> Recomendações

Anônimo

29/11/2014 às 20:42
Apesar de não saber o que posso dizer sobre essa ficc?Vou falar que ela e mais que perfeita,a autora te prende ate a ultima linha de cada capitulo.Vale muiiito a pena ler ,a cada capitulo,vc fica mais anciosa para o proximo ,o misterio faz,que o leitor ficar mais curioso para saber o que vai acontecer, enfim a historia e muito boa mesmo.

Anônimo

20/06/2015 às 13:05
Bem ainda não aprendi fazer recomendação direito,mais isso é outro assunto.
Vocês precisam ler essa ficc ela é perfeita,cada capitulo á historia fica mais interessante,a cada capitulo a autora prende mais sua atenção,leiam vale muita apena,a historia e muito boa mesmo.Bjjs

Anônimo

23/07/2015 às 22:05
Por que vocês devem ler essa ficc maravilhosa?Simples por que ela é maravilhosa a autora escreve super bem tudo nessa fique e mais que perfeito.
A cada capitulo a fanfic fica mais interessante,bem vocês precisão ler essa historia maravilhosa.
Fala sobre o relacionamento dos pais do Tony de como eles se conheceram,tudo e perfeito e muito interessante.LEIAM NÃO VÃO SE ARREPENDER.

Anônimo

22/08/2015 às 20:52
O que dizer sobre essa ficc que outras leitoras que recomendaram ainda não disseram?
Dizer que tudo e maravilhoso e pouco se contar o quanto perfeito é essa historia e o quanto me apaixonei pela personagem,Sky,ela é aquela personagem que vai a luta,que tem sentimentos e que não liga de demostrar eles,poucas vezes encontrei personagens assim mesmo em livros publicados,personagens que me conquistassem e me fizessem me identificar desse jeito,acho que a unica coisa que posso dizer e parabéns a autora por essa personagem maravilhosa.Bjjs Princesa Mestiça.
PS:Leiam não vão se arrepender.

Anônimo

01/09/2015 às 12:55
Vou começar dizendo o quando amo essa fanfic e se pudesse pulava dentro da historia e nunca mais saia,a historia e perfeita em todos os sentidos,amo de paixão Kayla,ela e impulsiva,explosiva perfeita.
Por que você deve ler essa fanfic?
Simples por que se não ler não sabe o que estar perdendo.
Mais uma vez Agente Black me surpreendendo e me deixando apaixonada por mais uma de suas fanfics,poucas vezes encontrei historias como essa que me fizessem ficar apaixonada pela personagem dessa forma,tudo nessa fanfic e maravilhoso e perfeito,não existem palavras para descrever o quanto essa fafic e fantástica a cada capitulo fica aquele gostinho delicioso de preciso de mais disso.
A autora escreve de uma forma simples,contagiante e maravilhosa.
Leiam não sabe o que estão perdendo.
Bjjs Princesa Mestiça

Anônimo

29/11/2015 às 12:25
Bem o que posso dizer sobre essa fanficc, ela e maravilhosa uma daquelas histórias que não dar para parar de ler ,posso garantir que parar para ler essa fanficc foi algo que não me arrependo a história e leve,cheia de ação, aventura, romance e Mari e uma das minhas personagens favorita,ela tem atitude,coragem e não é só uma personagem de uma história ela consequência com seus inúmeros feitos ter todos os conflitos que uma adolescente passa em cada fase de sua adolescência.
Bjjs Princesa Mestiça

Anônimo

31/12/2015 às 18:05
Bem essa fanficc e maravilhosa,amo ela e ainda não sei porque ainda não tinha a recomendado,sabe aquela história que a personagem poderia ser uma de suas amigas,bem essa e uma delas,Elena tem personalidade e sarcastica e divetida ao mesmo tempo,essa fanficc vale muito apena mesmo ler,a autora escreve super bem e surpreende a cada capítulo.bjjs

Anônimo

06/01/2016 às 23:10
Mais uma história que merece minha recomendação,já tem um tempo que andava procurando uma história leve e que me distraise como essa.
A autora escreve de um jeito doce e cativante e esses e um dos motivos por recomendar,sim você deveria ler essa história maravilhosa,lhe garanto que está fanficc e tão boa quanto um livro.
Ainda não sei o motivo de ainda não ter recomendado e fico muito feliz em ser a primeira leitora a recomendar essa fanficc.
Autora parabéns por esse talento de escrever tão bem e fazer que nos leitores embarque nessa historia maravilhosa com você.
Fanficc maravilhosa, bem escrita, leve,personagens com personalidade bem definida e principalmente surpreendente a cada capitulo.
Uma das minhas fanficc preferida. Um grande parabenns a linda autora Bjjs. Princesa Mestiça

