Zezinha > Recomendações

Torque

Zezinha

26/09/2014 às 12:23

Esta é minha segunda recomendação, e isto se deve ao fato que me apaixonei por esta FIC, a história é extremamente envolvente, muito bem escrita, você começa a ler e entra na historia, tem drama, ação, romance, sexo e altas aventuras.
Se você aprecia qualquer um destes ingredientes leia, pois, tenho certeza absoluta que não se arrependerá, esta FIC e simplesmente FANTÁSTICA.

Tudo Por Você

Zezinha

17/11/2014 às 08:22
Estou aqui para recomendar esta FIC, e isto se deve ao fato que me apaixonei pela historia que é extremamente envolvente, muito bem escrita, você começa a ler um capítulo e não quer que ele acabe, tem romance, sexo e altas aventuras. Se você aprecia qualquer um destes ingredientes leia, pois, tenho certeza absoluta que também irá se apaixonar pela FIC porque ela e simplesmente FANTÁSTICA !!!

Magazine

Zezinha

19/11/2014 às 08:26
Gente estou aqui para recomendar a leitura desta FANTÁSTICA, SUPER, MEGA, MARAVILHOSA FIC, ela é simplesmente PERFEITA, tem de tudo ROMANCE, SUSPENSE, DRAMA, AVENTURA, ARMAÇÕES e para coroar todo o conteúdo é muito bem escrito, uma linguagem clara, de fácil entendimento então se você aprecia algum destes ingredientes LEIA, garanto sem sombra de duvidas que não irão se arrepender, essa fic é simplesmente APAIXONANTE.

Cartas Para Julieta

Zezinha

29/11/2014 às 08:44
Estou aqui para recomendar esta FIC, porque ela é simplesmente apaixonante, muito gostosa de ler, a historia é envolvente, cheia de sentimentos, muito bem escrita, os personagens se interagem entre si de uma forma cativante.
Ja amava esta historia e me apaixonei pela forma que ela esta sendo descrita nesta FIC, quem gosta de romance pode ler que não ira se arrepender de forma alguma. BJS

Love Strong

Zezinha

08/01/2015 às 08:32
Estou aqui para recomendar esta FIC simplesmente porque ela é FANTÁSTICA, tem de tudo um pouco, drama, comedia, romance, um garotinho fantástico, enfim, esta FIC é tudo de bom. Muito bem escrita, o assunto se desenvolve de forma coerente as postagens são constantes, não é daquelas que demora tanto que voce precise ler o capitulo anterior para se situar no assunto. LEIAM VALE MUITO A PENA. Beijos a todos



Outra CHANCE

Zezinha

11/04/2015 às 09:43
Recomendo esta FIC porque ela é uma perfeita junção de duas historias fantásticas, e desenvolvida de forma coerente muito bem escrita.
Uma leitura extremamente gostosa, que aborda assuntos delicados ao mesmo tempo presente no dia a dia. e que nos leva a participar tomando partido dos personagens, com seus sofrimentos e alegrias.
Amo o casal BEWARD más me apaixonei por este novo casal Bella e Sebastian achei lindo a forma que envolveram um se tornando o alicerce do outro.
Recomendo a FIC porque ela tem romance, traições, sexo, aventura, intrigas..., enfim todos os ingredientes presentes numa grande historia e tudo descrito de forma clara deixando sempre um gostinho de quero mais.
LEIAM NÃO IRÃO SE ARREPENDER...

Sob a Máfia

Zezinha

19/05/2015 às 10:25
Sou muito reticente em fazer recomendações e quando faço é porque a FIC realmente me conquista como leitora esta recomendação é justamente porque esta FIC me encantou, vale a pena ler pois alem de muito bem desenvolvida ela tem romance, ação, suspense, traição... Ou seja todos os ingredientes necessários para uma boa historia. A leitura nos envolve tando que acabamos nos envolvendo com os personagens, amando uns odiando outros, querendo socar a cara de outros e assim vai. LEIAM VALE MUITO A PENA.

