Yumi > Recomendações

The Mash Up

Yumi

08/12/2014 às 18:21
O que dizer sobre essa história? É uma história engraçada, com tudo junto e misturado, mas não é aquela bagunça em que a gente não entende nada, é uma bagunça boa de se ler, ouvir, acompanhar. Eu chorei e fiquei com dor de barriga de tanto rir das confusões, barracos e dessas coisas assim. É uma história cativante (olha só, eu sei essa palavra!) que me conquistou e tenho certeza que vai conquistar várias outras pessoas, meninos e meninas, heróis e vilões, monstros e aberrações, robôs e livros, autores e leitores.
Essa é uma fanfiction que me conquistou, como poucas em muitas conseguiram fazer. Se você gosta de filmes ou livros, você vai amar essa fic, se quiser faço até voto perpétuo pra provar. Dou meus parabéns aos autores por uma fic tão engraçada e boa, como poucas em milhares. Eu recomendo de todo coração essa fic, para que todos possam se divertir com ela como eu estou me divertindo.

Laços de Guerra - 1ª Temporada

Yumi

19/05/2015 às 17:40
Não acredito que finalmente tomei vergonha na cara e vim escrever uma recomendação pra essa perfeição que eu chamo de fic!!!! O que posso dizer sobre ela? Bom, essa foi a melhor fic sobre Harry Potter que eu já li em toda a minha vida. Já li inúmeras sobre a irmã de Harry Potter, mas essa foi a única pela qual me apaixonei.
Você que não leu, leia. Não irá se arrepender. Eu simplesmente me apaixonei pelo modo que essa coisa linda que eu chamo de autora escreve. Nenhum erro de ortografia (eu, pelo menos, não vi nenhum :P), concordância entre as frases... Essa fic me fez rir, chorar, sorrir, ficar com raiva de uns personagens fdp, entre muitas outras coisas. Essa história me cativou, massacrou meus sentimentos. Mas de um jeito gostoso.
Eu sofri com várias mortes (S***!! Volta!!!), chorei com elas, desabei junto com a Amber na última temporada. A única coisa que me resta agora, é mais uma vez dar os parabéns à autora por escrever uma coisa tão perfeitamente perfeita. Quem duvidar que essa fic é maravilhosa, me manda uma MP. Eu faço um voto perpétuo pra provar. Parabéns, Clenery Aingremont! Você merece!

Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis.

Yumi

02/06/2015 às 21:28
Heey! Cá estou eu, escrevendo uma recomendação pra essa fic diwa, q é escrita por uma autora mais diwa ainda! E agora tem uma co autora pra alegrar mais a minha vida! Mas enfim. Vamos falar da fic. Eu sempre amei Thalico, Percabeth, casas de praia, férias, tretas... Mas não esperava encontrar tudo junto em uma fic só!!
Essa fic é tão perfeita, que nem nos dicionários eu iria encontrar palavras para descrevê-la. Eu AMO essa história.
Eu sei q não sou muito boa com recomendações, mas espero q isso seja uma motivação pra vcs lerem essa maravilha! Bjokas!!!

Harry Potter.

Yumi

22/07/2015 às 21:30
Por que não recomendar uma fic diwastica que eu já li até o capítulo 104? Pois é, eu sou tão preguiçosa que esperei até o cap. 104 pra recomendar... Enfim! Não é sobre isso que eu vim falar. Sério, eu nunca conseguiria adaptar os livros de HP com uma personagem a mais e modificando alguns fatos na história tão bem quanto essa coisa linda que escreve essa fic. Cara, quem não leu ainda, le. Essa fic é linda!!! Eu admito, eu chorei em algumas partes. Eu ri em muitas partes. Eu fiquei com raiva da autora algumas vezes por demorar a postar. Mas, apesar de tudo (tudo o quê?) , eu amei (e ainda amo) essa fic. Acho muito difícil alguém não gostar dela.
2 beijos pro recalque! Fui!

