> Recomendações

Anônimo

20/07/2014 às 04:52
Essa história realmente me emocionou. Achei ela muito, digamos bem escrita. Houve um planejamento do roteiro que ficou incrível. Sem falar que a autora a escreve de uma maneira fantástica, tornando a leitura gostosa. Também retratou bem os aspectos da realidade dos adolescentes, mais também a tornou única e muito original. Sei que que está lendo ou vai ler Consequences, vai ter o mesmo pensamento que eu. Que a história é incrível, fantástica e impossível de não gostar.

Anônimo

03/09/2014 às 19:12
Bom o que posso dizer dessa história... Ela é fantástica. Posso não ter lido ela toda ainda (estou no capítulo 17), mesmo assim deu pra ver que a fic é fantástica. Eu posso até ter dito que tem que melhorar algo, mas é só gramatica - mais e dai, todo mundo comete erro de escrita mesmo. Bom a História merece nota dez. Luke é um bom treinador, Clara e Sky disputando pelo coração de Luke, um rival que é um bom amigo, uma equipe que está cortejando uma guerra, um cara misterioso que quer rever o Luke, sem contar nos pokémons mega evoluindo. Bom tudo isso é demais, Mestre Dias sabe como tornar essa fic interessante, ele torna a leitura, tipo assim "Impossível de parar de ler". É por isso que recomendo essa história. Eu gostei muito dela e sei que quem já leu tem o mesmo pensamento que eu. Leiam essa fic, garanto que vão se divertir, e muito.

Anônimo

05/10/2014 às 09:57
Quando li essa história, eu ri, chorei e me emocionei. Sinceramente, acho que foi a melhor fic que já li. Any, a autora, fez cada capítulo ser tão maravilhoso, que é quase impossível você parar de ler quando começa. A história teve um excelente enredo, durante toda a história, a autora deixou bem visto as personagens entre os pokémons. A autora tratou bem também de destacar como é o mundo dos adolescente, que é a maioria das personagens da história.
Dentre muitos casais que vi nessa história, o mais legal para mim foi Misty e Gary. A autora travalhou bem a história quando se tratou de personagens com uma personalidade tímida.
O momento mais triste, o dá morte de Ash, realmente me tocou. Mas no final tudo acabou feliz.
Hoje, irei recomendar essa história, porque sei que muitos que forem lê-la vão gostar muito dela. "Uma viagem sem Igual" é uma das melhores fics que se pode ler.

Anônimo

08/10/2014 às 14:46
A minha primeira fic que eu li - mesmo demorando muito para ler. Bom essa história é demais. Mesmo possuindo erros de gramatica - o que é normal considerando ser a primeira fic da autora -, a história é muito bem trabalhada, teve um excelente enredo, a autora trabalhou bem as características das personagens. Os mistérios que ela criou foi uma jogada de mestre, porque um mistério sempre nos deixa mais interessados a acompanhar a história, as batalhas foram impressionantes e a cada capítulo, a história se mostrava cada vez mais legal, mais bem construída. Eu recomendo essa história porque tenho certeza que muitos irão adorar lê-la e irão se divertir com Pokémon!Nova Jornada!Kanto!

Anônimo

21/01/2015 às 16:09
Só a sinopse desta história foi o suficiente para me chamar a atenção a lê-la, e depois da minha leitura acabar, eu me senti na obrigação de recomendar essa história. Sabe aquelas história que por mais simples que seja, tenha poucas palavra, ela te chama atenção? É o caso dessa. Eu adorei a fic, eu achei ela bem escrita, um roteiro legal, bastante engraçada e perfeita quando se tratou do romance dos protagonista. Por isso, aqui estou recomendando essa fic, e devo dizer que quem for lê-la não vai se arrepender. Leiam a história "Não É Uma Canção de Amor", vocês vão gostar.

