Suh > Recomendações

The Magic Of Love

Suh

09/01/2015 às 19:37
Uma palavra S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L . Essa é a descrição de The Magic Of Love , uma fic que não é focado no romance BEWARD e no clã dos Cullens e sim nos Quileutes e nos imprint onde o amor pode ter vários caminhos . O enredo é envolto de uma mentira de familia que até então pode ser inoncente . mas com uma proposta melhor de emprego e a volta para suas raizes pode ser desencadear uma descoberta e varias confusoes . Resumido essa fic vale a pena ser lida sem pensar duas vezes e sem arrependimetos .

Entre Perdas e Conquistas

Suh

19/04/2015 às 13:31
Finalmente eu tomei vergonha na cara ,para recomendar essa fic MARAVILHOSA que me deixa desesperada quando a Amanda não posta logo ,porém ,a recompensa de tanta espera é gratificante quando começamos a lê-la .Conta-se a história de Bella umas garota que teve de se responsabilizar por uma filha tão cedo e sozinha , menosprezada pela família, amigos e o pior pelo amor de sua vida por algo que não cometeu . Edward um homem rico , bonito e sozinho e que pelo veredito dos médicos não poderia ter filhos,mas um milagre acontece , pena que o ciúme cegou-lhe os olhos perante a verdade que estava na sua frente . Mel uma garotinha de 5 anos que com o seu jeito meigo e fofo de ser romperá as barreiras impostas por Edward e encantará qualquer que um que a conhece-la .
Vale a pena ler essa história que com um enredo nada clichê,encanta qualquer que for sábio o bastante para reconhecer uma boa leitura de uma história tão simples e bonita. .

A Primeira Eterna

Suh

21/04/2015 às 18:25
Em A Primeira Eterna a Isabella meiga , fraca e deperessiva não existe , aqui a Bella é uma vampira ardilosa , bonita , sensual, estrategista , inteligente com um grande humor negro e com um amor maior ainda pela suas filhas e a família . o enredo póde fazer com que vários sentimentos venha a tona que encanta e envolve de um modo extraordinário mostrando a força e o poder de uma mulher e de uma mãe que protege as suas crias como o seu bem mais precioso . Então é isso , vale a pena ler essa história. Eu super recomendo !!! Venha embarcar nessa aventura .

Dolce Amore

Suh

05/05/2015 às 19:09
Edward e Bella se conhecem pela internet , com um tempo viram grandes amigos e mesmo que nunca tenham se visto realmente , tornam-se namorados . Edward um homem familiar, religiso , trabalhador e muito amoroso não tem segredo com sua amada ,e com o tempo toda a sua família também sente que conhece a tal Bella , porém , essa garota americana é um mistério , ninguém sabe a sua verdadeira face e isso provoca exclamações na vida dos Cullens ; Quem é a verdadeira Bella ? . Com essa dúvida Emmett increve o romance do seu irmão no Catifish um programa americano que desvenda a vida dos internautas , a partir desse momento a vida de Bella será desvendada junto com nós meros leitores .
E é pelo mesmo motivo que amamos chocolate , hambúgueres , pizza , dormir no feriadão , livros , filmes , séries e é claro a Saga twilight , também devemos ler
Dolce Amore !!!


Lethal Love

Suh

09/07/2015 às 20:42
Quais os mistérios que se tem por de trás da magia ? Qual é a verdadeira maldição que faz com que todos os primogênitos da realeza morressem antes do seu nascimento ? Será magia ou paixão o que Edward e Isabella sentem um pelo outro ?
Uma história de mistérios , magia , amor ,desencontros e encontros . Uma coroa , uma herdeiro , uma bruxa , um preço a se pagar, respostas de perguntas nunca encontradas e por fim um improvável e misterioso caminho para o futuro ...
Será que depois de tantas escolhas e caminhos a ser decididos , a desconhecida origem do grande amor de Edward e Isabella perecerá depois desse longo caminho ?
Beward lovatic , escreve maravilhosamente bem e com o seu jeito único e encantador de desenrolar o mistério que está por de trás do presente dos seus personagens . A cada capítulo que se passa eu me encanto mais e mais pela fanfic e também sei que isso vai ocorrer com voçê ( Leitor "a " ) .
Vale a pena se embrenhar nesse mundo novo ...
É só mesmo lendo que voçê vai descobrir os seus mistérios !!!

