kahlihime > Recomendações

A Batalha Perdida de Sesshoumaru

kahlihime

30/06/2010 às 10:38
É claro que recomendo esta fic! Porque ela não qq fic e sim A fic! É a sessrin mais bem feita que já li em todos os dois anos de leitura de fics. Num mix super inteligente de ação, romance misterio e intrigas, muitas intrigas, a autora traz as aventuras de sesshy, rin e seus filhotes (e é claro, personagens extras). A vida deles depois da derrota de Naraku, a vida um tanto quanto peliculiar de uma humana, mulher de um inuyokai ( O yokai, diga-se de passagem) nas Terras do Oeste. Um vida cheia de altos e baixos, cercada de preconceitos e muitas vezes medos, mas também regada à muito amor! (e fala sério, ser amada por sesshy deve ser TUDO de melhor!!!) Por isso e muito mais que eu recomendo a batalha perdida de Sesshoumaru :-)

O Despertar do Amor

kahlihime

06/07/2010 às 09:57
Pois é, não faria sentido algum acompnhar essa fic (que devorei em uma unica manhã de terça-feira!), se eu não deixasse uma recomendação (desculpa, sou metida e vou invadir! risos). Bom, os pontos fortes dessa história são as emoçoes dos personagens que são muito bem exploradas pela autora. Entramos na cabecinha de Sakura e vibramos ou entristecemos a cada pensamento da Rosada :-) A estruturação é bem feita, não deixa que o leitor se perca durante a leitura. Além disso, a escrita é boa e faz com que visualizemos os cenários e viajemos no embalo dos sentimentos do casal itasaku :-) Adorei o romance que vc construiu e está desenvolvendo com bastante cuidado para que mantenha o atrativo do mistério, nos prendendo e fazendo com que dejesemos ansiosas pelo proximo cpt. Então, leitoras e eventuais leitores (porque alguém sempre tem dizer que romance não é coisa de menino - bah, bakas!!) essa fic vale a pena!

O Futuro Uchiha

kahlihime

11/07/2010 às 22:56
Tá gente, olha, essa é minha terceira recomendação e costumo fazer isso com fics que realmente gosto. Bom, esse é o caso! Nossa, quando eu li o primeiro cpt do Futuro Uchiha, não parei até o (por enquanto) último. A fic é uma graça mostra parte da história de Itachi e seu caso amoroso, seus planos para salvar Konoha/Sasuke das mãos de Madara, entre outras coisas super legais que eu não posso falar pq senao perde a graça. Tem que ler mesmo pra saber:) Mas, pra quem é viciado no Itachi, vale muito a pena. Pois, conhecemos, através da visão da autora, um lado "fofo" da personalidade dele. :*

Acaso ou apenas Uma Brincadeira

kahlihime

17/07/2010 às 17:26
Lua, oie :-) Então, como eu disse, eu adorei a fic e por isso vou recomendar. Gente, a história é muito fofa, temos um Itachi tão kawaii, preocupado com seu mais novo amor: Sakura. Uma fic cheia de emoção, suspense, ação e humor (quer coisa mais completa que isso?!). Os pensamentos de Itachi/Sakura provoca tantas emoções na gente... Puxa, vale a pena conferir :)

In Bloon

kahlihime

23/07/2010 às 21:09
EVIDENTE que merece recomendação! Essa sessrin é incrível :) Nunca vi a Rin com a personalidade tão forte e ousada como a autora conseguiu criar. Além do mais, o comportamento intempestivo dela provoca reações diversas no todo-poderoso Sesshoumaru, que afinal percebe que não é tão "poderoso" assim... Juro, adorei a forma como ambos são descritos e o jeito como ele "sucumbi" à tentação é demais! Vibrei a cada linha da fic. Por isso, recomendo :)

Sentimentos Uchiha

kahlihime

14/08/2010 às 22:04
Adorei esses versos e por isso recomendo o primeiro poema no nyah! Gente, vai dizer que uma "ode ao Itachi" nao merece recomendação?! Evidente que merece :) É fofa, intensa, estilosa e provoca sensações diversas no leitor. Gostei bastante, porque é ritimada e ao mesmo tempo curtinha. A gente lê rapidinho e gosta de cada pedacinho de verso. Kahli ;)

A Carta de Despedida

kahlihime

18/08/2010 às 15:47
Lá vou eu para minha segunda recomendação de uma fic-poema com background naruto. Sabe aquela história tensa? Estranhamente você se sente levada a chorar ou sente-se triste por causa das ações dos personagens? Pois é, essa fic me provocou vários sentimentos... Ela é linda, tem uma escrita muito boa e além disso, muito sucinta, mas sem deixar de ter todo um sentido completo. Não posso de forma alguma esquecer do fator surpresa que a autora, creio que muito bem pensado, acionou no final da história e nos faz ficar surpresos... Bom, sobre a surpresinha eu não posso falar pra não estragar e manter os leitores na expectativa :D Amei! Kahli ;)

