Gabriella War of Darkness > Recomendações

Um Ano Com Você

Gabriella War of Darkness

10/10/2014 às 10:27
Bem, para começar tenho quê dizer que nunca pensei, em Darcy e Phill Coulson juntos.. tipo um gostando do outro. Mas esta ficção, fez eu abrir os meus "olhos internos" para observar mais possibilidades ebtre diversos personagens. Então eu digo com todas as letras: eu recomendo está ficção!
E para finalizar, gostaria de dizer quê, com esta ficção, eu não só além, expandi meu "olhar", como também, conheci diversos sentimentos quê eu desconhecia, como esperança e amor. Está ficção é ótima e se eu podesse eu dava á autora o premio Nobel de escritores do nyah. Apesar mesmo á autora nos torturar com sua demora, eu compreedo.

A prometida do rei

Gabriella War of Darkness

04/11/2014 às 22:10
Bem,eu recomendo essa história.. pois é uma das melhores quê já li neste site á quase 1 ano. Além de obter uma linguagem perfeita, tem um jeitinho ótimo de nos deixar aquele gosto de quero mais á cada capítulo, e isto é o quê eu mais gosto. Fora quê á autora é um amor de pessoa. Só espero não querer matá lá, pela demora dos capítulos. Mas não me arrependo de ler e recomendo para aqueles quê querem ler uma ficção para deixar sua cabeça e coração louquinhos.

Duas Luas

Gabriella War of Darkness

08/11/2014 às 23:02
Em poucos capítulos, está ficção me comoveu com seu contexto maravilhoso e sua escrita magnífica. Apesar de todos nós querermos matar á aura um pouquinho pela demora para postar.. eu ainda de certa forma, entendo. E espero quê sempre de alguma.. fique meio quê eternizado pelo resto dos dias até quê o nosso Deus Da trapaça deixe de ser maldosamente lindo.

Scarlatt e os dois Lobos.

Gabriella War of Darkness

12/11/2014 às 08:35
Apesar de obter poucos capítulos,eu tenho á necessidade de recomendar esta ficção, pois além de obter uma ortográfia magnifica, tem um contexto maravilhoso. E eu recomendo á todas as pessoas que gostam de histórias, em quase conto de "fadas". Mas apesar de tudo, que tem uma sintonia perfeita entre a ficção, e os leitores.

Katrina

Gabriella War of Darkness

18/11/2014 às 08:52
Eu sei que é loucura, mas mesmo não obtendo assim.. muitos capítulos, eu não aguentaria, não recomendar para todos á ficção. "Katrina" é uma ficção explendida, que nos surpreende á cada capítulo e fora também quê ha Loki,kkk, mas eu gosto de lê-la e gostaria, de lhes dizer que leiam, pois não se arrependeram de ler estes maravilhosos capítulos e ver á forma de "tortura", como ela deixa no final dos capítulos.👏👏👏👏

Into Eternity

Gabriella War of Darkness

18/11/2014 às 13:58
Como sempre eu adoro Frigga, mas eu realmente chorei quando ela morreu. Eu senti minha melhor amiga/sogra morrer, não tem dor pior do que isto. Mas espero que ela sempre fique eternizada em todos os contos do nyah e da marvel. Mas o bom desta ficção é que Ela esta sempre nos nossos corações.

Incomplete

Gabriella War of Darkness

16/12/2014 às 08:54
Todos sabem quê existem pessoas quê tem realmente o talento para escrever ficções, para criar nas letras, os teus pensamentos. E infelizmente tem gente quê se reprime á isto, mas eu estou aqui hoje para dizer na cara de todos, quê está autora aqui sabe escrever muito bem. E sabe passar "á energia" da ficção para á gente, sabe dizer entre letras, o quê realmente se passa no mundo de "Incomplete". Pois eu sei de uma coisa, quem ler nunca irá esquecer de quao bom, é está ficção. Sei quê não sou lá aquelas coisas para escrever, mas gosto de um simples comentário, eu posso fazer á diferença para descritores amadores (sqn), contibuarem á escrever, tendo o talento desta escritora Anna.. obrigada pôr sempre continuar..

A Caixinha de Música

Gabriella War of Darkness

25/12/2014 às 23:44
Uma ficção quê toca o nosso coração, mesmo ainda não ter concluído á ficção, eu tenho orgulho de dizer quê leio e aprovo: "A Caixinha de Música". Não apenas pôr obter Loki, mas pela autora saber descrever muito bem os acontecimentos, saber expressar tudo o quê se passa em cada capítulo.
Além de obter uma ortografia impecável, eu não me canso de ler, pois não há como deixar de lê-lá. Espero quê além de mim, outras pessoas compartilhem esta ficção, quê nos faz pensar no amor. Palmas para á autora!

Susan, a filha de um Vingador

Gabriella War of Darkness

27/01/2015 às 14:43
Bem eu tenho uma coisa á dizer: AMEI.. sabe porquê amei? E também porquê atualmente estou amando? Porquê esta ficção simplesmente é perfeita! Como ser humano pode escrever uma coisa tão fascinante como esta ficção, eu sou também uma Avenger, e também pôr isto tenho quê dizer: O Tony atualmente como pai, tendo umas "premonições" é bastante tentador dizer ELA É SUA FILHA CARA! mas infelizmente ele não ouvi á gente. Então apenas o quê tenho á dizer agora é quê, eu recomendo totalmente esta ficção.