catiaeu > Recomendações

Me Ame Antes que Eu Morra

catiaeu

20/07/2010 às 12:53
e uma das historias mais emocionantes que eu alguma vez li e muito emotiva demonstra o desespero e a aflição de bella por ter medo de não conseguir reencontrar Edward antes de morrer a volta de charlie e rennee e o aparecimento do irmão de carlisle a historia e incrível do principio ao fim e fez-me desfazer em lágrimas e uma historia muito agradável para quem adora a saga crepúsculo e de muito romance

Amor Real

catiaeu

27/09/2010 às 17:52
e uma das historias mais comoventes e bonitas que alguma vez li do principio ao fim e uma historia muito cativante recomendo a todos a ler pois nao se iriam arrepender e muito bem escrita a escritora e uma das melhores escritoras que alguma vez li

Strike!

catiaeu

07/11/2010 às 20:52
é uma excelente historia e tem todo o meu apoio para continuar é emocionante ler a historia apesar de ainda-espero eu- haver muito para dar a conhecer, adoro a relaçao entre a bella e o edward por isso recomendo totalmente é uma historia muito FUNNY

Acima do Dever

catiaeu

24/11/2010 às 18:46
visto que a nossa querida autora teve um erro de calculo e sem querer apagou a historia, aqui estou eu para recomenda-la outra vez... LOL agora a serio como descrever a historia ... uma palavra espectacular!!!!! e uma historia muito propria e muito romantica recomendo todos a ler a escritora sabe cativar-nos desde o principio fazendo-nos rezar por mais capitulos e absolutamente maravilhosa

A Nativa

catiaeu

04/12/2010 às 19:14
É uma história com uma Bella sem pudores e com um amor impossível, não, impossível não mas muito complicado. No desenlace da história vemos-nos a desejar um 'happy ending' temos de tudo comédia e romance. É uma linda história que me fez rir, ficar com o queixo caído e chorar. Uma bela história e uma maravilhosa escritora!! RECOMENDO-A!!!!!!!!

A Magia do Amor

catiaeu

07/12/2010 às 18:26
É uma história muito romântica que demonstra que apesar de tudo o amor é muito superior ao desejo de sangue. É uma história muito comovente que nos faz pensar na vida e o que fazemos dela EU recomendo-a!!!

A Voz de Um Anjo

catiaeu

07/12/2010 às 18:28
É uma história que vicia e nos faz ler de uma ponta à outra. É muito romântica e realista faz-nos pensar em aspectos da vida real foi muito bom ter oportunidade de a ler EU recomendo-a!!!

Avc - Amor, Vida, Carma?

catiaeu

07/12/2010 às 18:38
É uma história que dá razão ao ditado 'só se dá valor as pessoas depois de as perdemos' é uma história bonita que dá uma nova visão do Edward é triste mas fantástica por isso EU recomendo-a!!!

O Verdadeiro Amanhecer

catiaeu

08/12/2010 às 17:03
Porque e que decidi recomendar porque foi a ÚNICA história Jacob/Bella que eu realmente gostei e que me fez apoiar o Jake e não o Edward por isso e por muitas outras razões EU recomendo-a!!!

Por do Sol

catiaeu

26/03/2011 às 16:29
É simplesmente uma história brilhante de duas "escritoras" perfeitas, arrisco-me a dizer que duas das melhores que já tive o prazer de conhecer. A junção destas brilhantes pessoas deu um óptimo resultado que esta à vista nesta belíssima história. Dito isto EU RECOMENDO esta e todas as outras histórias sendo de ambas ou individual.

Stars

catiaeu

03/07/2011 às 19:13
Bom o que dizer desta história... não existem palavras para a descrever como merece é uma história que fala sobretudo sobre confiança e amor é lindo e maravilhoso ver a relação existente entre a Bella e o Edward que apesar de tudo são felizes e amam-se.
Amo-a e é por tudo isso que a recomendo!!

Lua de Prata

catiaeu

03/07/2011 às 19:17
Por de Sol e Lua de prata são histórias que marcam pelo amizade, companheirismo e sobre tudo amor entre Bella e Jacob é uma história super fofa e amorosa e não é para menos tendo em conta a dupla de escritoras fantásticas que a escrevem.
Por isso, sim, EU recomendo!!

Cinco Alfas para Amar

catiaeu

03/07/2011 às 19:28
Cinco alfas para amar é uma história super cativante pois não é comum ver histórias como esta, no principio estava um pouco preocupada mas agora estou
sempre a desejar que seja actualizada para ver o que acontecerá.
É simplesmente "perfecta" por isso está recomendada!!