Anônimo

01/10/2015 às 18:19
Ao clicar em recomendar, eu me deparei com o pequeno impasse: quais palavras eu devo usar para essa recomendação? Difícil escolha. Existem muitos motivos que me levam recomendá-la, mas não encontro as palavras certas para escrever.
Bem, acho que vou começar falando da autora. Quando a conheci, só havia estabelecido contato para que ela fizesse uma simples capa de fanfic para mim. Nada mais do que isso. Em agradecimentos, fui só ler uma história dela... Bingo! Apaixonei-me pelo modo como ela escreve suas histórias. Decidi ler mais algumas e, quando percebi, já era um abacate, lendo “Just don’t be afraid”. Fico feliz por ter conhecido a autora e ler suas histórias. Elas sempre me encantam. Cada um tem uma maneira de escrever, e o jeito da Maya me conquistou e me tornou um de seus abacates. Não tenho dúvidas; na minha lista dos 10 melhores autores de fanfics, Maya está entre eles e não saíra da lista.
Agora, falarei sobre a história. Personagens, enredo, descrição — por onde começar? Que tal, o enredo. Ah, gente, que enredo mais maravilhoso. Um casamento arranjado pela tradição da família, onde nossa protagonista se vê forçada a ter que conviver, por um tempo, com seu noivo, para ver se a união entre eles dará certo, além de conviver com outras pessoas, conhecidas de seu possível futuro marido, e ter de sucumbir às tradições de sua família, sem poder fazer aquilo que gostaria de fazer. E dessa simples tradição de família, nasceu um enredo que me cativou a ler vorazmente essa fanfic, comentá-la, favoritá-la e recomendá-la.
Ah, os personagens. Anne, Kentin, Germano, Matilde, Anastácia, Castiel e vários outros. A cada capítulo, eu vou — e tenho que certeza que você que lê esta recomendação também — me envolvendo cada vez mais com esses personagens, de uma maneira surpreendente. A maneira como autora os criou e apresenta-os a nós, no decorrer da narrativa, é feito de maneira tão, tão... Não sei bem o que dizer. Talvez... Tão perfeita, que ela faz, sem que nós percebêssemos, nos envolvermos com os personagens, nos identificar com um deles. Ela consegue fazer nós afeiçoarmos a eles, e é algo que eu não tenho palavras para descrever, mas que eu adoro.
Ah, e as descrições? Para mim, a maneira como a autora vai detalhando as cenas, o cenário, os personagens, tanto nos aspectos físicos quanto psicológicos, é feito de modo estupendo, magnífico. Cada palavra me deixa encantado, e só me motiva a continuar lendo a história, mais e mais.
Acho que são por esses e por mais motivos que estou recomendando a história. Só da autora ser capaz de criar um enredo e personagens que te prende a ela, te motiva a ler e não desistir, é motivo mais do que suficiente para recomendar a história. Então, leiam “Just don’t be afraid”. Garanto que, pela minha opinião, não irão se arrepender de ler. Irão se apaixonar pela história, tanto quanto eu. E, durante a leitura, vão sentir motivados a recomendá-la também, assim como eu.


Atenciosamente,
João Vitor Guimarães (The Blue Wolf)

Anônimo

24/12/2015 às 15:06
Bem, aqui estou eu recomendando mais uma fanfic, e está com certeza merece ser recomendada.
Primeiro, quero falar da escrita. Considerando que só tem apenas uma vírgulas fora de lugar, não tem erro nenhum. Então, eu considero está escrita nota 10 e de 5 estrelas. Outro fato incrível é que o vocabulário é rico, sem repetições de termos iguais várias vezes num mesmo período. E mais, eu adorei o jeito como a autora soube usar as palavras, fazendo a gente sentir cada sentimento do personagem só por colocá-las nos lugares certo. Encontrar alguém com essa habilidade de brincar com as palavras é muito raro, mas quando a gente encontra, é algo fantástico.
Foi a primeira fanfic de Fairy Tail que li e não me arrependo. Adorei o enredo, principalmente o final. Considero que o modo como a história foi se desenrolando foi muito bem feita. Sinto até inveja da habilidade de escrita da autora.
Então, leia "Drunk in Love", deem uma chance a fanfic. Garanto que não irão se arrepender. Vão amar a história com certeza. Bem, até!

Att,
The Blue Wolf!

Anônimo

05/05/2017 às 20:53
Para os fãs de Pokémon, especialmente aqueles que curtem o anime e se emocionam com o Ep. 21 da primeira temporada, eu recomendo essa história. Se você chorou naquele episódio, então aqui você vai chorar ainda mais, porque esta fic vai tocar nos seus sentimentos e nas suas lembranças. Antes mesmo de ler, eu já tive algumas expectativas acerca da fanfic, mas eu me senti maravilhado após vê-la e perceber que ela era muito mais do que eu espera. É por esse motivo que eu estou aqui recomendando-a. À todos os fãs de Pokémon, eu digo o seguinte: leiam "Caterpie", e se emocionem tanto quanto eu!