beta18 > Recomendações

Armadilhas do Amor

beta18

05/07/2010 às 12:02
Essa fic conta a historia de quando Jack se afasta de Nessie por causa de Edward e como ela se sente traida,como ela se sente e quando ele retorna tudo que faz pra te-la de volta....intrigas comedia e muito romance,leia vc não vai se arepender

Sim para a Paixão

beta18

05/07/2010 às 17:24
Essa fic conta a descoberta dos sentimentos entre Ness e Jack, novos personagens e como Edward encara que a sua filhinha já cresceu e ama incondicionalmente um lobo, romance, ação e uma boa dose de comédia.

A Fazenda Quileute

beta18

18/07/2010 às 01:35
Essa é uma fic romantica e ao mesmo tempo caliente,que mostra os primeiros passos entre o Jack e a Nessie,o ciúmes,amizade e a descoberta das sençasões do imperting, deixando cada vez mas próximos, onde ambos descobrem o desejo e o amor cada vez mas forte que os unem.

White Demon

beta18

23/12/2010 às 18:26
Essa é uma fic emocionante sobre Bella e Edward, como o amor que eles tem é forte,com momentos tristes e outros felizes, aqui vc vai conhecer um Drácula serio, mas um pai amoroso e personagens que nem sempre são o que parece.

Predestinados - Bella e Edward

beta18

06/01/2011 às 01:16
Essa fic é diferente de tudo q eu já li e perfeita em todos os aspectos,na primeira fase,vemos Edward e Bella se conhecendo e vivendo um amor rápido forte e intenso.Na segunda fase vemos que mesmo com armações intrigas e mentiras, o amor deles é mas forte q tudo e a escolha q todos temos q fazer na vida e finalmente na terceira fase mesmo entre guerras,verdades e confritos que eles sempre terão um ao outro e o amor deles sempre será eterno.

A Pena do Anjo

beta18

07/01/2011 às 18:08
Quando um amor é mas forte que qualquer coisa e um anjo abre mão de sua condição por amor, mas essa sua escolha trara concequências que nem ele mediu, viver esse amor será difícil,mas ao mesmo tempo o amor deles sera tão forte lindo e profundo que até os anjos se deslubrarão e até Deus dara sua forcinha para que eles vivam perfeitamente esse amor.

Lobo Mau

beta18

19/01/2011 às 21:54
Por mas escura que seja a noite, sempre chegará a alvorada... Bella sofre durante anos, não tem amigos e nem quem se importe com ela, ela sofre dia apos dia sendo violentada todas as noites pelo pai e por seus amigos, até que chega um anjo de olhos vermelhos. EDward é im vampiro de 500 anos frio, que nunca se importo com ninguém, ate conhecer Isabella, aparti dai ele fará tudo que puder para protege-lá e faze-la feliz.

Halloween

beta18

30/01/2011 às 23:17
eu adoro essa fic pois ela mostra um Edward e uma Bella, muy Caliente.Ela mostra a força do amor deles e a amizade e carinho que une todos os Cullen, tem momentos engraçadissimos afinal Emertt será sempre Emertt e momentos deliciosos, Halooween é simplismente uma fic prazerosa deliciosa e Caliente, vc vai se apaixona.

Milagres do Amor

beta18

15/02/2011 às 15:19
quando Bella pensa em acaba com suas dores, com sua vida que só tem tristeza ela encontra um general turão, que ira conquista seu coração e vai lhe mostra o quanto é bom amar e ser amada, mas viver esse amor não será tão facil, já que Edward nunca pensou em se apaixona e no primeiro momento tenta fugir desse amor, memso depois de edward se rende a esse sentimento eles ainda terão que enfrenta pessoas que querem acabar com Bella, mas Edward fará de tudo para proteger a dona de seu coração e de sua vida.

Laços de Sangue

beta18

12/03/2011 às 22:19
Quando Reneesme estrupada, senti um ódio mortal por quem lhe fez isso, três anos depois ela vai ter que fica cara a cara com quem lhe fez isso pra salva a vida de seu filho, mas quando ela conhece verdadeiramente Jacob Black, todo ódio que sentia da lugar a algo novo, agora ela ira enfrenta muitos preconceitos para fica ao lado dele e ela esta disposta a tudo pra fica com o doce e inocênte Jack.

Fairyland

beta18

16/03/2011 às 14:23
Quando o amor e maior que promessas feitas a anos atrás a fada Bella lutará pelo amor do Elemental Edward mesmo ele negando esse amor,quando o reino está em perigo escolhas difícis terão que ser feita, e no fim o sacrifício por amor será recompesado.

Cinco Alfas para Amar

beta18

28/03/2011 às 12:58
Como vc se sentiria se fosse o obejeto de amor e desejo se cinco belos morenos?Pois é, Bella se ver perdida diante do fato se que as lendas que ouviu são reais e que lobos existem,e ela é a mulher destinada á esta ao lado,não de um, mas de cinco alfas ela trá que superar seus própios receios e temores para esta ao lado daqueles que de certa forma foram destinados pra ela, isso parece tão errado e ao mesmo tempo tão certo, comq se ela já pertencesse a eles. Eu particularmente amooo essa fic e recomendo a todos.

Hot as Ice

beta18

31/03/2011 às 17:43
Essa é uma fic quente, pra quem assim cm eu gosta de ver o Ed a Bella e o Jack juntos e super caliente.Bella se ver envolvida com dois lindos e deliciosoa garotos e ainda descobri que um é vampiro e o outro é um lobo,eles se envolvem, mas muita gente vai querer a cabeça da Bella por isso.Vale a pena ler.

Cinco Alfas para Amar

beta18

22/04/2011 às 21:30
Recomenda essa historia novamente será um prazer, o que a torna tão fascinante além de Bella ter cinco lindos e deliciosos alfas ao seus pés, é a maneira que ela é escrita, cm tudo vai se desenvolvendo aos poucos, cm tudo acontece, cm cada um tem que se adapta a situação, o preconceito e inveja de algumas pessoas, e principalmente como todos tem que aprender a conviver e administra a tensão sexual entre eles,É uma fic deliciosa e envolvente que faz vc deseja por cada novo capítulo.

Nove Meses

beta18

01/07/2011 às 12:55
Se entre duas pedras pode nasce uma flor, pq entre dois amigos não pode nasce o amor???
Bella e Jack sempre foram melhores amigos um do outro, mas o que Bella não sabe é que Jack sente por ele muito mais q amizade,depois de muitas voltas da vida eles tem uma noite de amor, que trata muita surpreza pra ambos, ela aos pocucos vai vendo q a amizade q sempre sentiiu por ele era algo muito mais forte e juntos eles vão trilha esse caminho tendo q superar alguns obstaculos.
Eu amei muito o desenrola dessa fic, tenha certeza q vale a pena ler.