Pecados Intocáveis

kahlihime

18/08/2010 às 15:59
Eu me surpreendi muito com essa história... Sabe quando você não consegue imaginar um casal? Pois é, Narusasu era assim pra mim. Mas aí, num belo dia veio a "M", uma autora fofa, cuja escrita e criatividade são inegáveis, e atualiza sua fic Pecados Intocáveis. Eu vi a foto da fic, li a sinopse e pensei: "uhm... sarusasu? Será que eu vou gostar?" Cara, ainda bem que eu entrei na fic, porque se eu não tivesse feito isso, teria deixado de ler um dos mais bonitos fic-romances que já vi até hoje. Bom, eu recomendo porque é fofa, linda, provocante e mais um montão de adjetivos que eu poderia citar se o contador de caracteres deixasse! Kahli ;)

Vingador

kahlihime

22/08/2010 às 12:23
Oh gosh! Mais uma fic *maravilhosa* da M que venho recomendar. Essa autora parece que tem magia nas pontas dos dedos, pois só isso explicaria o talento dela em nos entreter em todo escrito que publica ;) Vingador é uma fic inteligente, misteriosa, sedutora, atraente e nos envolve e comove com o drama de Ita-kun, que vê eu irmão perecer nas mãos do "vilão" da história, Madara. A partir desse ponto, a vida do bonitão muda completamente... Adorei a atmosfera de crimes, injustiças, sangue e romance. Ficou lindo até agora e tenho certeza que ficará até o final ;) Kahli

Flor Celestial

kahlihime

23/08/2010 às 14:14
Gente fofa! A hime tá de volta pra indicar essa sessrin fofa demais :) Eu comecei a ler essa fic faz muitooo tempo, mas assim que bati os olhos me apaixonei. O enredo é envolvente, trata de uma batalha ferrenha entre monges e yokais. Nesse mundo aterrorrizante, Sesshy conhece Rin, que a priori, é sua "inimiga". Mas com o passar do tempo, o poderoso Inu yokai descobre que Rin é mais uma vítima das injustiças praticadas pelas pessoas de sua época. È uma história linda demais, merece ser recomendada ;) Kahli.

A Cada Instante de Nossas Vidas

kahlihime

25/08/2010 às 15:46
Uhmmmm..... uma itasaku linda que venho recomendar :D Jeja-chan é uma flor que escreve divinamente sobre o casal mais lindo e "químico" que existe no mundo do anime ;) A história me emocionou demais, estou adorando. Espero que a fic seja atualizada rapidinho para que eu não corra o risco de morrer do coração com a espera! Adorei :) Kahli.

Por Teu Amor

kahlihime

25/08/2010 às 16:55
Nossa, gente! Eu tenho lido diversas Itasakus ultimamente e não fazia idéia como POR TEU AMOR acabou me "escapando! Quando encontrei essa fic e comecei a ler, simplesmente não consegui parar até agora. Ela te prende, te vicia, como aquele chocolate gostoso que você não consegue deixar sobrar nem um pedacinho... Adorei! Kahli ;)

Amor e Odio

kahlihime

25/08/2010 às 17:01
Bom minha gente, é isso aí, vou para mais uma recomendação de uma perfeita Itasaku. A Srt_Uchiha é uma flor e uma autora ótima e estou escrevendo essa recomendação para Amor e ódio para motivá-la a continuar essa maravilhosa fic ;) A autora é inteligente, tem sacadas ótimas e para completar é uma das maiores fãs do casal itasaku que conheço! Isso faz com que os escritos dela sejam sempre direcionados a esse casal fofo :D (sorte a nossa neh!) Flor, continue sua itasaku para o bem de seus leitores! Kahli ;)

Estações

kahlihime

27/08/2010 às 20:29
Bom, Estações é mais uma linda história que venho recomendar. Uma itasaku kawaii, bem pensada e estruturada. Gosto do "jogo" que a autora faz entre as estações do ano em paralelo aos comportamentos e sentimentos e afins dos personagens. A performance de Itachinho está divina e saku-chan é uma fofa, cheia de vida e muito esperta. A fic é linda e está me cativando bastante, creio que cativará aos outros adoradores de Itasaku também! Kahli ;)

My Dear Death Love

kahlihime

25/10/2010 às 14:29
Pessoas! Bom, eu li esse pequeno escrito às 6:40 da manhã de uma segunda-feira *pois é* E gente, valeu muiiiito a pena. Puxa, eu gosto muito dos escritos da Yokichan, mas esse de fato me comoveu muitooo... É notório que a autora coloca carinho e coração no que escreve e isso é demonstrado em cada linha de seus textos... Cada palavra bem pensada, cada estrutura bem posicionada... Percebe-se facilmente que ela escolhe a dedo cada um dos elementos e os "mistura" de forma inteligente e provocativa para que efetivamente envolva seus leitores no mundo que ela se propôs a criar. Eu adorei seu escrito, flor! É lindo e comovente e angustiante ver a morte do Ita-kun através dos olhos da saku e a superação através do pedacinho de vida que ele plantou nela... *ai, quase que eu choro* Hime-chan ;)