Queen Hady > Recomendações

I Will Wait

Queen Hady

19/08/2014 às 12:02
A história é incrível. Música, cenário, personagens... Tudo parece se complementar num quadro perfeito que dá vontade de parar e ficar assistindo por horas.

A oneshot deixa um gosto de quero mais e aumenta a curiosidade para a long-fic. Não conhecia a banda da música da fic até lê-la e me apaixonei, a letra é linda, a voz deles maravilhosas e é o encaixe perfeito para a história.

Loki esta sensacional. Doce, de certa forma, mas sem perder sua essência que me fez apaixonar ainda ainda mais pelo vilão, a quem eu prefiro chamar de anti-herói.

Somente uma Dança

Queen Hady

21/09/2014 às 15:12
Se você passou por essa história e nem mesmo deu uma chance, volte agora mesmo e leia. Acredite, você não vai se arrepender.
Essa one-shot me fez rir feito uma boba na frente do meu PC e me deixou com um gosto doce nos lábios de quero mais, é uma pena que seja apenas um capítulo.
Layla te apresenta através de uma dança mais sentimentos do que você possa imaginar, luxúria, desejo e mistério correm através das palavras de seu texto te levando mesmo que por pouco tempo para uma simples dança que se mostra na verdade um jogo entre dois personagens inteligentes, audazes e sedutores.
EU RECOMENDO!

Glace et Larmes

Queen Hady

10/11/2014 às 12:59
Não sei porque demorei tanto a recomendar essa história, sendo que estou fascinada pela mesma desde as primeiras palavras, desde as primeiras one-shots me encantei pelo casal antes mesmo do começo da long-fic. Foi Loki e Layla que me tornaram fascinada pela escrita dessa autora, esperei ansiosa o início da long-fic.
Há muitas coisas que posso dizer sobre essa história, mas acho que apenas uma palavra resume tudo: Inverno.
Não apenas o inverno que cerca a paisagem dos personagens ao longo da história, mas o inverno interno. Ambos estão congelados, frios, distantes... Há espera daquele fagulho de calor que os traga de volta a vida. Famintos por amor e por serem amados, sem nem mesmo reconhecerem isso.
E é ai que está história te prende.
A necessidade de ver os muros de gelo dos personagens serem trabalhados e desvendados pouco a pouco, te puxando para dentro da história.
Eu recomendo e acreditem não vão se arrepender em parar alguns minutos por dia para ler e comentar essa história. Vale a pena.

Concurso Apocalipse 2012 – Preparar. Apontar. Fogo

Queen Hady

07/01/2015 às 22:59
Essa fic merece ter ganhado o concurso em primeiro lugar, a autora mereceu e eu não digo isso por ser sua amiga, a história é realmente incrível, de tirar o fôlego e fazer você querer arrancar os cabelos pensando no que teria acontecido com os personagens após o fim da história. Romance, fim de mundo, traições e dúvidas na medida certa durante toda a história. LEIAM! Vocês não vão se arrepender.

Julia...

Queen Hady

01/07/2015 às 11:59
Conheci essa história devido ao Clube de Leitura de que participo e a autora dessa one-shot faz parte... E sinceramente, minha reação e a dos demais membros ao ler e debater essa história evidenciava nossa surpresa e empolgação.

Essa é uma história crua.

"Como assim Queen?"

Quero dizer no sentido que a autora não tenta disfarçar a realidade, por mais poético que seja a história em algumas passagens.

Esta é uma one-shot forte, dramática, angustiante... Perfeita. Daquelas que te deixaram questionando e tentando analisar e reanalisar a situação, aquela escrita que a cada nova lida um novo fato é descoberto.

Eu recomendo!

Casamento de Papel

Queen Hady

15/07/2015 às 21:03
Encontrei essa história por acaso durante uma noite de insônia em que só queria ler algo agradável e relaxar até o sono chegar.

Resultado? Não consegui parar de ler.

A história te prende de uma tal forma que você não consegue encontrar saída para se livrar das garras dos personagens, e nem deseja fazer isso, pelo contrário, a curiosidade te faz pular de um capítulo para o outro, quando você percebe já chegou ao fim e ainda está querendo mais.

Dex e Alicia te fazem roer as unhas enquanto você torce para que tudo dê certo logo e as intrigas só crescem ao longo da história deixando o coração da gente na mão e com muita raiva ás vezes, principalmente quando dá vontade de estapear os personagens para largarem de orgulho e confessarem logo o que sentem.

Ri, chorei, senti raiva... Amei! Super recomendo.

Retalhos

Queen Hady

21/03/2016 às 22:28
Confesso que ainda estou um pouco trêmula após chegar ao fim dessa história. A autora consegue te prender de tal forma que o tempo mal parece passar.

Confesso que chorei, confesso que senti raiva, confesso que quis matar o Sasuke e o Naruto em alguns momentos, mas confesso que, acima de tudo, eu amei essa história.

Se você procura romance, então essa é a fic.
Se procura drama, essa é a fic.

As quatro testemunhas

Queen Hady

25/09/2017 às 19:56
Terra. Ar. Água e Fogo.
Quatro elementos que ganham vida e personalidade nessa história, enquanto nos narram a realidade humana de moradores de ruas.

Parece até um tema estranho a ser usado e cause certo espanto de início, mas o autor consegue usar o tema que se propõem a escrever com maestria.

Li e recomendo!