Unwritten

Zezinha

18/07/2015 às 08:27

Estou aqui para recomendar esta FIC porque é simplesmente apaixonante a historia alem de bem escrita mostra os problemas causados por uma gravidez inesperada mas mostra tambem que vale a pena lutar para se ter esse filho e que os problemas aos poucos são superados, nos mostra tambem que o amor sempre fala mais alto.
Esta fic é fantástica porque tem de tudo amor, drama, briga, desilusões mas o melhor de tudo tem arrependimentos, reconciliações.. E tem tambem nosso casal favorito BEWARD.
Leiam vale muito a pena!!

My life or your life?

Zezinha

25/07/2015 às 09:51
Quero recomendar esta FIC por vários motivos, ela é muito bem escrita, a historia é muito envolvente, tem de tudo, drama familiar, brigas, ciumes, um vilão psicopata, e acima de tudo uma linda historia de amor de um dos meus casais favoritos CLACE, a forma como a historia se desenvolve te prende o tempo todo, os capítulos são postados rápidos assim não perdemos a sequência da historia. LEIAM VALE MUITO A PENA A FIC É OTIMA!!!

A Proposta... E Tudo Muda.

Zezinha

16/01/2016 às 20:27
Ja disse que raramente recomento uma FIC muitas eu gosto muito mas nao a ponto de recomendar, mas esta FIC é muito bem escrita a historia é emocionante, muito bem desenvolvida, nela encontramos de tudo, amizades, brigas, ciumes, maldades, comedias, violências, mas acima de tudo PERDÃO e AMOR.
Por isso leiam não irão se arrepender, a historia nos prende a cada capitulo e nos faz inclusive tomar partido dos personagens amando uns e odiando outros... LEIAM

Odisséia Grega

Zezinha

22/04/2016 às 11:36
Todos podem notar que sou de fazer poucas RECOMENDAÇÕES mas quando faço é porque a fic realmente me agrada e esta não poderia ser diferente alem de muito bem escrita tem um enredo que nos prende a leitura, terminamos de ler um capitulo ja ansiosa pelo próximo, ela nos envolve de tal maneira que nos faz torcer por alguns personagens e odiar outros, a historia tem de tudo, romance, brigas, ciumes, amizades, e acima de tudo muito amor. Leiam! Pois tenho certeza que não irão se arrepender!

Vidas Imperfeitas

Zezinha

05/07/2016 às 11:22
Estou recomendando esta FIC porque realmente vale a pena le-la, alem de muito bem escrita seu roteiro nos prende do inicio ao fim, ela tem de tudo, intrigas, maldades, brigas, arrependimentos e acima de tudo muito amor.
Uma historia fantástica que vale muito a pena ler.
LEIAM NÃO IRÃO SE ARREPENDER eu amei acompanha-la do inicio ao fim.

A Intocável

Zezinha

02/10/2016 às 01:39
Gostaria de recomendar a Fic e a escritora porque todas as histórias que já li dela são fantásticas mas os motivos de recomendar está fic e porque ela é muito bem escrita seu desenvolvimento e fantástico além de nos manter envolvidos com a história dos personagens com dramas, brigas, amizades e acima de tudo muito amor. Leiam não irão se arrepender.

Nossa Família

Zezinha

04/02/2017 às 20:39
Pessoas lindas nao percam tempo leiam esta FIC porque ela é simplesmente fantástica, os capitulos tem todos os ingredientes que nos prendem do inicio ao fim, é muito bem escrita com temas que presenciamos cotidianamente como família, amor, adoção, racismo, cancer e todos estes temas com suas peculiaridades, ao mesmo tempo que nos entretêm também é uma lição de vida onde aprendemos que uma família unida consegue superar todos os problemas por mais dolorosos que sejam. LEIAM!!!

Erros de Sempre

Zezinha

23/02/2017 às 14:11
Pessoal mil perdoes pela demora em recomendar esta FIC era para eu ter feito isso a alguns capítulos atras mas como diz o ditado antes tarde que nunca, estou fazendo isso agora porque nao posso deixar de recomendar a vocês que leiam porque ela é simplesmente fantástica alias como todas as fics dessa autora, esta fic muito bem escrita nos prende do incio ao fim tem brigas mas o mais importante tem reconciliação, tem perdao tem uma LINDA HISTORIA DE AMOR que nao é um conto de fada mas sim muito próximo de nossa realidade onde eles erram mas encontram o caminho do perdao e da felicidade!