Lali Albuquerque > Recomendações

Greens Red: Cada Verdade que Você Negou

Lali Albuquerque

05/08/2010 às 17:17
A história é ótima e é a continuação de outra história que foi tão boa quanto essa que a autora está escrevendo...A fic te envolve e é incrivel eu adoro cada cap que leio...vale muito a pena ler ela xD

Voltar a Viver

Lali Albuquerque

03/09/2010 às 16:03
Realmente uma história MARCANTE...A autora soube escrever super bem e sempre tinha aquele drama que te deixa de coração apertado mais tudo se resolvia, a cada capitulo mais curioso você ficava para saber como acabaria...Eu gostei bastante e creio que muita gente também vá gostar, a Sonia escreve super beem merece ter muitos leitores...

Ps: Seu Admirador Secreto

Lali Albuquerque

05/10/2010 às 21:25
Não sei por onde começar...Uma autora fantástica que me prendeu nessa fic do começo ao fim...É simplesmente perfeitaaa a fic, fiquei presa logo no prólogo da autora e não parei mais de ler até que acabou *snif*...Mais de uma coisa é certa eu AMEI a fic, foi linda, envolvente, romantica, fofa e muito bem elaborada...É incrivel como uma simples foto pode mudar a vida de uma pessoa e de uma simples foto nascer um amor tão puro e verdadeiro...Eu recomendo demaaais essa fic eu ameeei lê-la...

Love Of The Seas

Lali Albuquerque

10/04/2011 às 16:44
Gente sem palavras palavras para essa fic... Quem gosta de Beward assim como eu, vai AMAR essa história de amor, paixão e conexão... Edward e Bella nasceram para ficarem juntos e essa fic mostra isso de um jeito lindo, prova que sim pode se apaixonar a primeira vista... Eu estou apaixonada pela fic e recomendo a todas Beward's eu sei que irão gostar assim como eu gostei...E assim como sei que muitas leram e gostaram, muitas que lerão e vão gostar! Parabéns a autora que fez um excelente trabalho com essa fic!

Casamento Sob Suspeita.

Lali Albuquerque

03/02/2012 às 18:27
Uff eu li a fic em quantos dias? 2 eu acho, eu vinha ler de madrugada morta de sono, mas não podia dormir enquanto nao viesse ler mais um pouco. Enfim, eu vim recomendar agora que to com um tempo para pensar em algo digno de escrever. Tiih você escreve super bem, eu sempre penso que devemos elogiar o autor antes da própria história afinal é graças ao autor que a história surge. Parabéns mesmo você tem uma ideia incrivel sobre essa fic e eu me senti presa no spoiler coisa rara de acontecer comigo. E a história o que dizer sem soltar spoiler? Bom apenas lendo pras pessoas saberem, mas sei que elas não irão se arrepender e vão se ver tão presas como eu fiquei quando comecei a ler. Parabéns outra vez eu adoro essa história

Aurora Boreal

Lali Albuquerque

10/05/2012 às 13:51
O que eu posso dizer? Eu fico encantada com as coisas que a Paty escreve! Ainda não li toda as fics claro, mas assim que a faculdade me permitir eu irei! Aurora Boreal é uma fic ecologicamente correta e maravilhosamente escrita! O enredo, a forma como ela pensou em fazê-la deixou tudo encatadoramente perfeito aqui. Sou suspeita para indicar, mas quem ama Beward deve ler a fic.

Desejo Ardente

Lali Albuquerque

14/05/2012 às 17:00
Paty me disse que não era obrigada a recomendar, eu discordo! Fic's maravilhosas devem ser DE LEI recomendadas! Seja um Edward Marinheiro, Ecologicamente correto ou agora Sheik a Paty faz maravilhas com as histórias. Sério estou colocando ela também como uma das minhas autoras preferidas, amo simplesmente as histórias dela, as que li claro. Ainda estou lendo Desejo Ardente, mas já estou apaixonada e suuuuuuper recomendo. Bella e Edward nunca é demais, seja no Egito, no mar, no céu ou na terra!

Uma P. Do C. de Feriados

Lali Albuquerque

11/02/2013 às 17:44
Se você ama o Edward e a Bella, shipa loucamente Beward, você é OBRIGADO a ler essa oneshot com capítulo bônus!

Sério, quando eu li fiquei boba, o Edward falando palavrão é TÃO sexy, tão quente, tão fodidamente homem da minha vida que eu quase fiz macumba pra ter ele comigo HAHAHAH

Bella dessa história também é demais, eu fiquei boba com os dois capítulos, esses dois com toda certeza são o melhor casal desse mundo.

E a autora escreve TÃO BEM, nos envolve tanto na história e com tudo que tem ali, os filhos e tudo, que só lendo para entender o que estou falando.

Amei a história e super recomendo, é ótima, envolvente e perfeita.

Verão, Quando Eu Tinha 17 Anos...

Lali Albuquerque

05/05/2013 às 16:54
O que eu posso dizer? Sou apaixonada por qualquer coisa que a Cande escreve.
O modo diferente, sem ser tão juvenil ou infantil, diferente de tantas garotas que escrevem hoje em dia.
Quando soube da ideia de Verão, pensei que morreria, tão cruel pensar num Peeta assim ou até mesmo numa Katniss sofrendo tanto por ele, mas no final, a narrativa, o estilo, o ambiente, tudo me prendeu e me fez ficar apaixonada.
Desejando que não fosse uma short-fic e sim uma long-fic para poder ter sempre um pouco mais de Verão.
Qualquer pessoa que parar um momento para ler essa recomendação, deveria parar nessa mesma linha e começar a ler a fanfic, ela merece muito mais leitores e mais recomendações, reconhecida por um trabalho tão esplendoroso e mágico.
Vocês vão amar a escrita e tudo o que se passa na história, amam um draminha básico? Vão amar a fanfic, LEIAM!

Flor De Inverno

Lali Albuquerque

08/07/2013 às 13:57
Palavras para descrever Flor De Inverno eu chego até a não tê-la.
A escrita da Cande é perfeita, o que a diferencia é o jeito maduro da sua escrita, tão diferente da escrita comum que te suga para a história, mostra que ela realmente é boa no que faz.
E essas tramas que ela tem na cabeça, sobre mistério e como transformar isso nas linhas do Word, é de matar.
Eu sempre quero ficar careca de tanto puxar meus cabelos quando sei que ela está escrevendo algo novo e com FDI não foi diferente.
Morri, surtei, gritei, quis me matar, pobre momento Peetniss, mas tão perfeito como foi descrito. Como eu disse, a paixão do Peeta foi fogos de artifício, acabou sendo a causa da tragédia com o amor da vida dele, mas não acabou com a magia.
Se você está aqui, lendo minha recomendação que é bem divagada, PARE DE LER ISSO e vá LER A HISTÓRIA, porque vale a muito a pena!
Você não irá se arrepender de dar uma chance para FDI, ela é sensacional.