Verlaine Vincertty > Recomendações

Intense Love!

Verlaine Vincertty

02/08/2014 às 14:36
Como amante de leitura, a maior parte do tempo vivo a procura de títulos de livros para fascinar-me nas horas vazias, embora estas sejam escassas devido ao meu curto tempo. Num desses momentos, ao invés de livros, procurei por fanfics para de distrair e foi aí que encontrei essa brilhante história. trata-se de uma fanfic que atrai logo na sinopse e que vai surpreendendo o leitor a cada capítulo lançado.
A história é incrivelmente original, fugindo dos clichês que estão sempre relacionados aos personagens. É intrigante a impressão que fica no leitor a encarar com personagens com características tão distintas do que estamos acostumados a ver. A autora merece todos os méritos possíveis por escrever uma história com uma narração disna de livro e com pouquíssimos erros de português. o Único ponto negativo é a personagem principal, pois ao meu ver de deveras chata e egoísta. Mas isso ão retira o fascínio que essa fanfic traz consigo.

How To Say I Love You

Verlaine Vincertty

02/08/2014 às 14:59
Uma história curta, porém com muto conteúdo. Um desfecho único, romântico e consegue fazer com que o leitor queira repetir a leitura pela história ser cativante. Se você quer ler uma fanfic com estas características, how To Say I Love You é uma ótima pedida.

Viagens No Tempo São Um Clássico Da Tv

Verlaine Vincertty

02/08/2014 às 19:43
Apesar de ser suspeita de falar, pois trata-se de uns dos meus casais favoritos, é uma história simplesmente divertida, personagens retratados assim como o mangá. É incrível pois senti uma sensação de estar lendo o mangá ou assistindo o anime. A narração é ótima, sem enrolação e a história tem um desfecho que satisfaz os fãs. Muito divertida, sendo assim uma ótima opção de leitura pra quem quer ler uma história romantica e ao mesmo tempo divertida.

Cuidado com o que Você Posta na Internet

Verlaine Vincertty

02/08/2014 às 19:59
Trata-se de uma fanfic tipicamente Gintama, ou seja, comédia. É uma história simples, com um desenvolvimento nada complicado, sendo assim uma ótima pedida pra quem está com saudades de Gintama e quer matar a saudade. Enfim, merece ser lida e garanto que a leitura não causará arrependimento.

Formando Uma Família

Verlaine Vincertty

02/08/2014 às 22:52
Qualidade em fanfics no universo Gintama, as de Isa com certeza são a melhor opção. É incrível como ela consegue fazer uma história com um conteúdo divertidamente maravilhoso tipicamente Gintama, mas sem deixar de lado o romance entre os personagens. A narração é simples e sem enrolação, poucos erros de escrita com um conteúdo a altura para os que gostam do casal Sougo e Kagura e tudo isso sem perder a magia do anime. Os personagens são retratados em sua maneira original no entanto em uma situação muito diferente do que estamos habituados. Enfim, uma obra divertida digna de recomendação.

Rain

Verlaine Vincertty

02/08/2014 às 23:18
Senti um carinho especial quando li essa fanfins devido seu desenvolvimento ocorrer através dos fantasmas dos personagens em questão. Muito bem escrita e claro, sendo uma fanfic de Isa, não poderia faltar aquele toque Gintama, ou seja, os personagens são fiéis aos criados por Sorachi. Em suma, uma fanfic rápida mas com muita qualidade. Super recomendo a todos os fãs de OkiKagu que com certeza irão se decepcionar.

Say it now

Verlaine Vincertty

02/08/2014 às 23:36
Comecei a ler pensando que iria ter um desenvolvimento X mas acabou que foi outro totalmente diferente. Isa retrata tão bem seus personagens que acabou incorporando a mania troll de Sorachi. Enfim mais uma fanfic perfeita da autora sendo divertida sem perder aquelar ar romântico que é na medida certa. Sem contar que o casal é um doa mais perfeitos dos animes e isso já é motivo suficiente pra ler. Parabéns a Isa pois todas as suas obras deveriam ser lidas por todos os fãs de Gintama de tão divertidas que são.

Neon Lights

Verlaine Vincertty

18/08/2014 às 22:04
Diversão e enredo altamente vicioso define essa fanfic. Os personagens são retratados de forma incrivelmente fantástica! Estou apaixonada pela personalidade do Jellal!! definitivamete é a melhor longfic de Fairy Tail que li. A narração é bem feita de forma que não vira algo monótono e claro pouquíssimos erros de português. Quem termina de ler com certeza sente a necessidade de ler de novo assim como estou me sentindo. Parabéns a autora, você provou que Gruvia é tão bom quanto NaLu.