Todo Bom Romance Começa no Porão

Yumi

09/09/2015 às 19:00
Mano, eu não sei como descrever essa coisa diwa que eu chamo de fic, mas eu vou tentar. Essa fic é linda, tem a pegada punk do Nico e da Thalia, cheia de romance, amizade, emoção. É sério, não estou exagerando. Cara, eu já escrevi essa recomendação três vezes, mas apaguei pq achei que não tinha ficado boa o suficiente, mas acho que esse mini mini texto é o suficiente. Leiam! ♡♥♡♥♡♥

I Miss You

Yumi

04/11/2015 às 17:34
Eu sei que não é costume alguém recomendar uma one-shot, mas também não é costume colocar um chifre de papel num panda de pelúcia, então... Cara, essa é a primeira one Thalico que li que me fez chorar de emoção, que me deixou balançada, bem tentada a recomendar. Sério, meu coração apertou ao ver o Nico nessa situação, ao ver a Thalia daquele jeito no hospital, e o final então? Quase morri de tanto vomitar arco íris com essa fofura! (Não que isso seja possível) Gente, leiam isso! É mais fofo (e trágico) que meu pandicórnio de pelúcia!

Fallen From The Sky

Yumi

06/11/2015 às 00:35
É meio cedo pra recomendar, mas dane-se, eu sou um pandicórnio. Amei de paixão essa versão de My angel. Quer dizer: Tem uma pegada dela, mas não é igual, entendem? Se me perguntarem o que mais gostei nessa fic, acho que foi o Nico zueiro e sua filosofia de vida: Perco a vida mas não perco a piada. Thalico pode (ainda) não ter começado, mas essa fanfic é totalmente demais (olha eu falando nomes de novelas aqui)! Leiam, essa fic é diwa! Palavra de Pandicórnio! 🐼🐴

A Escola de princesas

Yumi

02/02/2016 às 01:11
Iaê, galereichon. Hoje eu vim dar um presente pra essa autora diwasticamente ahazziva. Vim recomendar essa história super divertida, que te faz rir, que te faz querer jogar um avada na autora em algumas horas, que te faz sorrir, que alegra o seu dia. Essa história é bem criativa, e eu estou adorando ela. Espero que vocês adorem ela tanto quanto eu amo. Sério, se eu fosse dar uma nota pra essa fic em uma escala de 0 a 10, eu dava 13! Leiam, e gamem.

Arranjed Marriage

Yumi

28/03/2016 às 19:17
Já vou recomendar por que sim. E por que já vi que essa história vai ser (Opa! Já está sendo!) diwa. Proposta de casamento arranjado totalmente diferente das outras, já com Thalia e Nico sendo Thalia e Nico, futuramente Thalico. Mesmo nos primeiros capítulos já dá para notar uma certa... química entre os dois. Porque, afinal, Thalico é vida, gentney. Não começa com aquele chiclê de ódio recíproco, sendo transformado em amor recíproco. Tá mais para uma fanfic Thalico diferenciada das demais, com um quê a mais. Já estou amando, e, apesar de já desconfiar da fanfic antes de ser postada (graças ao Polyvore, óbvio), nunca imaginei que fosse começar já sambando na cara dazinimiga. Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e parabéns!!!!!!!

A certeza mora no olhar

Yumi

07/06/2016 às 18:16
Caramba. Eu não sei nem o que dizer! Melhor two-shot de todos os tempos!!!!! Sem erros de ortografia, coerência em todas as frases, ótimo desenvolvimento da história, final perfeito... AMEI!!! Foi um ótimo modo de expressar os sentimentos deles! Seus medos, suas incertezas, suas paixões... Os casais (Ladynoir e Adrinette) já eram lindos e extremamente fofos (pirei com o episódio do Dark Cupid de tanta fofura), e ainda vem essa criatura diwa e escreve essa história ahazziwa?!?!? Com licença que eu vou ali vomitar arco-íris e já volto!! Desenvolvi diabetes depois de ler tanta doçura!!!!!! Gente, leiam, e façam essa coisinha diwa que escreveu essa história ahazziwa abrir mais um lindo sorriso. :D

