brooklyn1980 > Recomendações

Don't Touch My Cookies

brooklyn1980

24/09/2014 às 18:08
Bom,oque eu posso dizer a não ser que essa fic é...PERFEITA!!!!!Ela é perfeita!(sim eu já disse isso,mas é que ela é muito perfeita)A autora nos teletransporta para a história!Essa fic é daquelas que você entra de minuto em minuto só para ver se já postaram um novo cap,ela te deixa apreensiva,apaixonada,(um pouco retardada)Resumindo ela te faz querer que tudo aquilo fosse real!(e quem dera fosse)Só para tu ter uma ideia,essa história tem gêmeos!!!E todos sabem que gêmeos são demais!!!Quando eu vi a capa da história eu já amei pois nela tem o come-come(aquele carinha da vila SÉSAMO)E depois...eu CASEI com ela!!Porque cara,a história é totalmente perfeita(Tem um médico nela(* *))Toda vez que a Amy chorava,eu chorava junto,pois do jeito que a nossa querida autora escreve,dá a impressão de que eu conheço a Amy faz tempo e que somos amigas!!E também tem o divo do Drake!!(que para deixar claro é vingativo!)
E bom é "só" isso!Leiam a fic,pois ela é super PERFEITA!!(eu amo a palavra perfeita)

Amor Por Acaso

brooklyn1980

24/09/2014 às 19:17
Essa fic me fez chorar balde e baldes de lágrimas!!!!!Me fez rir(muito)me fez suspirar(muito também)me fez comentar!!!!*-*E acima de tudo me fez sonhar!!!Sonhar que o casal da história existe e que está lá em paris(fazendo coisas...afinal é lua de mel deles)Que tem um cachorro chamado Bancon(que por sinal deve amar bencon)Que uma semi-deusa sabe amar!!(afinal a nossa autora é uma!!)essa história é perfeita!!Tudo que você quer você encontra nela!!Amor,drama,comédia...enfim tudo que você necessita para ser feliz,você encontra nessa fic!!!!!eu com toda a certeza do mundo recomendo essa fic!!!!!E se você se interessar leia!!Pois você vai amar!!(assim com o meu pudim e eu amamos)Agora o que me resta é torcer para que de a loca na querida semi-deusa/autora,e ela resolva postar uma segunda temporada!!!!

Everybody's Got Somebody But Me

brooklyn1980

29/09/2014 às 13:46
Lá estava eu,eu olhei para a fic a fic olhou para mim e BUM!!Foi amor a primeira vista!!!!!essa fic é uma das mais PERFEITAS que eu já li!!Isso é sério!!A autora perfa!!Cria uma história no qual o personagem principal sofre um dilema:Ele foi chutado pelo seu grande amor!!De um mondo tão brutal que fez com que o mesmo nunca mais amasse!a não ser por uma menina que adora azul,tem um ursinho de pelúcia,e...ODEIA ELE!!!Isso mesmo os dois se odeiam!!!!But whatever!!!Essa fic tomou todo o tempo da minha vida,todo o espaço da minha imaginação,todo o espaço do meu coração e por fim ele se tornou a peça principal para os meus sonhos!!!ela me fez sonhar acordada!Me fez ter um mundo fora da realidade muito melhor!!!!Então com toda a certeza do mundo eu recomendo essa fic diva divando!!!!!E se vc leu...LEIA DE NOVO!!!Se vc não leu...O QUE É QUE VC TÁ FAZENDO AQUI EM FEZ DE ESTAR LENDO??!!!VAI LER ORAS!!

