Faith > Recomendações

Samsara - Amor de Maldição

Faith

06/08/2010 às 17:18
Totalmente Dark! uma fic excelente,cheia de tragédia,horror e Maldições. para quem gosta do gênero é o paraíso. espero que muitas pessoas leiam essa fic maravilhosa! ela é totalmente voltada para a era antiga,e isso é o melhor de tudo. Boa leitura!

A Rainha Virgem

Faith

07/08/2010 às 18:33
Uma fic memorável. Cheia de romance, luxúria, violência,mas apesar de tudo AMOR.é difícil hoje em dia encontrar uma fic desse porte.Fabulosa,que prende totalmente seus leitores. espero que muitas pessoas leiam para desfrutar da maravilha que é essa fic.

Lie - The Story Of The 8th Sin

Faith

18/12/2010 às 18:38
Confesso que não gosto muito de histórias com personagens ocs,mas Lie é a personagem perfeita.Determinada,engraçada e muito má,ela é aquele tipo que não desiste até ter o que quer.O romance dela com o Envy é um dos mais lindos que já li.Num minuto são desconhecidos,no outro amigos e bum!estão apaixonados. A história é muito bem descrita,faz você imaginar as cenas no anime onde Lie poderia aparecer.É por isso que recomendo essa fic.

Uma Segunda Chance para Viver

Faith

20/07/2011 às 20:49
Uma Segunda Chance Para Viver foi,decididamente,uma das melhores fanfics que já li. Com uma ótima narrativa,a autora mostrou os personagens de Harry Potter de uma forma que deixaria sua criadora orgulhosa.
Com surpreendentes descobertas e romances cativantes,essa fic foca no casal mais improvável possível: Hermione e Tom Riddle,que no futuro viria a ser Lord Voldemort. A Cada paragrafo me encantei mais com tal história de final maravilhoso.
Recomendo esta fic para todos os fãs de Harry Potter,sei que cada um deles adoraria conhecer essa história. Tenho certeza que eles,assim como eu,não poderão mais ver Lord Voldemort da mesma forma ao fim de tudo.
Torço por uma Segunda Temporada em breve.

Faith.

Coração De Gelo

Faith

01/03/2012 às 18:13
Coração de Gelo foi,seguramente,uma das fics mais lindas e mais tristes que já li na vida. Não é uma história para corações fracos. Mas se está disposto a arriscar,poderá conhecer,assim como eu,um casal inesperado unido pelo destino. Inverno me cativou desde o primeiro instante e Sirius me fez dar boas risadas com seu jeito de ser,ambos ficarão para sempre em minhas lembranças.

Recomendo Coração de Gelo a todos aqueles que não tem medo de acreditar que o amor,mesmo depois da morte,nunca acaba. Por que o de Inverno e Sirius nunca acabará.

Não vou me estender muito mais,não posso descrever em palavras o quanto essa fic me tocou.

Beijocas Sabor Chocolate.

=)

Killer Doll

Faith

13/07/2012 às 21:40
Killer Doll me encantou a cada segundo,por sua trama envolvente e personagens fascinantes. Yuna-chan tem uma forma de descrever as cenas,sentimentos e afins que realmente impressiona e espero um dia escrever tão bem quanto ela. Jun-Jun e seu mestre Allan foram de uma magia impressionante e sentirei muita falta deles agora que a fic chegou ao fim.

Mas guardarei boas lembranças de suas trabalhadas e dos sexy's momentos de Yaoi.

Torço ansiosamente por uma segunda temporada.

Faith.

Kakera

Faith

07/09/2012 às 01:23
Kakera me mostrou,a cada segundo de seus 9 maravilhosos chapies,que no mundo,tudo o que importa é arriscar. Cair de cabeça nos sonhos,nos romances,por que depois nada pode estar lá e vc se vê tentando juntar os pedaços para seguir em frente de novo. Não pode se deixar o mundo esmagar você,mas ás vezes,só se percebe isso quando alguém te salva. Sesshoumaru fez isso com Rin,nessa fic que me rendeu lágrimas,risadas e algumas noites insones. Arriscar,sonhar,amar... Tudo nessa história incrível que realmente me marcou. Recomendo essa fic a todos aqueles que sabem que a vida não é um conto de fadas e que têm medo de arriscar,mas tenho certeza de que,assim como Rin,ao lê-la,vocês também serão salvos.

Amei de verdade Kakera e desejo muito ler outras fics dessa grande autora.

Beijocas sabor Chocolate.

Slave For You

Faith

22/09/2012 às 19:35
Uma história muito bem feita,bem elaborada e de final emocionante. Que só prova que o amor pode nascer nas situações mais inesperadas e sobreviver mesmo depois de anos e anos. Slave For You foi linda,dramática e bem imprevisível,o que realmente é maravilhoso numa história. Merece uma nota 1000,sem dúvida. Recomendo essa história a todos aqueles que ainda acreditam no amor e,acima de tudo,que ele poder transformar vidas e mudar o mundo.

Takashi e Hayato são uma casal complicado e realmente passaram por muita coisa juntos,mas fizeram por merecer seu final feliz. Sempre lembrarei deles com uma grande saudade. n_n

Beijocas sabor Chocolate.

Faith.

Blazel

Faith

22/09/2012 às 20:28
Com um enredo emocionante,acontecimentos que me deixaram de cabelo em pé e um romance tão complicado que chegava a ser engraçado,Blazel conquistou sem esforço o título de uma de minhas fics favoritas. Nicky,Charlie e,é claro,o doce Jake,vão ficar sempre em minha memória e,eu tenho certeza,em meu coração. Recomendo essa história a todos aqueles que amam aventuras e não tem medo de torcer por romances complicados,já sabendo,lá no fundo,como irão acabar. Já estou morrendo de saudades e torço por uma segunda temporada. Por que tudo que é bom tem que acabar cedo demais? n_n

Beijocas sabor Chocolate.

Faith.

Diga. - Snamione (Short-fic/ Song-fic)

Faith

25/05/2014 às 07:28
Geralmente eu só recomendo uma história quando ela termina,mas para "Diga" eu faço uma exceção.
A música combinou perfeitamente e tudo que eu tenho a dizer é:
'Nunca é tarde para Amar'. :)
É certamente uma das melhores fics SnaMione que já li na vida. E nenhuma outra me arrancou tantos sorrisos e tantas lágrimas ao mesmo tempo.
E olha que ainda não acabou!
Torço para que vire trilogia ou que até mesmo supere isso. Uma história tão boa assim merece muito mais!
Estou totalmente emocionada aqui e só posso desejar aos novos leitores que gostem tanto desse amor aparentemente impossível que parecia improvável quanto eu.
Beijocas Sabor Chocolate!
Faith.

Phaeleh I

Faith

26/11/2017 às 19:31
Uma fic incrivelmente maravilhosa, impossível de desgrudar.
Com personagens muito bem descritos e um ritmo surpreendente,foi uma alegria acompanhar essa primeira temporada.
Svan e Meine, assim como os outros personagens, passam por uma fascinante evolução,cheia de crescimento ao longo dos capítulos. É uma história para se guardar no coração e admirar a criatividade das autoras.
Levo para sua continuação grandes expectativas.
Super recomendo!