Maah > Recomendações

Não se esqueça de mim

Maah

07/11/2014 às 22:05
Eu realmente não sei o que dizer sobre Não se esqueça de mim... Ela é tão incrível, que não há adjetivos o bastante para descreve-la! A autora, é uma fofa, que escreve muito bem... A história é cativante e envolvente e os personagens são muito bem interpretados e caracterizados! É uma fic, que não merece ser deixada de lado, e merece vários comentários!

Skinny Love

Maah

04/01/2015 às 18:48
Uma das minhas séries favoritas (que infelizmente não é muito valorizada), é The 100. Então, depois de assistir a primeira temporada, eu vim aqui no Nyah, achar fics dessa série maravilhosa, e me deparo com essa MARAVILHA DE FIC! Ela já está finalizada, e eu demorei um pouco pra recomendar ela, mas antes tarde do que nunca, e eu PRECISAVA recomenda-la. Se você é fã de The 100, e ainda mais de Bellarke (o casal mais perfeito do mundo), tem que ler essa fic! Ela é um conjunto de drabbles sobre Bellarke, e é simplesmente PERFEITA. A autora escreve muito bem, e inclusive tem outras fics sobre o casal, que também são muito boas, principalmente pra quem, como eu, ama esse casal desde o primeiro episódio! Então, pare de ler essa recomendação AGORA e vá ler essa fic, ela com certeza vale a pena.

Nine

Maah

17/01/2015 às 16:01
Bom, eu sou péssima em recomendações, mas eu não poderia deixar de recomendar essa fic.
Nine, é simplesmente PERFEITA. Uma das melhores short de The 100 que eu já li. Ela ainda não está finalizada, mas é PERFEITA!
1- A autora escreve muito bem
2- é Bellarke
3- é Bellarke!
Eu realmente amo essa fic, ela é engraçada, romântica e muitoooo fofa!
Se você gosta de The 100 e shippa Bellarke, vai lá AGORA ler essa fic, porque ela é PERFEITA!
Parabéns a autora, e que ela continue fazendo muitas fics assim!
BjoosS2

Worse Than Nicotine

Maah

12/07/2015 às 22:16
O que dizer sobre Worse Than Nicotine?
Sabe aquelas história que te cativam desde o começo? Aquelas que você passa a madrugada inteira lendo e não se cansa, não só por ser uma fic MUITO bem escrita, mas também por não ser uma fic monótona e sem história? Então, isso é Worse Than Nicotine.
Ela não é monótona e sem sal, ela tem romance, drama, comédia, ação...
Essa fic vale a pena. Se você gosta de Thalico, vai ama-la, e se não gosta, vai começar a gostar, porque não tem como não amar essa fic.
Tem um enredo fantástico, uma escrita maravilhosa, personagens incríveis e casais mais perfeitos ainda. Eu não sei como pode caber tanta perfeição em uma fic, mas a autora conseguiu.
Meus parabéns a autora, e que ela continue fazendo fics tão lindas-divas-perfeitas quanto essa!
Bjoos, Maah!

Day of Days

Maah

29/07/2015 às 16:53
Quando penso em recomendar uma história, penso duas vezes antes de faze-lo. Mas com Days of Days foi diferente. Foi amor a primeira vista, e logo o primeiro capítulo já me conquistou.
Bem, eu sou suspeita para falar já que amo tudo o que a Sah faz, porém quem já leu a fic, com certeza concordará comigo, quando digo que essa fic ultrapassa todos os limites de perfeição existentes.
1) É Dramione. Um casal naturalmente dramático e intrigante, e nessa história, não seria diferente.
2) É UA e se passa durante a segunda guerra. Precisa dizer algo? Uma das coisas que mais amo em história, é a segunda guerra. A autora explora a vida dos personagens sem deixar de lado esse fato histórico tão intrigante, o que só nos deixa mais ansiosos para um próximo capítulo.
3) Tem drama, comédia e romance na medida certa.
4) A autora escreve divinamente bem, e nos prende a leitura de cada capítulo.
Uma história viciante, muito bem escrita e dramática. Recomendo para todos os Dramione's shipper, e até mesmo os que não gostam do casal, irão se apaixonar!
Um grande beijo para a autora, e que ela continue escrevendo fics tão perfeitas.
Bjoos, Maah

Eu, meu inimigo e nosso bebê

Maah

17/10/2015 às 16:11
Essa fic é maravilhosa, sem tirar nem por. Eu não me lembro exatamente como a achei, mas com certeza foi obra do destino ou de alguma divindade. Sempre li fics onde a Annabeth ficava grávida do Percy, é a primeira vez que leio uma fic onde a Thalia é quem fica grávida, e devo dizer que amei.
Nesta fic, você verá uma Thalia e um Nico que, supostamente, se odeiam e que numa noite de bebedeira acabam dormindo juntos, o que resulta numa Thalia grávida de seu inimigo. O plot já interessante, experimente ler a fic! A escrita é incrível, os personagens muito bem construídos e desenvolvidos e a trama é envolvente.
Se você gosta de PJO e de romance, vai amar essa fic tanto quanto eu estou amando.
Bjoos, Maah

Aniquila-me

Maah

07/12/2015 às 01:10
Eu demorei um tempo até conseguir finalmente escrever essa recomendação. A fic não tem mais que doze capítulos (por enquanto) e já conquistou meu coração.
Aniquila-me é uma daquelas fanfics que você começa a ler sem saber o que esperar da história, mas acaba por se apaixonar completamente.
Aqui temos uma Lydia a beira da insanidade após um período difícil e repleto de torturas e abusos sexuais na Echein House, e um Stiles atencioso e preocupado disposto a ajuda-la a sair dessa batalha mental que ela estabeleceu consigo.
A autora é maravilhosa e consegue transcrever facilmente os pensamentos da personagem principal de modo que nos prende a leitura de cada capítulo com toda a tensão que estabelece na trama.
Recomendo a todos que, assim como eu, amam Stydia.
Parabéns a autora e que ela continue a postar cada vez mais Stydia's!
Bjoos!!