Keep Calm and Try to not Kill Him

brooklyn1980

01/10/2014 às 23:20
Eu acho que a definição de perfeito deveria ser a frase:Keep Calm And Try To Not Kill Him!!E deveria também ser considerada um elogio:Cara você é tão Keep Calm!!!Porque essa fic e totalmente PERFEITA!!!!!Isso mesmo ela é perfeita!!!!!Eu me pergunto como deve ter sido ruim o passado pois eles nunca terão a chace de ler essa fic MARAVILHOSA!!!!!!O legal é que a autora nunca te deixa no vacu!!Ela sempre responde os cometários!!!!Ela é um doce tb!!!Essa fic é tipo o anel para o smigol:MEU PRECIOSO!!!!Se você ainda não leu...VOCÊ NÃO SABE O QUE É VIDA BOA MEU FILHO!!!!!TRATA DE LER ESSA FIC O MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ CONSEGUIR!!!!POIS ELA É MARA!!!!!!Nunca entedi o porque que as pessoas tem vicio por fics!Mas depois que eu fiz a conta e entrei no site eu passei a ser uma deles!!!Pois são por fics como essa que você se torna viciado ao ponto extremo!!!!!Ela te faz entrar no site de segundo em segundo!!!!Só para vc ver se já postou um cap novo!!!!Agora eu só tenho a agradecer a autora por ter feito essa FIC tão PERFEITA!!!!!!!Foi uma experiência incrivel ler essa fic!!!!!E com certeza você que está fusando no meu perfil para ver as minhas recomendações deve ler essa fic!!!

The Power Of A Storm

brooklyn1980

22/10/2014 às 16:34
Simplesmente a combinação perfeita de comédia e romance!Essa história provoca tantas emoções em você,que é bem capaz de te deixar louca!!Ela é perfeita!!Você nunca ira encontrar um história tão boa quanto essa sobre Scorose!!A autora faz a história ficar emocionante,e não deixa que fique tudo muito clichê!!Eu A-M-O,a Fangirl!Todas as histórias delas são tipo assim,DEMAIS!!!!!!!!!Mas com toda a certeza do mundo,essa(Na minha opinião)pode ser considerada uma das melhores(Perdendo somente para EveryBody Got someby But me,que tb é de sua autoria.Vai lá dar uma espiada)Ele consegue com maestria,descrever todas as emoções dos personagens,ela faz um enredo muito diferente e um final mais ainda!!Assim como eu,leia essa fic,e eu posso afirmar com toda a certeza que você ira amar a experiência!!

Back.

brooklyn1980

02/11/2014 às 10:02
Então...Isso não é uma historia,e sim uma ONE-SHOT.Só que ela é tão cativante,que eu achei que deveria ser recomendada!!Geralmente a Fangirl,faz ONE-SHOTS depres,mas essa foi muito...muito inesperada!Sim essa é a palavra que eu queria!Ela começa de um modo,você pensa em um final clichê e mais o final sai completamente diferente!!É uma história que te cativa,mesmo que só por alguns segundos,você deseja que aquilo durasse mais,você deseja saber como ele irá reagir a revelação que ela lhe fez!!!É uma história cheia de emoções misturadas.Eu recomendo você a ler ela e se apaixonar assim como eu!!E eu nunca me apaixonei por uma ONE-SHOT.Resumindo:SE VC LER VC VAI AMAR QUE NEM EU!!!!

Amor Por Acaso — Second Season

brooklyn1980

16/11/2014 às 14:46
Em primeiro lugar:SE VOCÊ NÂO LEU A PRIMEIRA TEMPORADA,EU ACONSELHO A LER!O que dizer sobre essa fic?!Ela é...Perfeita!Clichê eu sei!Mais é isso que a fic é,perfeita!A autora não foca somente no romance,ela foca no drama que a personagem sofre!Ela foca em todos o gêneros!Os personagens dessa história são uns divos lindos!!!Principalmente a Annie...E,não vou dar spoilers!!!Essa fic é uma fic não clichê e ao mesmo tempo clichê!Sim,estranho!!Mas,essa é a verdade!!!E se você quiser entender do que eu estou falando leia!!!Pois você não irá se arrepender!Você irá se apaixonar por ela!!!E...Poxa Nyah!!Pra que ter que escrever 250 palavras!!?e,só isso!!LEIA!!!!LEIA MESMO!!!!

