Niiah > Recomendações

Impossibilidades Perina

Niiah

04/11/2014 às 23:14
Uma história simplesmente perfeita! Quase impossível parar de ler! Uma das melhores fics que eu já li! Queria parabenizar a autora! Parabéns! Você realmente sabe escrever uma fic! Na noite em que eu achei essa fic, li todos os capítulos que tinha naquela noite! Tinham 47 capítulos. Realmente, maravilhosa! Não pare de postar amr! Fic perfeita! Parabéns.

Isso não é normal - Perina

Niiah

06/11/2014 às 18:58
Essa história é perfeita! A autora sabe como cativar alguém! Perdi até aula, porque passei a noite lendo! É impossível parar de ler. Ainda mais que as fics Perina estão em extinção. Pode apostar que não vai pparar d e ler quando começar. O jeito como a autora fez tudo parecer tão natural e tão lindo, emocionante! Realmente, uma história cativante! Uma das melhores fics Perina! Pode acreditar.

Beijo Pipoca! Com amor Niiah

Amor Inexplicável - Perina

Niiah

28/11/2014 às 01:03
Simplesmente perfeita. Eu não sou muito de recomendar fics, mas realmente essa tá merecendo. A criatividade da autora é, muito incrível. O contraste que tem os fatos da fic. Tudo na medida certa. Amor inexplicável, é uma fic simplesmente perfeita. Uma coisa na minha vida que eu jamais quero esquecer que li. 💗 Parabéns pela fic Bii! 😙

O Escolhido

Niiah

08/12/2014 às 00:09
"O ESCOLHIDO" Alguns acham parecido com filme, baseado ou algo assim. Mas não é. É uma fanático completamente diferente das outras. Ela tem o "poder" de nos viciar de uma forma. Cativar seus leitores da primeira até a última palavra! Simplesmente perfeita!!!!

Cinderella

Niiah

12/12/2014 às 15:37
Essa fanfic é nova mas já é um sucesso. As duas autoras sabem dramatizar e nos fazer rir. As vezes da vontade de socar a cara de alguns personagens ou coisas assim. É muito gratificante ler. Muda quase tudo da história real! Muda os sonhos, As personalidades, o modo de pensar e muito mais coisa. Você deve estar pensando... duas autoras não dá. As vezes uma discorda e perde a total sintonia. Mas não... As autoras conseguem manter a história de um jeito perfeito! Com certeza não vai se arrepender de ler...

Ela te ama, idiota! - Perina

Niiah

18/12/2014 às 02:39
Primeiramente queria dizer que a autora é uma querida e super pontual. Ela posta todos os dias, o que deixa um leitor muito feliz e da mais vontade de ler ainda. O jeito que a autora escreve é demais o que torna muito gostoso se ler. Incrível. Ela fez uma história super diferente da original mas não deixa de ser muito muito boa. Ela sempre mede as palavras antes de por, o método, o sentido. Tudo simplesmente perfeito em cada detalhe dessa fanfic. Os pensamentos dos personagens, tudo muito real. Realmente amei quando li essa fanfic! Todos deviam conhecer! Vão se apaixonar.

Predestinados - Perina

Niiah

22/12/2014 às 19:18
Eu você?! Pare agora o que você está fazendo e vem ler essa fanfic. Vocês devem estar falando " A história não pode ser tão boa assim a ponto de essa parar o que está fazendo." É sim. É tão bom a ponto de você parar qualquer coisa para ler.
Sabe quando você se encanta com algo? Exatamente. Eu me encantei com essa fanfic. Desde o início, uma história literalmente incrível. Uma história linda e apaixonante. A autora escreve com um cuidado, todas as palavras e isso é o que torna a história perfeita. É muito gostoso de ler. Todos deveriam conhecer. Vão se apaixonar.

Definição de Perfeição - Segunda Temporada

Niiah

03/01/2015 às 20:11
Bom, agora eu vou falar da segunda temporada de Definição de Perfeição. Eu amei e amo a primeira temporada com todas as minhas forças e agora amo a segunda também. O enredo da história é uma coisa linda. As composições, todas originais, são lindos, o autor tem uma imensa criatividade. Essa história nos envolve de uma inexplicável maneira que se torna super gostoso de ler. Da primeira até a última frase, a leitura é super agradável e todas o autor supera todas as nossas expectativas. Eu simplesmente amo essa história e, é por isso que eu estou recomendando ela agora. Se você ainda não leu, trate de ler. Tanto a primeira quanto a segunda temporada. ♡

Em busca da felicidade - Perina

Niiah

05/01/2015 às 03:38
Vou recomendar agora a fanfic da minha linda Mari. Todo mundo me falava dela, que era perfeita, incrível e tudo mais. Um belo dia, eu pedi o link dela no grupo e, a querida Mari me deu. Quando eu comecei a ler, eu ri até sentir dores, chorei desesperadamente e senti tudo. O mais incrível das palavras da Mari, é que é tudo muito especial e real. As dificuldades de viver com o seu grande amor. As vezes eu penso que essa fanfic não é só perina. Tem as dificuldades de todos! O sofrimento do Cobra e da Jade também pela separação e tudo mais... Todas as palavras profundas da fanfic, todos os sentimentos dos personagens. Incríveis. Se você, ainda não leu a fanfic da Mari trate agora de ler, porque, nunca, jamais, JAMAIS, você vai ter se arrependido.

Promessas

Niiah

25/03/2015 às 19:08
Bom, vocês devem estar se perguntando "O que essa louca quer recomendando uma história de tão poucos capítulos?" Bom, eu vou falar a vocês o que eu tô fazendo aqui.

