa que é essa história.

The Avengers: XY-32 Experiment

Julia Martins

15/11/2014 às 12:25
Fiquei um tempinho pensando no que escreveria nessa recomendação e só o que consegui pensar é em falar no quão maravilhosa é essa história. Isso mesmo caros leitores, se você acha que a temporada passada foi boa, então você não perde por esperar até ver essa daqui. Sabe aquele sentimento de desolamento que dá depois que se termina um livro muito bom e você não sabe o que fazer da vida dali pra frente? Pois é exatamente isso que eu e você iremos sentir depois que essa história acabar. Provavelmente eu vou chorar rios e oceanos quando ela terminar.
O que falar dessa autora que adora nos deixar à flor da pele em todos os capítulos? Tenho que admitir que adoro quando isso acontece. Sabe, eu já li essa história mais de um milhão de vezes e ainda não me cansei mesmo sabendo tudo o que vai acontecer. Não vai ser diferente quando ela terminar essa temporada também. Por enquanto, só espero que tenha muitos e muitos capítulos antes que ela acabe.
Agora vamos falar do quão incrível essa história é e do porque resolvi escrever (pela segunda vez) essa recomendação. Primeiro, não existe trama melhor do que este aqui. Definitivamente, você irá se surpreender tanto quanto já estava quando leu a temporada passada. Agora vamos para o porque da recomendação. Acho que com uma boa história, ela deve ser reconhecida e ficar cada vez mais e mais famosa com o decorrer do tempo. É verdade que o autor (que no caso é autora) é quem escreve a história e tudo o que vai acontecer nela de acordo com a sua vontade, mas na minha opinião, os leitores são tão importante quanto! Porque se não tem quem leia, então porque escrever? O que seria de grandes autores se ninguém lê-se suas histórias? Nada, é claro. E é por isso que temos que comentar e dar sua opinião sobre. Essa é só um dos mil e um outros motivos por eu estar escrevendo isso aqui. Deixe eu falar mais um pouco da história e eu prometo que paro! Apesar de que elogios nunca são demais. Mas emfim, os personagens são ótimos, o enredo é melhor ainda. Não sei como a brilhante autora conseguiu, mas ela incorporou certinho as personalidades de cada personagem da Marvel. Já disse o quão incrível ela é? Pois estou falando de novo. Ela é incrível. Conquistou tantos outro leitores com essa história fascinante.
Pronto, chega por aqui. Já estou começando a ficar chata falando tanto coisa. Você que está lendo isso aqui...Pare já o que está fazendo e vá ler essa continuação! Você não irá se arrepender, eu prometo. Palavra de escoteira (vamos fingir que eu sou)!

The Other Girl (Hiatus)

Julia Martins

29/11/2014 às 13:03
Para tudo que eu quero descer! Como assim essa história não tem nenhuma recomendação!? Ou estou com problema de vista ou meu computador deu uma bugada legal!
Gente, essa é uma história que eu nunca tinha visto em toda a minha vida, sério. Ela ser filha do Hulk? Nunca vi. Foi coisa de outro mundo porque eu nem sabia que existia esse tipo de história, mas me animei bastante para saber como iria acontecer no desenrolar dela.
Eu amo o Bruce, adoro Fanfics como ele sendo o principal e toda aquela coisa. Então eu vejo essa história com ele sendo papai, nunca imaginei alguma coisa assim, achava até impossível. Mas me deixei levar pela curiosidade e comecei a lê-la, e tenho que admitir, eu amei demais.
Pra começo de conversar, fiquei relutante quando vi que ela era filha da Betty, porque eu não vou muito com a cara dela, porém, a história estava tão viciante que eu não tive outra escolha a não ser terminá-la, e fiz isso mais rápido do que esperado. Ela me prendeu no seu enredo de uma forma quase surreal. A autora dessa obra prima conseguiu formular certinho a personalidade de cada personagem e eu fiquei de queixo caído, literalmente. Outra coisa que eu não curti muito no começo mas amei no final, foi que ela pode ficar verde igual ao pai. Achei essa parte bem estranha porque aquela menina tão "delicada" fica grande e verde foi uma das coisas que quase não entrou na minha cabeça, porém eu achei aceitável já que ela é filha do Hulk. Fica difícil visualizar isso já que ela é uma menina, mas eu adorei. Afinal de contas, ela não poderia ser filha do Hulk se não ficasse verde, concorda? Eu sim.
Em resumo, super me apaixonei nesse trama que ainda está no meio mas eu já adoro mais que o possível. Super recomendo para lerem porque ela irá te prender de um jeito louco que enquanto você não terminar ela, você não consegue pensar em outra coisa.
É isso, agora saia daqui e vá ler logo! Juro que não irá se decepcionar.

A água de Midgard

Julia Martins

02/12/2014 às 14:50
Essa história é maravilhosa, me viciei nela muito fácil. O modo como ela narra a história, os acontecimentos cheios de mistérios. Tudo é muito bem feito. Como a autora fez a personalidade de cada personagem, como eles se interagem. A parte que eu mais gosto, são os mistérios da vida dela, porque é tudo muito complexo e tão bem bolado que quem está lendo, não tem ideia do que vai acontecer, e quando acontece, nos deixa de queixo caído.
Já li essa história mais de uma vez porque ela me conquistou de um jeito sobrenatural. E apesar dela não estar inteira terminada, eu mal posso esperar para ver o final. Já fico triste só de pensar que um dia ela irá acabar, porque eu estou completamente apaixonada por essa história. É uma relação de amor e ódio, pois eu não quero que acabe, mas quero continuar lendo para ver o que irá acontecer e é bem complicado.
Emfim, eu super recomendo essa história porque além dela ser altamente viciante e incrível de se ler, sempre tem aquelas frases nas notas iniciais que eu adoro. É sempre bom aprender cada vez mais.
Eu não tenho mais o que falar, porque nada que eu fale vai ser suficiente para descrever o quanto essa história é boa. Também tem o sentimento enquanto lemos de acordo com o que está escrito, pois tudo é tão detalhado e de fácil compreensão que você sente exatamente o que a autora tenta transmitir, é uma coisa de outro mundo.
Agora pare tudo o que você está fazendo e vá ler essa brilhante história, te garanto que não irá se decepcionar.

