> Recomendações

Anônimo

28/08/2010 às 15:35
A pena do Anjo, é uma história simplesmente linda. Merece a atenção das pessoas que gostam de uma história envolvente, criativa e bem escrita. A cada capítulo é uma surpresa que te faz querer ler cada vez mais. A autora é uma fofa que demonstra dedicação em tudo que escreve!! Recomendo a todos.

Anônimo

04/09/2010 às 18:54
Escolhas Erradas é o tipo de história que prende a gente! Merece ser recomendada, porque ela é simplesmente muito bem escrita, tem uma história ótima, e a autora escreve capítulo enormes. =D Os personagem são ótimos, e para quem gosta de ver um Edward meio Mau, essa é a fic perfeita!!!! Recomendo a todos, e aproveito a oportunidade de agradecer e parabenizar a autora, por escrever tão bem.

Anônimo

11/09/2010 às 14:52
Eu recomendo essa fic, porque ela é muito bem escrita, e tem uma história bastante envolvente.A cada capítulo, você fica presa na história, e não consegue parar de lê-la. Tive o imenso privilegio de achá-la, e o mínimo que posso fazer, é recomendá-la a todos!! Podem ler, a fic é excelente!

Anônimo

26/09/2010 às 23:59
The story merece atenção dos leitores, porque ela é muito bem escrita, e tem um enredo envolvente e bastante interessante. Gostaria de ressaltar que a autora, que é um amor de pessoa, está sempre postando capítulos novos, ou seja, o nosso sofrimento de espera é pequeno, e também, está sempre respondendo os nossos reviews. Por ter uma boa história, e por nos fazer querer ler sempre mais, eu indico, recomendo, e parabenizo a Jessica, que escreve maravilhosamente bem.

Anônimo

29/09/2010 às 23:29
De repente, Amor, é o tipo da história que lhe prende e lhe deixa com uma vontade imensa de ler mais! Eu tive a oportunidade de ler tudo que já foi postado, em uma tarde, e estou impressionada com o enredo e com a capacidade que a autora tem para escrever bem, por isso tenho que lhe dar os parabéns. Continue assim. Como uma grande fã de séries românticas, mas com um pouco de drama, eu recomendo a todos que gostam de uma história bem escrita, próxima a realidade e muito envolvente.

Anônimo

07/10/2010 às 23:49
Paixão e Crueldade é uma das melhores histórias que eu tive o privilégio de ler. Recomendo a todos que são fãs de uma leitura envolvente e muito bem escrita. Irão ser encontrados todos os assuntos que regem a nossa adolescência. Devo dizer que por todo momento em que li, me senti presente na história, como se estivesse passando por todas as emoções dos personagens, e isso, definitivamente, não é algo fácil de ser feito por uma escritora, então aproveito a oportunidade para parabenizar a autora dessa fic, que escreveu toda a história divinamente bem, resultando em uma fic primorosa! Paixão e Crueldade, com certeza uma história que merece ser lida e muito bem criticada!

Anônimo

05/11/2010 às 16:36
Por toda a minha vida, é uma fic que merece atenção. Ela é muito bem escrita, e em cada capítulo, a gente fica com mais vontade de ler. É incrível, como as autoras escrevem tão bem e com uma extrema facilidade. A história possui um drama bem comum na vida dos adolescentes, e por isso, se torna tão fascinante lê-la. Recomendo a todos que gostam de uma boa leitura.

Anônimo

07/11/2010 às 16:07
Desejo Ardente, é uma história que conquista os leitores, com o seu enredo muito bem escrito. A forma como a autora se dedica para passar informações corretas, nos faz sentir como se estivéssemos vivendo aquele momento! A história, nos mostra o Edward sendo um Sheik que qualquer garota gostaria de conhecer!!! Recomendo a todos que gostam de um bom romance, e de conhecer novas culturas. Gostaria de agradecer a autora, que está nos presenteando com essa linda história.

