Kali > Recomendações

Segurança Privada

Kali

01/12/2014 às 00:08
A primeira? OMG. Então vamos lá
Segurança Privada, simplesmente perfeita, sério. Confesso que me interessei por causa da fanart da capa, Dymx arrasa, mas logo no primeiro capitulo(prólogo) eu já me apaixonei. A escrita é ótima, a historia, o desenvolvimento, a maneira que a autora(diva) descreve cada detalhe dos personagens e seus sentimentos. Linda!
Essa Sakura maravilhosa encarnando a Rose, encantador. Eu amei quando li o capitulo 5, a Sakura fazendo a comparação com a menininha que estava presente na festa, agindo como ela há anos atras, realmente foi uma das partes que mais me emocionou. Me segurei para não chorar.
É cativante ler essa historia e cada capitulo prende sua atenção. A autora é realmente magnifica por conseguir escrever algo tão tenso e emocionante. O filme em que a fanfic é baseada, é maravilhoso, um icone do verdadeiro amor, e fazer uma fic baseada no filme e que ao mesmo tempo é totalmente diferente, é encantador. É gratificante ler algo tão maravilhoso
E o Sasuke. Que Sasuke OMG. Adoro quando as autoras colocam um toque especial na personalidade dele, não é aquela coisa que é na maioria das fanfics. Um Sasuke frio, arrogante, grosso, ruim e que não se importa com ninguem. Esse Sasuke é diferente, ele é tão . TÃO rs MARAVIINDO. Com o jeito fechado mas galanteador, frio, mas ao mesmo tempo, quente..Não tenho palavras para descrever. Só tenho a agradecer a autora por nos trazer essa fic espetacular. E em falar na autora MeilingBriefs, um amor de pessoa. Super atenciosa, carinhosa, linda em todos os sentidos. A ADORO hehe
EU SUPER RECOMENDO ESSA FANFIC
(não sou boa em recomendação mas espero que goste)
By Naanyh

Agridoce

Kali

29/01/2015 às 18:24
Bom, o que dizer(escrever) sobre esse história magnifica?
Posso ficar aqui horas e horas descrevento o quanto estou apaixonada por esse fanfic, o quanto ela é encantadora e completamente doce, sim, muito doce, mas infelizmente não sou muito boa com palavras. Mas irei tentar ..
Cada parágrafo é como uma verdadeira droga e eu quero muito ter uma overdose dessa maravilha.
Me encontrei totalmente apaixonada logo no primeiro capitulo, assim que foi postada eu corri para ler e foi amor a primeira leitura rsrs.
Esse Sasuke tão.. TÃO, ain >< Lindo, e a Sakura, omg, super entendo esse jeitinho todo fofo de nervoso dela, se fosse eu em seu lugar tambem estaria quase parindo um filho pelo nariz ... kk.
Os encontros são um melhor do que o outro, e a cada capitulo eu me vejo mais ansiosa para o próximo, e confesso que ja li essa fic umas cinco ou seis vezes, é simplesmente cativante maravilhosa, sem mais.
E o que dizer da autora? UM VERDADEIRO DOCE DE PESSOA, tenho vontade de pegá-la para mim de tão linda que é. Super carinhosa com as leitoras e ainda me atura quando encho o saco mandando mensagens rsrs. Um anjo.

Bom, eu PrincessKali SUPER RECOMENDO ESSA FANFIC MARAVILINDA.

Peço desculpas por que não sou muito boa com recomendações, mas não podia deixar de recomendar essa que tanto me encantou.

Meninas corram e venham e se apaixonar ♥

Ohana

Kali

22/06/2015 às 10:18
Primeiramente gostaria de deixar bem claro que sou péssima em recomendações ( autora linda e cheirosa, me desculpe qualquer coisa).
Segundamente HEUAHEAU LEIAM ESSA FANFIC.
Ohana é tudo o que eu nunca imaginei ler em uma categoria Naruto. É uma fanfic totalmente incrível com um enredo magnifico, e a escrita? O que eu posso dizer.. Simplesmente perfeita. O modo como os capítulos nos envolve e nos deixa ansiosos para o próximo.. Não tem como não se apaixonar. Nós seduz e nos encanta em cada parágrafo lido.
É o tipo de fanfic que nos tira da zona de conforto de sempre ler a mesma coisa, a mesma estoria, porém de autoras diversas. Ela nos mostra um mundo fascinante e nos faz imaginar quantas outras fanfics com temas diferentes existe por ai. Confesso que nunca me imaginei lendo algo assim, não uma SasuSaku, mas foi amor a primeira vista e serei eternamente grata a autora por ter trazido essa perfeição para nós.

