Desert Wolf > Recomendações

Evolet Potter II

Desert Wolf

25/06/2016 às 21:51
Devo ter recebido um considerável número de crucios por ter excluído minha primeira recomendação. Não serei hipócrita dizendo que era por não achar a primeira boa o suficiente, mas sim como uma forma de protestar por ver uma das minhas fanfics favoritas sumir do mapa. But, depois de mais de um ano e de todas as minhas esperanças de que ela voltasse irem por água abaixo, pasmem: Ela está de volta!
O que tenho para dizer desta maravilhosa história, como já deixei claro da primeira vez, é que ela é mais perfeita do que eu poderia imaginar que fosse. Acompanho desde a primeira temporada, e é simplesmente incrível ver o quanto ela vem evoluindo; no enredo, na escrita, os personagens, tudo.
Por se tratar de uma OC que além de irmã do Harry tem um relacionamento com o Draco, muitas pessoas acabam achando que é uma história batida e que vão encontrar muitas iguais por aí, mas lhes garanto, é bem pelo contrário. Evolet Potter é diferente, ela não é um peso morto jogado no universo de HP simplesmente para satisfazer as vontades do leitor ou do autor, ela tem sua própria história, sentimentos, amigos e etc.
Em resumo, há muitas coisas que eu gostaria de falar sobre a fanfic, mas acho que não seria o suficiente para descrever o tamanho do meu amor por ela. Portanto, o que tenho para dizer é: Leiam Evolet Potter, garanto que não vão se arrepender ♥

Until Your Last Breath

Desert Wolf

30/03/2017 às 15:09
Quando terminei de ler todos os capítulos disponíveis de "Until your last breath" a única coisa que pensei foi: Preciso recomendar essa fanfic!
Depois da explosão que Suicide Squad causou no ano passado, um mar de fanfics surgiu em tudo quanto é site, e no meio disso, ficou difícil de encontrar uma boa história que envolva o universo da DC, e mais difícil ainda, sobre o casal que amamos odiar, Harley e Joker.
Desde a sinopse até o último capítulo, a autora provou que é uma excessão a regra, sabendo retratar muito bem a personalidade de cada um dos personagens, e com o bônus de uma escrita impecável. É muito bom encontrar uma história onde o Coringa, apesar de amar a Harley, não é romantizado e não foge do que você espera que o personagem seja. E digo o mesmo sobre a Arlequina, que tendo sua história de origem um pouco modificada aqui nesta história ainda assim ficou muito bem desenvolvida e fiel as HQ's.
Enfim, tudo que tenho para dizer é: Leiam! A autora fez por merecer cada review, favorito e recomendação.

Toujours Maudit

Desert Wolf

07/06/2018 às 21:54
Em Harry Potter, conhecemos muito pouco sobre Walburga Black, e ainda por cima sob o ponto de vista de Sirius, alguém que, aparentemente, tem todos os motivos do mundo para odiar sua mãe. Dito isso, podemos concluir que não é uma tarefa fácil humanizar uma personagem que detém o ódio de um dos queridinhos do fandom, por tanto, quero parabenizar a autora Toujours Maudit por ter executado esta tarefa tão bem.
Aqui, Walburga nos é apresentada como uma mulher cheia de controversas, capaz de conviver com uma nascida trouxa, e ainda assim repudiar seu filho por fazer o mesmo. Ela tem seus momentos cruéis e também empáticos, ela é, acima de tudo, real. Humana. Criar uma personagem com tantas camadas não é para qualquer um.
Toujours Maudit é uma leitura que vai agradar não só os fãs de Harry Potter, mas todos os que apreciam uma história bem contada e personagens complexos.