Sweet Cullen > Recomendações

Mas e Agora?! Você é Mamãe e Ele Papai

Sweet Cullen

02/07/2010 às 15:45
Bom essa é uma historia que te envolve ate o final é muito bom ler essa historia apesar de no ,começo dar um poco de raiva ou confusao no final tudo fica bom e é legal ver como mudamos a maneira de ver os personagens dessa fic quando lemos um novo capitulo Devem ler!!!!

Pdv Edward de Conciliação - Eclipse

Sweet Cullen

02/07/2010 às 20:31
Essa historia é incrivel quem ja leu eclipse só consegui ver esse capitulo pela visão da Bella mas nessa fic conseguimos ver pela visão do Edward o que é diferente e interessante para compararmos os dois pontos de vista.

Derrota

Sweet Cullen

20/09/2010 às 21:23
É lindo!!! Uma fic com capitulo unico que é um poema que é super lindo Mostra realmente como é o verdadeiro amor ate a parte "ruim" ah melhor parte! Super emocionante principalmente para pessoas que gostam de poemas! Mas para quem não gosta também pois é emocionante para todos!!

O Canto do Vampiro

Sweet Cullen

21/09/2010 às 23:37
Super engraçado!! Na tentativa de não contar uma coisa (não vou contar o que é!)eles acabam se metendo em muitas confusões começando tudo por causa do Emmett! é muito engraçado eu ri mto e ate chorei de tanto rir! Não me canso de ler mesmo sendo uma one-fic é super legal e empolgante da vontade de ler mto mais do que so uma vez!!

Meu Novo Irmãozinho

Sweet Cullen

24/11/2010 às 19:08
Essa fic é simplesmente perfeita! É completamente diferente das outras sobre a saga, mostra a Bella grávida novamente e isso ainda trás varias surpresas! É uma historia super envolvente!! Simplesmente perfeita!!!!

Welcome To The Cullens

Sweet Cullen

26/01/2012 às 17:58
Devo admitir que já falei muito isso para outras fics, mas eu realmente amo essa fic e ela é perfeita! Desde o começo me interessei por ser uma mistura de Welcome To The Rileys e Remember Me os meus filmes favoritos da Kristen e o Robert e o Tyler e a Mallory são perfeitos e é legal ver uma fic que mistura essas duas coisas! Também desperta o interesse do começo ao fim, é bem diferente de muitas outras fics, não tem um motivo exato mas eu sou apaixonada por essa fic! Os personagens são engraçados, mas muitas vezes também te fazem ficar triste, dá para chorar, rir, se irritar, ficar brava a ponta de gritar com a personagem, mas no fim você se coloca no lugar e entende tudo! Welcome To The Cullens tem tudo o que uma fic tem para ser perfeita!