Gêmeas

Yumi

02/07/2016 às 15:42
Caramba... Já recomendei várias fics Thalico, mas essa aqui merece o Oscar!! Genty, eu admito: antes de ler essa fic, eu estava pensando há um tempo que seria muito legal uma fanfic em que Thalia Grace, a punk dark gótica as trevas, tivesse uma irmã gêmea. E que ainda por cima fosse estilo Silena Beauregard. Pensei em escrever, mas long fics ñ são a minha praia. Aí, enquanto navego pelo Nyah! da vida, me deparo com a fic que é praticamente a minha idéia, só que mais legal!! Sério, o que eu estava pensando era chato e banal, mas aí essa fic aparece e me dá o ar de sua Grace (piadinha infame). Caramba, eu acho que me envolvi tanto com esa fic, que meio que já sinto o mesmo que os personagens, tipo a insegurança da Thalia quanto ao Nico (opa, spoiler). Genty, leiam essa maravilha, e se apaixonem tanto quanto eu por ela, ou tanto quanto a Thayla pelo Connor, e vice-versa. Opa, spoiler de novo. Sorry pela falta de qualidade da recomendação, nas minha mãe acabou de me depilar, e sacomé, né? Tá ardendo. É difícil pensar com o corpo ardendo. Bom, beijos, leiam essa maravilha, e se esqueçam de comentar, favoritar e recomendar essa belezura!!!!! Senão vou descobrir onde vocês moram, e enquanto vcs dormem, vou enfiar um caneta em suas gargantas, e assistir vocês morrerem afogado com seu próprio sangue enquanto rio sadicamente!!! Muahahahaahaha *cof cof* haahahaha!!! Não, mentira. Ou será que não? (momento Os Padrinhos Mágicos). É, deve ser mentira mesmo. Mas, leiam! :)

Uma Noite e Tudo Muda

Yumi

10/01/2017 às 01:27
Se eu estou aqui pra ganhar um encontro com o Percy? O queeeeee? Nunca. Jamais. Hahaha. Tá, deixando as brincadeiras de lado, vamos fazer um favor pra humanidade, deixar essa pessoinha linda q é a autora feliz e recomendar essa bagaça :D Mds, oq dizer dessa história? Se eu nn me engano, eu acompanho ela desde o primeiro capítulo, e posso dizer uma coisa: ela é maravilhosa. O jeito do Nico, o modo como você se diverte com a inocência dele, é incrível!! E a Thalia, nossa, a Thalia, é demais ver o crescimento no relacionamento entre ela e o Nico!!! Se é um clichê? Posso afirmar com todas as letras que não. É simplesmente, uma fanfic maravilhosa :3

All Of The Stars

Yumi

20/05/2017 às 18:09
Hello, amores! Tirei aqui uns minutinhos do meu dia para agradecer à nossa linda e fabulosa amiga MaryDiAngelo por escrever uma fanfic tão perfeita. Como não amar? Um enredo maravilhoso, uma escritora super criativa e personagens divos: assim nasceu All Of The Stars. As coisas vão acontecendo rápido, mas não parecem forçadas. Muito pelo contrário! As quebras de tempo vão dando mais e mais gosto pela leitura dessa história. Eu nunca tinha imaginado a Thalia e o Nico como professores, e ver eles nessa posição me fez enxergar eles de outro modo. Sem perderem sua essência, é claro rs. Se você que está lendo isso ainda não leu essa história fabulosa que eu gosto de chamar de How I Met Your Teacher, leia agora. Now. Ahora. Se já leu, vem cá, me dá um abraço. Você merece o Oscar de segunda melhor pessoa do mundo. Por quê segunda? Simples. Porque a primeira é Mary, a autora dessa linda fanfic. Beijinhos na bundinha do Nico, e parabéns, Mary, por escrever uma coisa tão tocante. Luv ya ♥