Mila Karenina > Recomendações

1/2 Pitada de Romance

Mila Karenina

21/01/2015 às 22:46
Bem, não sei muito bem como recomendar uma história, mais essa aqui é impressionante, tem personagens cativantes, bom enredo e é muito bem escrita, me identifiquei muuuuitissimo com a personagem principal, a Becca! e o Scott é incrivelmente encantador, se você querem uma boa história, já encontraram!

Se o Amor é uma Ilusão, Deixe-me Ser Iludida

Mila Karenina

19/07/2015 às 22:22
Eu estou com vontade de recomendar essa história faz muito tempo, mas como sou preguiçosa, nunca recomendo, se você quer uma história que te faça rir muito, que a protagonista não seja uma senhora perfeita e que a protagonista viva coisas como nós vivemos, você achou, a Carolina é uma escritora incrível, e por mais que ás vezes eu fique morrendo de raiva (Porque não tem capítulo novo) ela merece e muito reconhecimento, essa história passa longe dos clichês e é incrivelmente surpreendente! Leiam, vocês não irão se arrepender!

Os Olhos do Corvo

Mila Karenina

23/07/2015 às 13:34
Ás vezes você se pega completamente entediada e não sabe o que fazer, então inocentemente vê uma história com uma capa interessantíssima, marca-a para ler depois, e quando lê... BUUUM! Que estouro! Essa história é sem dúvida incrível, tão incrível que eu estou aqui fazendo uma recomendação para ela, e olha que não costumo recomendar uma história ainda com poucos capítulos, essa é a primeira história com marinheiros e afins que leio e gosto, é perfeita! Leiam, não irão se arrepender!

Esnobando o Amor

Mila Karenina

05/09/2015 às 16:12
Quer uma história que não seja daquele tipo modinha EUA e tal? Achou! Essa aqui é perfeita demais da conta e você fica sempre querendo saber mais e mais sobre ela! Maravilhosa é uma palavra que pode defini-la facilmente. A autora é um amorzinho e a história muito bem escrita. Tanto é que estou a recomendando apenas com 5 capítulos ♥
Se você quer se divertir e dar boas gargalhadas achou a história perfeita :D
É isso gente linda >< Leiam porque não se arrependerão
Eu poderia ficar falando por horas motivos para ler a história, mas não quero dar spoilers :D