Emanuel_Okamoto > Recomendações

O Homem que Eu Amo

Emanuel_Okamoto

06/08/2010 às 02:34
Uma incrivelmente show... concerteza uma das melhores já lidas, gostei de tudo, enredo, da história em si, exatamente tudo ! a autora está de parabéns

O Nosso Segredo

Emanuel_Okamoto

08/08/2010 às 23:54
Muito interessante... ainda estou no começo, porém tenho certeza de que será uma grande história, Naruto irmão da Sakura ? tem um amor proibido ? que brilhante... parabéns para a autora !

O Nosso Segredo

Emanuel_Okamoto

22/09/2010 às 12:50
Essa fic, realmente é espetacular, relata de forma tão emocional o sentimento dos personagens, nós leitores percebemos de forma clara o sofreimento do Naruto e da Sakura... essa fic é muito show, recomendo com certeza !

A Mudança na Adolescência

Emanuel_Okamoto

23/09/2010 às 10:09
É complicado achar uma fic tão intrigante e legal como essa, "A MUDANDO NA ADOLESCENCIA" com certeza preenche todos esses pre-requisitos, a autora sou escrever muito bem, desde as partes das brigas, até a parte romântica e sentimental, está de parabéns ! RECOMENDO A TODOS.

Terrara: Guerra Familial

Emanuel_Okamoto

23/09/2010 às 12:25
Essa história é muito cativante, além do fato do meu sobrenome estar nela, tem o fato da idéia do autor, o enredo da fic, tudo nessa fic é maravilhosa, meus parabéns para o autor ! RECOMENDO A TODOS.

Som do Sucesso

Emanuel_Okamoto

24/09/2010 às 17:37
"Som do Sucesso" é uma fic, além de incrivel e emocionante, é também uma fic muito sentimental, graças a autora, nós leitores podemos entender muito bem a fic, e até mesmo sentir um pouco da dor, sofrimento, alegria, e tudo quer tipo de sentimento que a fic proporciona, eu leio e recomendo essa fic para todos... RECOMENDO ! (Y)

Chaya - a Justiçeira

Emanuel_Okamoto

24/09/2010 às 17:40
"Chaya - A Justiçeira" é uma fic, além de incrivel e emocionante, é também uma fic muito sentimental, graças a autora, nós leitores podemos entender muito bem a fic, e até mesmo sentir um pouco da dor, sofrimento, alegria, e tudo quer tipo de sentimento que a fic proporciona, eu leio e recomendo essa fic para todos... parabéns para minha amiga Rafa... RECOMENDO (Y)

Anjos das Trevas.

Emanuel_Okamoto

27/09/2010 às 23:35
"ANJOS DAS TREVAS" é uma fic, além de incrivel e emocionante, é também uma fic muito sentimental, graças a autora, nós leitores podemos entender muito bem a fic, e até mesmo sentir um pouco de tudo quer tipo de sentimento que a fic proporciona, eu leio e recomendo essa fic para todos... RECOMENDO ! (Y)