> Recomendações

Anônimo

05/02/2015 às 00:15
Estou recomendando esta história porque ela merece.É muito bem escrita e magnifica!Não conseguimos pensar em um ou só dois motivos para recomenda-la já que é simplesmente perfeita como também a escrita é incrível.De uma olhada e eu sei que gostará também,pois eu amei.

Anônimo

03/03/2015 às 19:20
Já era para eu ter recomendado esta história, pois vale muito a pena. Meu primeiro yaoi e adorei! Simplesmente um máximo como também é divertido e romântico. Capítulos bem escritos e cheio de seriedade e amor. Hehehehe. E olha só, uma yaoi de Ace e Luffy, my god! kkkk Mesmo que tenha pessoas que não gostem de yaoi, visite esta história, pois voce não conseguirá parar de ler até chegar em certo capítulo. E eu repetia a leitura. O_O Por isso, acredite se quiser, mas é INCRÍVEL!!! (Tá bom, uma recomendação não muito boa mas é o mínimo que eu posso fazer para representar o talento dessas grandes autoras.)

Anônimo

10/03/2015 às 13:36
(Muitas coisas... para se dizer.) Não tenho algo de indiferente nesta fanfic, ou melhor, em minha opinião, não vejo nada de errado nela. Porque? Porque ela é perfeita, um enredo incrível e com uma escrita impecável do autor Kuroashi-Boy, que tem uma bela e boa criatividade com seus yaois que são muito bons. Esta fanfic tem um dos gêneros que eu mais curto, por essas causas, estou aqui recomendando pois merece de bom coração! Bem... Esta foi minha recomendação!! ^^

Anônimo

10/04/2015 às 15:06
Kyah, kyah, kyah!~~ Não acredito que só agora tive tempo para recomendar esta fanfic maravilhosa! Bem, que tal irmos para as qualidades eternas? Engraçada, divertida, muita boa ação, MUITOS momentos épicos e tem vários casais! E ótimos momentos de OkiKagu!! (Que também são muito engraçados) O autor não deixa das verdadeiras personalidades dos personagens, sem falar dos seus OCs, tipo a Mizuki! Menina muito fofa! Antes mesmo de eu ter uma conta no Nyah, eu já lia ela aqui! ^^ Que tal você que chegou agora dar uma olhada nela? Pois você não sabe o que está perdendo! Bem... Esta foi minha recomendação!

Anônimo

10/04/2015 às 17:53
Brothers... Vocês tem que ler esta história! É um yaoi muuuito foda! É difícil achar um assim tão... Espetacular! Foda, romântico, foda, romântico, foda, foda, foda, romântico, lemon... Tá bom, essa recomendação deve tá meio doida, mas é issu que eu sinto, porra! kkkk Tá bom, falando sério, agora. LEIA ESSA HISTÓRIA QUE VC NÃO SABE A DLÇ QUE ESTÁ PERDEENDO!!!! Bem, esta foi minha recomendação. Leiam a história e sempre comentem! Sendo que, eu acho que vcs vão ficar com muita vontade do próximo capítulo então vão pular essa parte. *Rindo maldosamente*

Anônimo

07/06/2015 às 14:33
A maioria desta fanfic é mesmo de Takasugi x Gintoki. (que eu amo muito) Maaaaaaass, tem boas partes de Toushirou x Gintoki! ^^ Aposto que tem muita(o)s que shippam Toushirou x Gin (claro né?) mas tem fãs de Taka x Gin também!
Além de surpreender, vc está na fanfic certa! ~~Ahh... *olhos brilhantes* Ela é cheia de amor...~~ Nyu-san é incrível mesmo escrevendo algo assim!
Então clique logo na fanfic, leia com toda a atenção no mundo e dê sua opinião nos comentários! ^^
(E esta foi minha recomendação maluca para esta fanfic linda e maravilhosa.)

Anônimo

24/07/2016 às 16:25
"É yaoi!" É o que você pensa na primeira vez que olha. Mas não se engane, não se julga um livro pela capa, no caso aqui é esta fanfic. Mas enfim, "Quietude" é bom demais de se ler, kawaii, linda, com uma escrita simples mas muito rica. Kaneki na fanfic como "Hã?" e depois "Agora eu entendo." Uma one-shot que nos deixa curiosos, de certa forma querendo "explorar" o que houve ali, entre aqueles dois, o tipo de coisa que havia na 'atmosfera' deles, hmm amizade? Um sentimento de fraternidade? Enfim, super recomendo, pois depois não há arrependimento por ter clicado na fanfic. Eu pelo menos, adorei demais.
Jye nee.

Anônimo

10/08/2016 às 17:13
Uma fanfic tão linda e ao mesmo tempo tão bem escrita - me sinto uma Sakura-chan lendo esta história! É tão apaixonante, engraçada e gostosa de se ler que nos faz vomitar arco-íris de vez em quando! Shaoran começa rabugento, mau, e chato com a nossa querida Sakura-chan mas depois, (bem lentamenteeeeee) ele muda, e ela também. Nisso os mais mínimos detalhes estão e aí pronto! Estamos dentro da história.
"Um Sopro de Felicidade" é kawaii demais, vale muito a pena ler, recomendo!!!

Anônimo

23/02/2020 às 01:15
Boa parte das pessoas daqui que me conhecem sabem do meu vício por Gintama e, especialmente pelas estórias intrigantes e muito bem escritas da @Vanessa-senpai, e trazendo mais uma de suas excepcionais obras com Paradoxo Temporal 2 nós revivemos a emoção da primeira fanfic e cara, ao acompanhar o desenvolvimento delas fui cada vez mais me aprofundando com sua história, o que me encantou muito também, os protagonistas. E vamos indo, que ainda está lançando! rsrs Cheia de momentos muito imersivos e nostálgicos, fora, divertidos! Eu não poderia perder a oportunidade de recomendar, porque merece e muito. Se já és amante de Gintama, amarás especialmente esta estória também ♥