Two Broken Hearts

Suh

09/07/2015 às 22:04
Dois mundos completamente diferentes .
Uma Isabella que sempre teve tudo , menos o amor e a atenção do seu pai . Tendo que encarar a perda de sua mãe desde muito cedo e o isolamento do seu até então herói , Bella começa a ter uma vida organizada e planejada ao extremo , fazendo com que nada saia do seu lugar .
Uma Edward com um passado obscuro e misterioso , uma família desfalcada , onde não se tem exemplo de um pai , um avô ou até uma mãe ,pois, a mesma casou a muito tempo com outro cara e que por coincidência é o pai de Isabella .
Com um retorno misterioso , Edward decide morar com sua mãe ,fazendo com que , o mundo " perfeito " de Bella desmoronasse .
Duas vidas danificadas pelo passado , um encontro que mudara tudo , dois caminhos distintos que por obra do destino , ou , não, fará com que novas escolhas , sentimentos e ações seja repensadas .
Não tem como amar Two Broken Heartes , uma escrita que nos envolve , que nos
encanta e que nos mostra um Edward misterioso e uma Isabella tentando descobrir a si mesma .
Uma história que vale a pena ser lida sem nenhuma hesitação .

Change the World

Suh

09/07/2015 às 22:51
Se voçê está peocurando uma história de ação , suspense , amizade , romance , ficção cientifica e com uma pitada de humor , comece logo a ler Change The World .
A mistura dos melhores personagens das séries e dos livros se encontram aqui , com o começo da leitura nos teleportamos ao um futuro que só os fortes sobrevivem , onde a amizade e a união faz a força .
Um holocausto acontece , a beleza da vida desparece , as oportunidades de encontrarem água , comida e moradia é raras e em meio a esse mundo cinza se encontram dois grupos distintos , mas , com único objetivo SOBREVIVER .
Amo ler histórias que mostram a força da mulher e quando vi que havia uma fanfic onde algumas das minhas personagens preferidas eram retratadas como objeto de força e coragem em um mundo improvável, eu sinceramente amei , pois , a mulher muitas vezes é descritas como um figura frágil e idefesa que precisa ser salva .
Vale a pena afundar nesse novo mundo de The Rootless , voçês não se arrempederão .

Moon River

Suh

20/02/2016 às 10:03
Intercalando entre o passado e o presente , Moon River te encanta e te seduz em cada capítulo . Mesmo que esteja no inicio não podia deixar de recomenda-la , seria imperdoável abandonar isso para depois . Um romance que foi interrompido há tanto tempo , agora terá uma nova chance de ocorrer , já que agora o nosso casal favorito são maduros suficientes para enfrentar tudo e todos para ficarem juntos . Apaixonante e emocionante , você terá todos os sentimentos junto aos personagens .

Nunca Te Esquecerei - Fanfic (concluída)

Suh

23/01/2019 às 16:16
Drama , drama e drama. Se gosta de um bom drama , essa é a fanfic certa para lê .Você irá se apaixonar e se emocionar de um jeito , que não irá querer largar mais essa estória .
Também o modo que a autora evoluiu os personagens e sua própria narrativa , é de dá muito parabéns. Parabéns por ter criado essa linda fanfic e por toda essa evolução .

A Outra

Suh

01/04/2019 às 15:19
"A Outra" como posso dizer, essa estória é maravilhosa, fascinante e envolvente. Aqui vemos que o enredo do Universo Naruto, tomou um rumo diferente e consequentemente temos uma Sakura completamente diferente de que conhecíamos. Uma Sakura que usa artifícios não imagináveis em suas missões, missões essas que podem facilitar a conquista da tão sonhada Paz . Se ainda não se decidiu se irá lê-la, tente pelo menos , que você não irá se arrepender .