Hannah Crazy > Recomendações

Era Pra Dar Certo...

Hannah Crazy

07/04/2015 às 15:30
Essa é a primeira fic da autora, mas não parece. A fic te prende do começo ao fim.
Você pode até não gostar de Percy Jackson, mas você vai gostar dessa fic. Afinal, você só terá duas opções. Ou você vai amar, ou vai odiar Brook Vega. E lhe garanto: mesmo que você deteste, você não vai conseguir parar de ler.
A autora consegue te levar até o cenário da narração, mas sem aquele excesso de descrição chata que ninguém aguenta. Ela consegue fazer você se identificar com Brook. Os conflitos pelos quais ela passa, qualquer um pode passar. A indivídua tem uma jogada de CSI que vai te deixar "caramba meu, o que é isso?".
Querido (a) jovem, o que tu estás esperando para abrir o link do primeiro capítulo? Se você não ler e não deixar o seu comentário, e nem favoritar, os espíritos te assombrarão pela noite... uuuuuuuuuuh

E-l-i-s-a

Hannah Crazy

02/05/2015 às 08:23
Gostei tanto dessa história que a minha reação quando acabei de ler foi recomendá-la, isso foi automático.
Me mandaram o link dessa história no face. E eu simplesmente me apaixonei...
Essa fic poderia ser apenas mais daquelas "ah a aluna se apaixonou pelo professor e blá blá blá". Mas não é. A autora escreveu isso com tamanha sensibilidade que chega até a emocionar.
Égua, só de lembrar me arrepiei. Mas enfim.
Além de recomendar a fic, eu recomendo também a autora. Ela ainda é uma iniciante no Nyah. Mas escreve super-bem, mais do que muita gente que já escreve há dois, três anos.
Então, é isso.
Ah pera, estava esquecendo dos avisos:
- Caso você não leia e caso não favorite essa fic, os espíritos irão te atormentar pela noite. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh

What I Did for Love

Hannah Crazy

02/07/2015 às 14:28
Por que eu vou recomendar essa história? Por que eu chorei, cara, por favor, eu chorei. Você não entende o que é emoção, até que leia algo assim. Foi lindo. Imagine um amor platônico, um amor que ficou anos em segredo. Até que tudo vem a tona. Sem mais spoilers, pequeno gafanhoto. Leia essa fic e derrame rios de lágrima como eu derramei.

Good Riddance

Hannah Crazy

05/07/2015 às 12:24
Assim que comecei a ler o primeiro capítulo dessa história, eu já sabia que iria recomendá-la. Passei horas ininterruptas, colada no celular, querendo mais e muito mais. Ainda bem que já encontrei tudo terminado, não iria aguentar esperar. O que eu senti por essa fic, vai além da razão. Sem nenhuma sombra de dúvida, devo dizer que foi a melhor fic que já vi nesse site. Perfeita. Se eu pudesse colocar apenas uma palavra aqui, eu colocaria a palavra "divina". André e Fabricio são pessoas reais, eu sinto que posso tocá-los, que posso esbarrar com um dos dois na rua. Aliás, você nem sabe por quem se apaixona, já que os outros personagens são igualmente encantadores. Uma história tão brasileira, tão gaúcha, tão universitária. Linda.