Anônimo

07/11/2010 às 17:48
Essa fic, Entre prostitutas, merece ser recomendada, porque ela é muito boa. Simples assim. Com uma escrita bem jovial e leve, a autora consegue nos prender de uma maneira hipnótica. Estou impressionada com o enredo e com o talento da autora. A história nos mostra uma Bella que passa por vários problemas, mas que vai poder contar com a ajuda do maravilhoso e atencioso Edward. Bom, a fic está recomendada para todos aqueles que gostam de uma história bastante envolvente. Ela está de parabéns.

Anônimo

12/12/2010 às 19:58
Bronken Drems, é uma fic simplesmente ESPETACULAR. Eu estava procurando uma boa estória para ler nesse fim de semana, e fui presenteada com esta. A autora tem um brilhante dom de simplesmente fazer o leitor ficar concentrado nos personagens, e depois ficar querendo sempre mais e mais. Esta é uma fic super emocionante, bem escrita, e com um mistério, que até agora me deixou intrigada. Sem dúvida, ela merece ser recomendada, e lida, por todos que gostam de um bom romance, drama, mistério e mais romance. Broken Dreams está super bem indicada. Façam bom proveito! Não vejo a hora de ler mais!

Anônimo

12/12/2010 às 23:04
Bom, sabe aquela fic perfeita, que, sem dúvida daria uma longa história!? Bom, "Dormindo Fora de Casa" se encaixa nesse quadro! Eu simplesmente quero mais, e tem certeza que qualquer um que for lê-la, também ficará! O enredo é muito bom, e foi muito bem explorado. Mais uma vez preciso elogiar a autora, que com carisma e dedicação escreve muito bem. Parabéns, você tem um dom muito bonito, não desperdice!!! E nos presenteie com mais alguns capítulos!! Bom, fic muito bem recomendada! Leia e se divirta!

Anônimo

09/01/2011 às 19:26
Apesar de ainda estar no começo, a estória já começa de uma maneira eletrizante e envolvente. A autora escreve muito bem e merece atenção, visto que a fic tem um bom enredo e é completamente fascinante. Aqui, encontraremos um Edward maduro e vingativo. Estou muito ansiosa para dar continuidade a leitura. Espero futuramente poder recomendá-la novamente, podendo reafirmar todas essas minhas palavras ditas aqui.

Anônimo

28/01/2011 às 20:20
Simplesmente amor, é simplesmente perfeita! A autora se empenha em escrever tudo com grande carinho e habilidade. O enredo é muito tocante, ao mostrar a vida de dois adolescentes que se tornam pais cedo, precisando enfrentar várias barreiras. Eu fiquei viciada na fic, na forma como ela é envolvente e bem escrita. Mais uma vez, aproveito a oportunidade de parabenizar a autora, por disponibilizar uma linda estória, que merece ser lida por todos.

Anônimo

03/02/2011 às 20:56
Revenge é uma fic maravilhosa. Muito bem escrita e com um enredo envolvente. A autora está de parabéns, pois se esforça para escrever algo que tenha coerência e realidade. Essa é o tipo da história que prende os leitores de uma forma espetacular. Estou muito ansiosa por mais, e espero que a fic continue maravilhosa da maneira que está, simplesmente surpreendente. Revenge é linda estória que merece ser lida e apreciada por todos!

Anônimo

03/02/2011 às 21:11
Voltar a viver é uma das fic mais lindas e envolventes que eu já tive o privilégio de ler! Ela tem um enredo maravilhoso, e a autora tem uma escrita tão bela que a gente fica impressionada com a tamanha facilidade que ela tem para se expressar. Nessa fic, todos os personagens são bem reais, e as situações pelas quais eles vão passar, nos deixa completamente compenetrada na estória! Voltar a viver é uma linda estória, que merece ser prestigiada por todos que gostam de uma boa leitura.