Essa é uma história, daquelas que a gente não quer se esquecer que leu, aquele tipo de história que cativa a cada palavra lida, e torna tudo tão real. É como ler um livro, daqueas histórias que a gente não consegue parar de ler, que não consegue dormir, apenas pensando nisso, que quer ler várias e várias vezes, sem parar e sem enjoar.
Essa fanfic, pode estar recem no inicinho, mas já tem seu brilho e emoção própria. A cada capítulo postado, já enche os seus olhos d'água e automaticamente brota um sorriso nos seus lábios.
Essa história, mostra como o amor realmente é, e que verdadeiramente é "na saúde e na doença".
Essa históra apresenta fidelidade, carinho, paciência, amizade, e principalmente amor.
Sabe, quando você se senta no sofá pra ver um filme, ou comer ou fazer qualquer outra coisa com a família? Aqueles momentos inesquecíveis que você tem com os seus melhores amigos? Ou aqueles momentos incríveis que você tem com alguém que você ama? Bons leitores, sabem que tudo isso é parecido com ler alguma coisa, a mesma sensação de felicidade, e quando tudo acaba, a sensação de saudade, e quando você lembra, a sensação de... é ímpossivel saber a sensação na hora da lembrança... É assim que eu me sinto quando eu leio essa história, extremamente FELIZ!
Além dessa fanfic ter uma escritora tão boa e talentosa igual essa moça, cada palavra que ela escreve, te emociona, e as vírgulas, e os pontos também! Sério.
Se você ta procurando algo pra ler, algo inesquecível, com uma história extremamente linda? Vem ler essa fanfic, porque é impossível não se apaixonar, não se emocionar, não sorrir, e por assim vai... é impossível não sentir alguma coisa lendo essa história!
E é por esses e mais milhões e milhões de motivos, que eu estou recomendando essa história hoje! Leitores que acompanham, que favoritam, que comentam... venham recomendar também, porque eu sei que vocês também acham ela incrível.

A Rosa e o Escorpião ( Rose e Scorpius)

Niiah

10/05/2015 às 09:04
Você seve estar pensando, "o que tem uma louca recomendando uma história de poucos capítulos assim?" É só ler que você saberá a resposta!

Sério, a Cather escreve muito bem e eu sou apaixonada por isso. Ela é uma simpatia em pessoa e tem o dom de escrever com o coração. Ela é simpática com seus leitores, desde as notas a resposta dos comentários, e isso é de se valorizar bastante.

É a primeira vez que eu escrevo uma recomendação a uma fanfic de Harry Potter, e espero que fique bom...

Eu tenho um abismo pela relação de amor e ódio entre Scorose, e ela da tanto valor a isso. Tem algumas pessoas que distorcem completamente tudo isso, e até hoje eu achei poucas histórias assim... eu convido você, que está perdendo tempo quando poderia estar lendo a fanfic, a ler agora! Por favor, se alguém não se apaixonar pela história já no primeiro capítulo, me chame no MP.

As Mil e Uma Faces de Rose Weasley

Niiah

16/05/2015 às 18:35
Sabe o porquê eu estou recomendando essa fic? Então eu vou lhe falar.

Eu simplesmente amei a idéia de fazer algo sobre a Rose. A sinopse me chamou muito a atenção e eu concordo plenamente com a autora. Rose Weasley é e sempre será a rainha da nova geração, exatamente por esses vários jeitos que ela tem, os que raramente encontramos, ou os mais comuns... as vezes até sua aparência mudam! Rose é uma personagem única, porém não é uma só, e é por isso que eu estou recomendando essa história.

Essa idéia brilhante dela, a sua criatividade foi algo que me chamou a atenção! Eu sou completamente apaixonada pela personagem e tudo que eu leio tem a Rose, sei que ela não é sempre a principal de todas as histórias, mas é a minha preferida, exatamente por causa desse lado, que vai mudando de história a história. As vezes Rose é espontânea, divertida, ou é tímida, "NERD", as vezes é corajosa e inteligente, ou as vezes é aquela "vadia", as vezes como uma princesa... e mais mil e um jeitinhos, e não tem nenhum que eu goste.

Rose vai mudando se autor pra autor, e acho que foi isso que a autora dessa história resolveu mostrar! Ela resolveu mostrar todos os lados dela, todas as Roses... e é por isso que eu me apaixonei!

Dear Diary,

Niiah

29/09/2015 às 23:03
Aqui estou eu, recomendando pela primeira vez uma fanfic original, e ESTOU MORTINHA. Enfim, eu nunca fui acostumada a ler fanfics originais. Na verdade, Dear Diary é a primeira que eu estou acompanhando, e estou muito apaixonada já. Na boa, o Michael é muito amor, a Ellen é incrível e a autora é d e m a i s!!!!! A fanfic, apesar de ter tão poucos capítulos, nos faz morrer de amores por ela, sem mais. Como eu já disse, fanfics originais nunca foram a minha praia, mas acho que faz tanto tempo que eu não me apaixono por uma história a ponto de recomendar que eu estou maluca com essa. Na verdade, acho que é porque eu A M O clichês!! Não tem como não amar, porque tipo, eles são maravilhosos. E outra, se a autora querida não colocar eles juntos no final eu vou...(não vou falar aqui no Nyah! porque pode censurar hahaha, brincadeirinha). Olha, Dear Diary é tipo primeiro amor, o tempo pode passar o quanto for, mas você nunca, jamais irá esquecer!