Os Cinco Marotos

brooklyn1980

28/11/2014 às 18:19
Esse é com toda a certeza a melhor história da época do Marotos!Tão perfeita,sem clichês(Talvez um pouquinho)relatando tudo de um modo tão comovente,que me fez chorar!E eu nunca chorei por uma fic!Nunca mesmo!!Essa história deveria ser lida por todos os fãs de Harry Potter,e deveria se tornar um livro maravilhoso!!Pois,eu nuca li algo igual a esse!É uma história que te prende que te deixa sem folego,que te faz surtar,chorar,rir!Ela faz você ter um monte de emoções misturadas!É algo mágico,e maravilhoso!Uma história cativante e surpreendente!Que te faz pensar:Nossa!!!!!!Como eu queria que fosse real!Todas as pessoas do mundo deveriam ler!!!!Eu não sou muito boa com recomendações,mas essa fic merece uma recomendação maravilhosa,então eu irei me esforçar!!!Pam,Sirius,Remo,Peter(Rato maldito!!!)James...Como,são perfeitos!A autora fez uma coisa maravilhosa com a época deles!Dos marotos!Leia,na moral,leia!Você nunca irá se arrepender!Pois é uma história tão linda,emotiva,engraçada(Em algumas partes)romântica e viciante!!Leia,leia e se encante com as palavras dessa fic maravilhosa!!!

Rosas de Sangue

brooklyn1980

18/11/2015 às 23:39
Cedo para recomendar está história Cedo. Merece? E muito!!
Rosas de Sangue, me cativou deste o início, seja com a perfeita escrita da autora, sua simpatia ou sua mais que perfeita descrição de personagens, locais,expressões e sentimentos! E eu amo descrições!
O jeito como ela fala sobre o proibido amor entre Luci(Diva) e Thomas, é encantador! E te prende até a última vírgula! É magnífico como as palavras se encaixam tão perfeitamente e como ela resume, sem deixar desgastante e monótoma, a história.
Fazendo você se sentia na cena como um espectador, esperando pela próxima palavra, esperando pelo próximo capitulo, fazendo você atualizar,como louca, o Nyah.
Sem dúvidas o dialogo entre os personagens, tem bem mais sentido e são bem mais estruturados do que os do filme!
Ela merece mais do que uma recomendação, ela merece favoritação, comentários em todos o caps e um Oscar!!
Realmente, pode ser cedo para recomendar mas ela sem dúvidas MERECE!!!!!
Sua diva!

Sweater Weather

brooklyn1980

04/01/2016 às 14:55
Está história me abalou. Ela realmente mexeu comigo, tanto por ser inspirada na minha música favorita quanto pela escrita, ela mexeu com o meu emocional de um jeito magnífico e viciante! Tão bem escrita e em um ritmo gostoso de se ler, um romance tão detalhada, com gostinho de quero mais! Deixando você louco pelo final! Desejando o melhor para os personagens! Eu amei muito mesmo essa One! Me ncantou de um jeito tão fascinante que nunca ninguém conseguiu! E na minha humilde opinião: Você deveria ter ganhado o Desafio da SongFic.

Fullgás.

brooklyn1980

03/07/2016 às 00:57
HELLO(BITCHES) Tô recomendando mesmo porque essa merece! Meu santo G-Dragon nu, que escrita maravilhosa, que capítulos gigantes, que descrições arregaçadoras! Dá mais tiro que a SM, BigHit e YG juntas, cada cap uma surpresa! E pelo amor de T.O.P, é Jikook! Quem não ama Jikook?! Sem falar que tem Namjin no meio! É maravilhoso!
Novamente falando da escrita, sério, que escrita perfeita! Quase morro de tanta perfeição, além do mais a autora é um amor de pessoa! Pense numa pessoa de bom coração, isso mesmo, o Lay, porque a autora só me ferra com os caps, mas ainda é um amorzinho!
Gente, sério, vai ler, vocês não vão se arrepender, não tem como você encontra uma fic como essa em nenhum outro lugar nessa redonda Terra!