bella mas não a swan > Recomendações

Uma nerd muito diferente

bella mas não a swan

22/01/2015 às 13:04
Assim essa fic é perfeita pra que ta procurando muita comédia e romance se bobear é uma das melhores que já li teve aquele tempo que a autora teve aqueles probleminhas mais que não tem né? Assim sempre que eu to meio pra baixo e quero dar umas risadas é nessa fic que eu venho com toda certeza

Come Break Me Down

bella mas não a swan

16/03/2015 às 17:18
Cara, como falar dessa fic? Ela é perfeita, sou viciada em fanfics desde que lançaram a nossa querida saga crepúsculo já vi algumas que são péssimas, na escrita, mais tem um enredo tão bom, já outras que o enredo nem é tão bom assim mais escrevem muito bem.
Essa é uma daquelas que eu raramente consigo achar, que tem um enredo bom pra minha idade, 17 anos, essa é uma daquelas fanfics que é bem difícil achar, mais quando você acha fica tão,mais tão alegre que é bem capaz de sair dando pulinhos igual a uma gazela pela casa.
Nessa fic não temos só sofrimento, mais alegria, aquela pitada de drama que todo mundo gosta, tipo eu adorei ela.
Por isso eu vou continuar a acompanha-lá e recomendo ela completamente.
Beijos Bella Gaio.

A Vampira Bella

bella mas não a swan

19/03/2015 às 16:29
How, é praticamente a unica coisa que eu consigo falar, essa fic é a mais perfeita de todas! Se você procura Bella e Klaus essa é a mais perfeita de todas vou continuar acompanhando e favoritando e tudo que vocês imaginarem eu vou fazer com ela, menos plagiar tá gente é crime.
Beijos Bella Gaio.

Um Amor de Vampiro

bella mas não a swan

08/04/2015 às 14:18
Sabe desde que eu comecei a ler fics da Saga Crepúsculo, nunca achei uma que me cativasse tanto sabe? Foi uma das poucas que eu achei que digamos... É muito boa, demorei uma década para achar uma que a Bella seja vampira e não seja continuação da Saga e sim original, poxa essa é uma das melhores fic que eu já li nos meus 5 anos de de fanfictions, e bom eu pretendo continuar lendo até ela terminar nem se tenha 100 capítulos eu vou ler até o fim sem pular nada.
Eu sinceramente já li algumas que tem uma ideia boa, mais o autor não escreve muito bem, ou ao contrario, a ideia é ruim e o jeito da autora(o) escrever é ótimo, mais a ideia da fic é chata e você perde a vontade de ler, mais essa é uma daquelas que tem os dois pontos bons, tanto o jeito de escrever com detalhes, e a ideia, o começo o meio e o fim da historia, e não aquelas sem pé nem cabeça.
Bem agora eu não vou falar nenhum spoiler, mais vou dar um "resuminho" até do cap 13, Bella é uma vampira que não lembra de nada de sua vida humana, Edward Cullen é um vampiro "encalhado" de uma família só de casais, em uma caça ele acha Bella e, mesmo sem perceber, já se apaixona por ela, e Bella sente o mesmo.

BJay: Minha Outra Face

bella mas não a swan

28/04/2015 às 16:52
Eu estou definitivamente louca. Já recomendei uma fic com 10 capa, mais agora, 5 kkkk. O que falar dessa fic? É a coisa mais perfeita que existe no word of fanfics, bem, envolve música, dança e pela primeira vez eu não sei se ela é beward ou não eu até gostaria que fosse mais como eu nao sou autora dessa fic perfect eu não posso fazer nada e bom, um resumo:
Bella não era a humana sonsa e submissa que os Cullens pensavam, na verdade, era uma cantora mundialmente famosa, que usa outro nome para se apresentar, depois de muitos anos longe dos palcos, Bella, corroída pela tristeza, conta seu antigo agente a fim de renovar o contrato feito a mais de anos.
Então Bjay volta aos palcos, mais por uma coincidência os Cullens, estãona mesma cidade que ela e Alice e Emmett são grandes fãs da Bjay, ganhadores de um concurso, podem levar sua familia a um show e para conhecer a cantora. Como será esse reencontro?
Bella revelara quem realmente é?

