Luwei > Recomendações

Est Mea Leaena

Luwei

23/11/2014 às 20:16
Eu simplismente amei essa história. Eu amo esse casal snamione, nessa fanfic nosso querido professor mostra que pode amar mais que tudo nossa hermione, a autora relata o amor desse dois e o sacrifício da srt. Granger pelo nosso professor impedindo que ele morresse.... Pra descobrir o resto so lendo pra descobrir!

Partner Alpha

Luwei

14/04/2015 às 20:55
Nossa sem palavras pra descrever a história, a autora mostra nesta história uma realidade diferente e impressionante dos lobos que me fascinou muito, que relata a vida dos lobos muito diferente que fascina o leitor. Eu amo essa história parabéns para a autora pela incrível criatividade que ela usa na historia, me deixa sem palavras para descreve lá como eu realmente queria. Parabéns!

Meu amado Veela

Luwei

03/05/2015 às 13:32
o que dizer de uma historia perfeita, nao sei ainda mas falta palavras para descreve la, dizer perfeita, maravilhosa, cativante, emocionante, linda, com um lindo e perfeito desenvolvimento é muito pouco para essa historia, pois esta me faltando palavras para descreve la, parabens por sua linda historia ela é muita fofa parabéns.

Veelas

Luwei

08/05/2015 às 19:39
Essa é uma história incrivel uma dramione linda que me viciou, é uma história maravilhosa que não tem como não lê la, comecei a ler essa história e me apaixonei pela a escrita, e pelo modo que a história se desenvolve e como ela é retratado não tem como não amar essa historia, linda cativante e emocionante, parabéns pela historia ela é muito linda.

Bella e Demetri: Quando não há mais como fugir

Luwei

16/05/2015 às 23:23
Eu simplesmente amo essa história, ela perfeita e encantadora retrato uma bella diferente, mostra que os volturis não tão maus, uma historia linda, que você se apaixona nos primeiros capítulos e se fascina com o desenvolver da história, eu amei essa historia ela e linda e perfeita parabéns pela historia maravilhosa.

Magic Blood

Luwei

01/06/2015 às 02:53
Eu viciei nessa historia maravilhosa, que conta as aventuras da familia Mikaelson, a historia tem um ótimo desenvolvimento que te vicia nos primeiros capitulos, amei essa historia viciante, cativante, eu super recomendo essa historia maravilhosa, parabéns a Celly winchester por essa maravilhosa obra.

Você é a Minha Família

Luwei

08/06/2015 às 19:29
Como não ler e recomendar uma fanfic maravilhosa como essa eu sou completamente apaixonada por essa historia incrivel, onde conta as aventuras de effy uma semideusa bruxa, uma história muita cativante e surpreendente que não tem como não amar, que tem um maravilhoso desenvolvimento. Leiam essa fanfic maravilhosa não vão se arrepender.

Lost Ground: Fenghuang.

Luwei

13/09/2015 às 09:19
Amei essa fic maravilhosa mais não tem capitulos de continuação mais como uma leitora viciada vou esperar por capítulos parabéns por sua linda e emocionante historia com esse desfecho incrível com essa escrita cativante que envolve o leitor a querer mais e mais capitulos.

Os Últimos Morgenstern

Luwei

14/01/2016 às 20:22
Não sei nem por onde começar, mas essa fic me fez repensar meus conceitos sobre o Sebastian. Com a escrita surpreendente e maravilhosa que me cativou a cada capitulo me deixando maravilhada mais e mais a cada capítulo lido, quando eu pensava que a cada capitulo eu não poderia me surpreender mais, a escritora dessa obra Luna MM, me provava o contrário, por isso eu falo essa é a melhor fanfic clastian na minha opinião, então obrigada Luna por continuar até o fim essa linda obra.