nattie > Recomendações

I Belong To You - Jakeness

nattie

29/08/2010 às 20:56
Adorei esta finc. É a continuação de You Belong With Me escrita por Lynna-chan. Simplesmente fantástica. A Nessie nesta versão é doce e meiga e Jake um perfeito cavalheiro, amoroso e romântico. A história é linda e emocionante. Li toda em uma tarde, as duas. É empolgante, romântica, dinâmica e deixa com gostinho de quero mais. A autora já a está finalizando e prometeu a terceira parte. Recomendo a leitura.

Escolhas da Vida - 2º Temporada

nattie

23/09/2010 às 01:41
Bem, essa finc me foi recomendada meu site. Gostei da sinopse e comece a ler. Incrível, fiquei totalmente viciada, posso dizer que até obcecada. Isso só aconteceu 2 ou três vezes e olha que já li mais de 100. A história é envolvente e cheia de detalhes, emoções, reviravoltas, romance, comédia, enfim acho que não consigo imaginar todos os elogios possíveis para descrevê-la. O amor e a devoção da Bella e do Edward me fez lembrar a obra da Stephanie Meyer, acho que a Cami conseguiu captar e retratar, isso de forma perfeita, além de ser muito bem escrita também do ponto de vista gramatical. Enfim recomendo muito, muito, muito esta finc e posso dizer que estou encantada com a leitura. Comecei a ler ontem e fiquei até as duas da manhã, até acabá-la e hoje já estava na página procurando por mais. Gostei tanto que a li novamente hoje a noite novamente. Parabéns Cami e continue postando com brevidade para felicidade de suas fãs.

Desejo Intimo

nattie

24/09/2010 às 20:53
Mais uma finsc indicada pelo site. Comecei a ler e confesso que fiquei um pouco chocada com o primeiro capitulo. Porém , como adoro as histórias da Bella e Edward e continue e olha, não me arrempedi. A história é hot, mas cheia de emoção e ternura. Bella é uma pessoa fria e ressentida. Edward e doce e apaixonado, ou seja, a mistura perfeita para o sucesso. A autora vai apresentado os fatos e criando mistérios que vão sendo aos pousco revelados, tornando a leitura agradável e ao mesmo tempo despertando a ansia por mais capítulos. Estou adorando a história e aguardando ansiosa pelos próximos capítulos.

Erros e Enganos

nattie

31/10/2010 às 13:46
adorei a história. Ela é perfeita e completa como uma boa short-fic tem que ser. A autora consegue emocionar e cativar com sua história incentivando a leitura. Ela dosa bem a emoção, a dor e o desespero da Bella e da Família Cullen. Vai uma sugestão por que não transformar a história com em uma finc desenrolando toda a trama. Acho que suas leitoras iam adorar. Recomendadíssima.

4ever Amanhecer

nattie

31/10/2010 às 23:36
Adoro esta finc. Ela é leve e ao mesmo tempo intensa. Ela é cheia de reviravoltas e tudo se resolve rapidamente. A leitura é agrádável e cativante, além disso a autora não esquece das suas fãs ansiosas que como eu entram no site todo dia em busca de uma atualização, postando rápido. Leitura recomendada.

Louco - Jakeness

nattie

31/10/2010 às 23:52
Amei a finc caminhos. Acho que foi a primeira finc que li na vida. E não poderia ser melhor. Descobri a finc Louco depois de ter acabado de ler a outra. Amei, é fantástica, tão intensa e emocionante. Fantástica. Leitura recomendada.

O Despertar de Uma Paixão - Continuação

nattie

01/11/2010 às 02:04
Amo essa finc ela é simplesmente perfeita. É uma história com um enredo fantástico, chaia de suspense, tensão e paixão, tudo muito bem dosado. Além disso a autora escreve muito bem. português correto e o texto super revisado o que demonstra atenção e consideração com quem acompanha. Essa é uma das melhores fins JAKENESS que estou acompanhando recomendo muito.

Lovestory

nattie

09/11/2010 às 21:46
Primeira finc da Lia que leio e adorei. Li todos os capítulos de uma só vez. a história é apaixonante. Bella é doce e ingênua Edward cavalheiro e apaixonante e Jacob o grande amigo. A finc mostra como a inveja e o despeito podem arruinar a vida de uma pessoa, porém mostra que ainda existem pessoas nobres e boas e que o amor e a amizade podem ajudar a superar os problemas. A história aind está em andamento e eu posso afirmar que estou viciada. Leitura recomendadíssima.

Desilusões

nattie

20/11/2010 às 23:17
Comecei a ler a história e simplesmente não consegui parar, ela é perfeita. Tem amor, drama, sofrimento, mais ao mesmo tempo senso de humor. A história me fez rir, chorar e realmente me emocionou. Amei a leitura e recomendo.

Agora e Sempre

nattie

25/12/2010 às 19:51
Comecei a ler a história e simplesmente não consegui parar, ela é perfeita. Tem a intensidade do amor de Bella e Edward, retrata o amor de Alice e Jasper e Rose e Emmett e ainda é hot e recheada de suspense e reviravoltas. A leitura é contagiante e deixa sempre um gostinho de quero mais. Agora que acabei o capítulo 28 já estou ansiosa por mais, por isso recomendo a leitura.

War And Peace - Short Fic

nattie

27/12/2010 às 11:02
Adoro as histórias da Lia e essa não é diferente. Guerra e Paz é recheada por brigas e muita paixão. É um história envolvente e ao mesmo tempo leve e com senso de humor. Ela é perfeita e muito bem escrita. Recomendadíssima.

Dont

nattie

02/01/2011 às 03:17
Conheci a finc por uma indicação do site e simplesmente amei. Li toda de uma vez só. É perfeita, cativante e envolvente.Totalmente Edward e Bella. Tem desencontros, sofrimento, reviravoltas e muita paixão. E além disso tem outra finc com a visão de Edward, ou seja, não poderia ser mais perfeito.Leitura recomendadíssima.

Estrela Cadente

nattie

02/01/2011 às 15:18
Já havia lido uma finc da Bells e resolvi procurar outra. Valeu a pena, a história é perfeita. Edward/Bella com todos os seus encantos. A história é emocionante, tocante, pura e muito bem escrita. Me apaixonei na hora em que comecei a ler e por isso recomendo.

A Luz da Minha Vida

nattie

14/01/2011 às 21:19
Simplesmente amei esta finc. Ela é perfeita. A Marci brincou de maneira criativa com a série crespusculo e o resultado foi perfeito. Gostei da inversão que ela tão criativamente elaborou. A história tem drama, suspense, toques que comédia e muito romance. A li em dois dias e amei. Recomendadíssima.

Always Love You

nattie

24/01/2011 às 21:45
Comecei a ler a finc e adorei. A sinopse é ótima e pelos poucos capítulos já deu para perceber que a história promete. Tem emoção, paixão, amor e maus entendidos. Parece que o amor de Bella e Edward será posto a prova, por inveja e ressentimentos. Estou adorando e recomendo.