Nada é Impossivel

bella mas não a swan

08/07/2015 às 18:16
Eu enfim resolvi tomar vergonha na cara depois de quase 50 capítulos acompanhando essa fic perfeita.
O que falar dessa fic né? Assim, é meio difícil achar uma shippo dessas, e bem, é perfeita, eu amo estar lendo essa fic, muito bem escrita, os capítulos fazem sentido, e assim, eu sou meio difícil de recomendar fic, então... Um resuminho da fic.
Edward Babaca Idiota Cullen abandona Bella Perfeita Swan, Alice Burra Cullen culpa Jasper Gato Whitlock, é assim que escreve, deles terem ido embora de Forks, a cidade dos garfos, eu não ia perder essa kk, sendo que a culpa toda é do Edward Brilhante Cullen, nossa Bella fica muito abalada mais com a querida ajuda de Jasper supera isso.

Temptations.

bella mas não a swan

12/07/2015 às 00:53
Eu enfim resolvi tomar vergonha na cara e recomendar a fic, é que assim, eu sempre tenho a má sorte de ler essa fic pelo celular, então, assim eu não me sinto confortável de recomendar uma historia pelo celular, alguma coisa sempre, mais é sempre mesmo, sai errado. Mais bem, eu não vim aqui para falar do meu celular, essa fic é simplesmente incrível, um dia, eu me preguntei como um ser humano consegue escrever quase igual a Sthepenie Meyer, eu chego a ficar até assustada sabe?
Assim, essa fic é perfeita, desde o dia que eu bati os olhos na sipnose dela, eu já pensei assim: isso daqui vai ser tipo Bella-problema e Edward-solução, eu acabei de recomendar outra fic, mais vamos combinar que qualquer fanfiction Beward já leu essa né?
Olha eu faço questão de comentar em cada capitulo, porque ela merece, ótima ortografia, os capítulos fazem sentido, e assim, é perfeita em todos os pontos, então mega recomendo ela, vou acompanhar até o ultimo capitulo eeeee é isso, beijos.

Going To Hell [REPOSTING]

bella mas não a swan

30/08/2015 às 09:15
O que eu posso falar de Going To Hell"? Bem ela e uma das melhores fics Bella e Damon que eu ja li, e a primeira que eu recomendo, ela e nota 10 não tem oque por nem tirar, quando eu vejo que ela é atualizada só falta eu sair pulando pela casa igual loca, eu acho que já aconteceu uma vez e minha irmã me chamou de debilóide, mais isso nao vem ao caso, essa fanfic tem um enredo incrivel, e na realidade pra mim tem tudo para ser um livro. Um resumo mais ou menos e que a Bella foi abandonada pelos Cullens, ela tinha uma irmã, sua irma vendo o estado da outra foram viajar e o destino escolhido foi Mistic Falls, lá Bella conhece uma outra raça de vampiros e bem daqui eu nao posso contar mais. É uma otima historia e ja tinha passado do tempo de recomendar ela viu? Entao eu resolvi tomar vergonha na cara e deixar a preguiça de lado.
Beijos e até a proxima,
Izzy.

Por que eu?

bella mas não a swan

14/09/2015 às 15:11
Ebaaaaa, gente vamos comemorar! Eu tomei vergonha na cara! Eeehhhhh, cara, vai fazer aniversario que eu to lendo essa fic, e eu ainda não tinha recomendado ela e bem, eu tomei verginha né? Vamo combina que essa fic de perfeição é porreta né?
Meu pai, nota 19 pra autora, porque tipo, tem tudo que eu semrpe quis em uma fanfic, romance, intriga, comédia e drama, que não pode faltar né? Vamo combina.
Quando eu vi q essa fic não tinha nenhuma recomendação eu choquei gente, essa é uma das minhas fanfocsque eu leio que merece estar no top 10, own *-*.
Aguardandk aansiosamente para o próximo cap.
Beijão,
Izzy.

Love Me Again

bella mas não a swan

19/09/2015 às 20:01
Oh Pai.
LMA foi uma das melhores “ones" que eu já vi até agora.
É incrivel como esse ser escreve. Minha mãe me falou um dia que nada nem ninguém é perfeito, maos nisso eu discordo dela, porque eu achei algo que é.
Essa one conta a história de um Edward frio e uma Bella amorosa e magoada. Quando Edward começa a colocar o trabalho na frente de sua esposa, Bella não ve saída a não ser sair da vida de Edward permanentemente, o que nenhum dos dois esperava era que nem tudo saísse como o esperado.
Essa está na minha lista de favoritas com muito orgulho. Porque essa fanfic estrou, ficou, marcou e ta indo embora divando.
Beijos,
Izzy.