Como eu disse, não sou boa em recomendações, mas se vocês procuram algo excitante e fofo - ao mesmo tempo - para ler, leiam Ohana. Garanto que não vão se arrepender.
Autora está de parabéns ♥ Mim índio amar você

Amantes Secretos

Kali

27/10/2015 às 14:42
Olha eu aqui novamente!!
Não pude ignorar essa maravilhosa fanfic, não recomendá-la seria um erro, então vamos lá.
Encantador e envolvente são as palavras que definem essa historia. É muito difícil encontrar fanfics FT que sejam boas, que tenham um desenvolvimento legal e que a escrita seja gostosa de ler. Bom, Amantes Secretos tem tudo isso e mais um pouco, e agradeço a autora por nos trazer algo tão maravilhoso. Parabéns autora-chan ♥

Já deixei meu comentário em outro site que li, e agora estou aqui dando mais um empurrãozinho.

Beijos da tia Kali.

P.S. Leiam essa fanfic linda

Irreversível

Kali

02/02/2016 às 15:01
A primeira hehe
Intensidade é a palavra perfeita para descrever essa fanfic. Já li diversas estórias, mas foram poucas que me cativaram. Com aquele gostinho de quero mais em todos os capítulos, Irreversível não nos trás aquele famoso clichê, ou aquela historia incompleta. "O casal se conhece e no mesmo dia fazem juras de amor eterno". Tudo no seu tempo, no seu devido lugar, com uma historia misteriosa - e historia é algo que está faltando nas fanfics de hoje.
Abrir o word e escrever qualquer coisa, é fácil. Agora escrever algo que realmente nos prende a cada capitulo é uma dadiva que essas duas autoras maravilhas possuem.

Então, para as meninas que desejam ler uma fanfic realmente boa, leiam essa belezura. Garanto que não vão se arrepender.

E o vento trouxe

Kali

27/03/2016 às 16:20
Encantadoramente encantadora, e com aquele gostinho de quero mais, essa one é, sem sombra dúvidas, mais uma gostosura para a minha coleção de maravilhas da Coffee. Acho que não sou a única a me entristecer pelo fato do nosso Sasuke-kun nao ter comparecido ao caseiro do Naruto-kun. Tenho certeza de que muitas sentiram a falta e sentiram pela nossa flor, e ler algo que gostaríamos MUITO que tivesse acontecido, com as palavras sempre doces e perfeitamente perfeitas da linda autora, é algo que não dá para explicar.
Mais uma vez, Coffee, você arrasou comigo (risos) e não é atoa que é, definitivamente, a minha autora preferida.

Obrigada. ♥

Recomendação para todas as grandes fãs de SasuSaku ♥

Em Meio Ao Fogo

Kali

10/04/2016 às 21:52
Confesso que me surpreendi com essa fanfic, e também confesso que tinha medo de lê-la. Não sei explicar o motivo, mas o medo sempre estava lá quando eu lia o título.
Há alguns dias, durante a madrugada, me peguei encarando a capa, o título e a sinopse, e resolvi abrir o primeiro capítulo. Não parei até chegar no último postado, e fui trabalhar virada com a minha mente carregada de imagens que cada palavra, cada capítulo me trouxe. Também não sei explicar o que eu sinto quando leio. Depois do fim do mangá foram escritas diversas fanfics SasuSaku relacionada a romance, somente o romance (algo que adoramos). Fim da guerra, todo mundo feliz, aquela mesma coisa de sempre. Mas essa não. Essa é diferente. Você pode sentir o sofrimento da perda de cada um, do arrependimento, do desespero, a dificuldade que é se sacrificar, superar, tentar recomeçar do zero e colar os caquinhos que sobrou. É algo real. É o fim de uma guerra "real". Não tenho palavras, apenas sinto a intensidade e arrepio que corre na espinha toda vez que leio o título.
Eu pensei que não poderia me surpreender mais com as maravilhas que a autora nos trás, porque é muito perfeição para uma autora só, e ela me surpreendeu mais uma vez com essa fanfic que merece ser lida por todas as fãs de SasuSaku, do anime/manga Naruto, e de uma escrita mais do que perfeita.

Obrigada mais uma vez, Coffee ♥