overrated rainbow > Recomendações

Manual da Família Weasley

overrated rainbow

11/10/2014 às 16:16
Meu Merlim Amado!! Que fanfic é essa?! Acho que o governo deveria proibir ela, porque vicia mais do que maconha (nunca provei tá gente é só zoeira), mas agora falando sério, quase morro de tanto rir com os Weasley's, essa fanfic é super ótima pelos seguintes motivos:
-Não é um tipo de humor forçado ou ofensivo
-Retrata situações impossíveis (ou não) de uma maneira realista
-É super bem escrita
-A autora é super simpática
É só isso que tenho a declarar.


Já ia me esquecendo:
Parabéns Lady Clarie, sua fanfic é maravilhosamente ótima!

How Al Met Your Mother

overrated rainbow

08/11/2014 às 13:24
Ai meu coração sertanejo! Morri com essa fic! Ela é simplesmente perfeita, bem escrita e modada!
Amo a Angel e a Ruiva também! Sou fã de vocês! Cara! Essa fanfic é o máximo, tem drama, humor, romance, bizarrices... resumindo tudo que eu amo! Leia, leia e leia de novo, não vai se arrepender!

O Herdeiro do Primeiro Peverell

overrated rainbow

08/11/2014 às 13:38
Essa fanfic foi a primeira que eu li e foi o que me motivou a criar uma conta nesse site. Perdi horas de sono lendo-a, mas não me arrependo de maneira nenhuma, ri, chorei, quis matar alguns personagens, me surpreendi e acima de tudo, me encantei...
Leia, leia, leia e leia de novo, não irá se arrepender!

King of Pain

overrated rainbow

22/02/2015 às 18:49
Bem, por onde começar? A verdade é que eu sou fascinada, louca, obcecada por essa fanfiction.
Ela é muito bem escrita, o enredo é ótimo, as autoras conseguiram captar muito bem a essência dos personagens e conseguiram passar tudo isso para o público.
São poucas as fanfics Dramione que não são um clichê, nada contra clichês, mas eles tem que ser muito bem escritos não é só "Hermione odeia Draco, ele faz qualquer coisa e ela se apaixona perdidamente por ele, ele reluta por ela ser uma nascida trouxa, mas se apaixona por ela e eles vivem felizes para sempre.", como eu disse/digitei, essa fanfic tem um enredo ótimo, a história é ótima, ela não gira só em torno do casamento, tem muitas outras coisas envolvidas, outros personagens, a Apple Scruff e a miss_halle sabem fazer cenas ótimas de comédia, ação, drama, sexo e conseguem misturar tudo isso perfeitamente!
Recomendo muito "King of Pain"!!!
Meus sinceros parabéns às autoras.