Four-Leaf Clover

Julia Martins

08/06/2015 às 21:46
Como começar? Não faço ideia. Four-Leaf Clover não é apenas uma fanfic, ela é A história! Azar daquele que não a encontrou ainda. Como sempre, Elabeth vindo com mais um de seus brilhantes trabalhos. Como se eu já não estivesse perdidamente apaixonada por Appear, ela me vem com essa. Estou achando que meu coração vai explodir de tanto que gosto das fanfics dela, e eu digo de todas!
Como sempre, ela tem uma ótima escrita que nos prende a história, consegue por a essência do personagem dos filmes reais nessa Fanfic (mesmo que ela negue isso, é a verdade.) Adoro tanto as histórias dela, que mal consigo formulam palavras para descrevê-las.
Com um enredo muito bem elaborado, eu vejo que essa "nova" Appear mostra um outro lado da principal, mesmo que ainda fiquem as pequenas manias costumeiras... Cof, cof, Stalker, cof, cof. Tenho certeza que essa história será tão maravilhosa e bem feita quanto as outras. Mal posso me conter de ansiedade para os próximos capítulos que espero com tanta expectativa.

Tempestuoso

Julia Martins

12/07/2015 às 17:14
Depois de ler essa história como se minha vida dependesse disso, eu acredito que ela seja digna de uma recomendação. Primeiro de tudo, se você está aqui à procura de uma fanfic que contenha zumbis e um Daryl muito gostoso, então você está no lugar certo. Mas se atenha, não é apenas isso que ela tem, Tempestuoso é uma história que transborda humor. Logo no início, você percebe que a bela personagem principal que a autora criou é uma menina divertida, corajosa e acima de tudo, faladeira. Se você não tem o poder de Super Paciência como o Daryl, então de meia volta, pois essa história não merece que você à leia. Para começo de conversa, Tempestuoso é uma fanfic que te cativa de um modo que se você não receber atualizações, você definha. Ela é o tipo de história que você não vai esquecer tão facilmente. Aliás, você não vai esquecê-la, nunca. Prepare a garganta, pois você vai sair falando para Deus e o mundo como todos devem ter a obrigação de ler Tempestuoso. Vai recomendar essa história para as amiguinhas, para as inimigas e sabe-se lá quem mais será alvo da sua recomendação. Se está aqui em busca de uma história com qualidade, acertou em cheio. Ela não só tem uma escrita honrosa como também te prende nos acontecimentos. Você sofre com os personagens, ri das palhaçadas e chora com as desgraçadas do apocalipse. Não perca mais seu tempo lendo isto aqui, existe uma fanfic pronta para ser lida bem ao seu lado. Aproveite, e se sofrer demais esperando as atualizações, depois não diga que eu não avisei.

Morphine

Julia Martins

30/12/2015 às 16:27
Faz tanto tempo que não recomendo uma história que decidi começar essa ação com chave de ouro! Morphine nada mais é que uma fanfic em que nossa belíssima autora imaginou com o nosso querido Tom Riddle de todas as horas. Mas ela não é apenas isso. Quando você começa a ler os capítulos, se sente imediatamente seduzida pelo enredo e se apaixona (mais uma vez) pelo lado ternurinha e fofo de Voldemort, que convenhamos, é muito difícil de passar para palavras sem exagerar nos acontecimento, etcetera. Depois de você cair de amores pelo Tom, se desmancha em prazer com a amizade linda em que a protagonista tem com nosso Riddle favorito. Apesar de ele ser um cara frio, também tem os seus momentos com a única amiga. E é ai que você se entrega a história completamente. Se deixa levar e é corroída com as esperas intermináveis para um próximo capítulo. Mas vale a pena tudo isso quando você lê a continuação e é agraciado com a escrita e coerência que a autora deu duro para conseguir, tenho certeza. Bom, falei muito sendo que aquilo tudo foi para dizer: Leiam, porque essa história realmente vale a pena ser vista e recomendem é claro, ela também merece MUITO ser reconhecida, porque é ótima!

Guerra dos Lobos

Julia Martins

16/07/2016 às 11:18
Como alguém pode passar por essa história e não recomenda-lá? E humanamente impossível! Com um enredo maravilhoso e escrita mais do que perfeita, Guerra dos Lobos foi feital pra você, que não aguenta mais procurar nas "histórias originais" algo que preste!
Personagens feitos com tanto carinho pelá belíssima autora, não podem deixar de serem reconhecidos com uma grande recomendação.
Guerra dos Lobos contá sobre uma Rainha má, um povo descontente, e uma rebelião liderada por uma mocinha corajosa e seu fiel companheiro, seu lobo, Zandor. Com aventuras e obstáculos à pular, ela vai passar por grandes emoções e desafios. E claro, uma pitada de romance com um mocinho incrivelmente irresistível,(Da vontade de colocar num potinho e leva pra casa) até porque ninguém é de ferro.
Depois de tudo isso que eu disse, você ainda assim tem dúvidas de que Guerra dos Lobos não foi feita pra você? Então corre lá pra ler, te garanto que o tempo que gastar na história não será em vão!