Anônimo

26/01/2016 às 11:35
Por que recomendar?Porque nao recomendar essa fanficc que me fez chorar horrores lendo?
Nunca tinha lido uma fanficc que me emocionais tanto e realmente andava atrás de uma história que mostra se como o pessoal ficaria se Percy morresse.
Essa fanficc e magnífica,a autora escreve de uma forma emocionante e lendo o texto conseguimos sentir como os personagens se sentiam e isso e raro de conseguir se espresar em palavras.Parabéns a essa autora maravilhosa estou louca para ler mais texto dessa Diva das palavras e leiam essa fanficc e preparem o lencinhonporque dificilmente nao iram se emocionar.bjjs Princesa Mestiça

Anônimo

12/07/2016 às 18:57
Nunca tinha lido uma historia sobre Sirius Black que me emocionasse tanto,a historia e tocante e profunda.
Não sei o que dizer da escrita perfeita da autora que flui como água em um belo rio,que contagia nossos corações e faz as lagrimas rolarem pelo nossos rostos,que ganha nossos corações já nas primeiras frases do lindo capitulo.
Essa historia e mais que perfeita ou que qual quer palavra que possa a descrever,ela e doce,meiga e faz com que nossos corações se esfrangalhe pelo fim.
Vale muito apena mesmo ler está fanfic e lhe garanto que não vão se arrepender.Bjjs

Anônimo

04/08/2016 às 21:51
Bem o que dizer sobre essa one maravilhosa?
A escrita cativante da autora Diva,o jeito da personagem que em apenas um capitulo conquista os pobres corações de nos leitores.
Nossa amada família Weasley que como sempre acolhe cada um de um jeito único e provavelmente impossível de achar em outra família seja ela bruxa ou "trouxa".
Essa fanfic e sem sombra de duvidas uma daquelas historias que queríamos que tivesse uma continuação,que nos dá a impressão de que o mundo deveria ler e entender o quanto linda e especial é essa fanfic.
O quando o mundo pelos olhos dessa personagem é especial.
Bem essa historia e maravilhosa e encantadora,não existe palavras para descrever ou pontuar os inúmeros motivos por que devem ler essa historia,apenas posso garantir que devem ler essa historia e que a autora está de parabéns por escrever algo tão lindo e cativante.
Bjjs

Anônimo

21/08/2016 às 09:26
Lagrimas de Maroto e uma historia MARAVILHOSA com todas as letras e merece muito uma bela recomendação.
A autora não só escreve super maravilhosamente bem como também faz com que nos leitores nos encantamos ainda mais com Sirius em cada um de seus capítulos nos fazendo ficar com gostinho de quero mais eternamente.
Ela faz com que sentimos os sentimentos do personagem como se ele fosse um de nossos amigos,nos faz querer e reza para que tudo de certo.
Então leia esta magnifica historia por que realmente ela e magnifica,perfeita e bela.

Anônimo

15/06/2017 às 01:32
O motivo dessa historia merecer uma recomendação?
Bem tem vários desde a escrita dessa autora maravilhosa que se tivesse escrevendo um livro com toda certeza ele seria um grande sucesso,aos personagens que cada um tem sua personalidade unica que faz nos meros leitores querer colar neles e nunca mais soltar.
Essa historia e fantástica,peço que reparem que escrevo não fanficc mais historia pois uma dadiva como essa em forma de texto mesmo sendo uma fanfic merece e deve ser chamada de historia.
Nossa Autora não só escreve super bem mais escreve com amor,um amor e dedicação que podemos sentir ao longo dos capítulos não só dessa historia como de todos as outras que Ly Anne Black já nos deu o privilegio de ler.
Ela não só criou um personagem e colocou no enredo de Harry Potter mais ela criou um universo dentro de Harry Potter e posso garantir que é maravilhoso.
Concluo que embarcar na serie Black Destiny e fantástico,único,maravilhoso e viciante,vale muito a pena ler essa historia.Bjjs

Anônimo

06/01/2018 às 21:07
Ual, ual,ual.
Essa história é mega ultra fantástica.
Se estiver procurando ação, mistério e uma escrita perfeita essa é a fanficc que deve ler.
A autora arrasa literalmente em cada capítulo,nos surpreendendo e fazendo nos leitores desejar mais e mais capítulos,a personagem é forte, determinada e muito inteligente ao mesmo tempo que que é doce e sensível,sem falar na relação da mesma com seu par romântico que é simplesmente um amor de tão fofo até mesmo quando brigão.
Bem leiam a história não vão se arrepender.
Bjjs

Anônimo

12/10/2018 às 22:02
Historia fantástica,com direito a uma escrita perfeita da autora maravilhosa que narra com perfeição Walburga e sua vida cheia de romance,drama e um negação,cada capitulo uma reviravolta,um lado diferente da historia,tudo mostrando o que fez a Senhora Black acabar se tornando a mulher ranzinza do quadro do Largo Grimmauld, nº 12.
Essa historia merece ser lida e relida,tem os defeitos dos Blacks e suas qualidades,tem Walburga não como a mãe de quem Sirius tem tanto desprezo mais como uma pessoa que passou por muito na vida.
Leiam não vão se arrepender.
Bjjs