YumeUme_HiTsuki > Recomendações

Preciosa Pérola

YumeUme_HiTsuki

15/12/2010 às 01:55
Penso que a história é diferente com o que se está acostumado, a autora escreve super bem e se empenha muito, conseguindo fazer com que o leitor lei,goste, fique ansioso e independente do tamanho do capítulo ache que foi pequeno.Ela consegue reunir um romance numa "singela aventura" e mostra como tudo acontece...

Perfect Crime Society

YumeUme_HiTsuki

23/12/2010 às 01:55
A história é muito envolvente e singular!O autor escreve muito bem,colocando os acontecimentos e os pensamentos dos personagens de forma que só tende a melhorar e a te deixar com maior vontade de ler e saber no que aquilo vai dar. O melhor a se fazer, é ler, "tirar suas conclusões" e ficar ansioso pelo próximo capítulo...

Devemos Ter Uma Vida de Amor - Minato e Kushina

YumeUme_HiTsuki

08/01/2011 às 19:06
Fanfiction muito show,te prente na leitura,a autora consegue colocar tudo:Romance,aventura,comédia...E fica muuuuuuuito bom.Sem falar que te coloca para pensar no anime/manga e reparar algumas coisas,ou te fazer pensar como isso,aquilo aconteceu.E ela não só explica como também cria mais,"Vanessa-vvf" praticamente fez uma saga A.N(Antes Naruto ter nascido).

Vingança. Gera Amor ou Ódio ?

YumeUme_HiTsuki

19/06/2011 às 00:44
A história além de ter as caracteisticas de uma história "normal" de colégio,ela sai um pouco só dele, e vai além...Uma das coisas mais interessantes é que a autora focou bem o jeito da Hinata em relação a todos os personagens e você vai acompanhando a evolução de seus sentimentos e conceitos sobre eles em cada capítulo...Enfim é interesante como a história se desenvolve!!!

New Family

YumeUme_HiTsuki

08/07/2012 às 23:55
Só a sinopse pode já chamar a atenção, mas se ler o primeiro capítulo, vai correr para ler todos os outros já postados! Estão todos muito fofos, o contexto é maneiro, original... e hilário!!!!

Guerra, É Guerra!

YumeUme_HiTsuki

21/12/2012 às 23:00
Se o Cebolinha quiser melhorar os seus planos infalíveis, ele já tem um professor perfeito!!! As ideias são beeeeem geniais! Saiu da mesmice de transformar as pessoas em galinha!Sem falar que nunca uma diretora foi xingada,almejada e elogiada com tanta intensidade e ao mesmo tempo!!É muito divertido, ainda mais que mostra tudo acontecendo ao seu tempo!!!

O Meu Outro Eu

YumeUme_HiTsuki

13/02/2013 às 02:40
Uma história psicológica não só do personagem, mas para a própria pessoa que a lê, pois é maravilhosa a forma com que é contada e o clímax te prende em busca de implorar pelo próximo capítulo. Descobrir a história e se envolver com ela são coisas que realmente vai querer após ler o primeiro capítulo.Fantástico é pouco para defini la. Única talvez seja apropriado, mas excitante, com certeza!