Begin Again - Lost Stars

bella mas não a swan

08/01/2016 às 20:59
Assim eu comecei a ler essa fic não faz muito tempo, maos eu posso dizer que ela é uma das que mais me cativou do shipper, até porque bella/stefan é meio difícil de achar, mais eu compensação eu amei o jeito da autora mostrar que aquele amor todo que a bella tem pelo Edward nos 2 primeiros livros, não que no segundo e no quarto tenha mudado muito, que aquele amor é doentio, ela depende dele pra viver praticamente, eu gostei dessa Bella porque a Mia não mudou muito a personalidade dela no livro, só que agora ela só é doce com quem quer e com quem bem entender, além do meio que ataque que bella dá uns capitulos ai pra frente, que eu me surpeendi bastante já que eu imagino que seja bem difícil escrever uma coisa dessas não?
Beijos,
Izzy.

A Conquista da Jornalista

bella mas não a swan

25/04/2016 às 18:44
Deus! Porque eu aind nao recomendei essa fic ainda?? Ah é! Porque o nyah nao deixa minha recomendacao livre, kkk. Mais alem disso, essa fic é definitivamente uma das minhas fanfics favoritas (se não a favorita nao?) Ela fala de uma Bella completamente diferente do universo de Crepusculo, o que eu dou graças a Deus já que por mais que eu ame Crepusculo vamos falr a verdade ela era bem sem sal kkk, ela por mais que tenha recusado a ficar com o Ed de prineira a gente nao ve uma Bella sem graça sabe? E o Ed tbm n eh aquele q nega fido nao!! kkk na realidade eu diria que ele mais procura fogo do que qualuer outra coisa. Eu to amando e esprando ansiosamente o proximo capitulo.
Beijos, Izzy.

Friends

bella mas não a swan

18/07/2016 às 19:57
Então quando eu li o prologo dessa fanfic eu pensava que iria ser somente mais uma daquelas fanfics clichês, que a mocinha sairia machucada e voltaria no dia seguinte mudada e perdoaria o cara na semana seguinte.
Eu tenho que assumir que a Bella realmente não se arricava no começo da fanfic mais a segunda parte ta seguindo um rumo ótimo, eu quero que a autora me perdoe por não ter comentado ainda, maaaaas que você fique ciente que eu só comecei a ler essa fanfics no capítulo 13 ok? Eu comento em todas as fanfics que eu acompanho mais naquele dia eu estava lendo pelo celular entãp fica meio difícil as coisas ok?
Continuando eu to amando a fic, eu acredito que essa fanfic tenha futuro e muito me impressiona que só tenha uma recomendação, é uma das minhas fanfics favoritas.
Então pra dar um resumão, a Bella e o Edward são colegas de quarto, e melhores amigos, dai vocês já podem imaginar o que aconteceu não é mesmo? Bella se apaixonou pelo Edward, maaas ele vai casar (não é spoiler o nome de um capítulo é assim) sr Edward magoa Bella e ela aceita uma proposta de trabalho no Havaí, anos se passam e eles se reencontram porque Edward e Bella tem que trabalharar juntos...
Enfim a fanfic ta foda e e eu to amandoooooo beijos e até a próxima, esperando ansiosa pelo próximo cap!
Izzy.

O chefe

bella mas não a swan

20/03/2020 às 22:13
Ah mas se essa não é uma das melhores histórias que eu já li nos últimos tempos eu não sei qual é! Eu comecei a ler ela quando tava ali na metade mas não me arrependo por nenhum momento.
Tem bastante comédia e eu rachei o bico todos capítulos, essa Bella é meio doidinha e esse Edward é o diabo encarnado em pessoa, mas a junção desses dois é simplesmente perfeita e eu amo ler a história desse casal!
Eu recomendo muito mesmo a leitura, não só pela história mas também porque a autora é uma das pessoas mais fofas que você vai conhecer e também é simplesmente genial por ter criatividade pra tirar tudo isso da cabecinha dela.
Juro que ninguém vai se arrepender em ler ela, é maravilhosa e tem um espaço especial no meu coração!