dcm > Recomendações

Um Novo Começo, Uma Nova Vida

dcm

31/03/2012 às 11:14
Meninas vcs tem q ir ler essa história.

Ela está apenas no início, mas está prometendo. Nos cativa já no primeiro cap, e a partir do segundo já nos faz ficar anciosa esperando os proximos.

Lá nós encontramos a nossa Bella dando a volta por cima depois de ser deixada pelo Edward, e virando uma incrível cantora e logo vemos os Cullen descobrindo e babando por ela um um lindo Show.

Venham ler, vale muito a pena.

O Senador - Quando Um Homem Ama Uma Mulher

dcm

06/11/2012 às 15:22
Essa história me surpreendeu. Uma fic diferente de tudo que já li.

Ela não é uma fantasia aguada e açucarada como as que estamos acostumadas, ela mostra muito da realidade vivida entre um homem e uma mulher. Onde o amor não correspondido cria uma ferida e para cicatrizá-la temos que deixar de lado as esperanças e entrar de cabeça em um novo amor.

Um mundo onde muitas vezes só damos valor a uma coisa depois que perdemos, mas que as vezes já é tarde demais para se tentar ter de volta.

Um Edward integro, sincero, romantico e apaixonado. Um homem que sabe bem o que quer da vida.

Bela, uma mulher muito jovem ainda, honesta, íntegra, mas que tem muitos preconceitos, que julga antes de conhecer a verdade. Uma jovem perdida na vida, que não sabe o que quer, mas que ao mesmo tempo não quer nada duradouro, pois aprecia sua liberdade. Uma jovem com problemas na família e esse fato reflete diretamente em sua vida.

Um casal que se encontra, mas o tempo da descoberta de sentimentos é totalmente desencontrada.

Uma amizade antiga e sincera, um amor recém descoberto.

Um amor seguro e firme, uma possivel chance de se ter de volta uma paixão avassaladora.

O que será que vai prevalecer?

Leiam, só assim vcs irão descobrir.

E eu garanto, não irão se arrepender.

Uma das melhores fics que já li em 3 anos.

Let me Sign.

dcm

26/11/2012 às 00:05
Vcs não podem perder a chance de ler essa história.

Ela é quente, sensual e romantica na medida certa.

Um Edward traumátizado por uma traição, uma Bela apaixonada mas disposta a recomeçar a sua vida sem o seu grande amor.

Uma despedida, e quase tarde demais a percepção de que o amor esta bem ao seu lado.

Será que o amor foi descoberto a tempo?

Ou será que Edward ficou tempo de mais obsecado em alimentar seus fantasmas do passado?

Venha conferir, vc não vai se arrepender.

Sem Idade Para Amar

dcm

19/12/2012 às 01:09
Vcs precisam ler Sem idade para Amar!

Essa história te prende desde o primeiro cap.

A autora escreve mt bem e te deixa a todo tempo querendo mais, querendo descobrir o que esta por vir.

Uma mulher vivida, um olhar e um sentimento aparece.

Um jovem, toda uma vida pela frente, vontade de descobrir coisas novas, um olhar e um sentimento que ele não sabe explicar.

O amor tem fronteiras?

A opnião alheia deve interferir no que vai no nosso coração?

A idade e o que já se viveu ou vai se viver podem interferir em uma relação?

Edward e Bela estão tentando descobrir isso.

Venham acomapanhar e ver se existe Idade para amar.

Piloto De Fuga

dcm

28/12/2012 às 17:26
Para vcs que como eu gostam de uma fic original,sem romances água com açúcar e ´com muita adrenalina e ação não podem perder a chance de ler essa fic.

Ela é diferente de tudo que já encontramos por aí.

Aqui não é só uma história onde uma menina boba e fraca se apaixona por um Edward perfeito.

Aqui se passa uma história onde uma amizade é mais forte do que uma causa ou uma convicção. Onde o amor não surge arrebatador, mas onde uma amizade aumenta dia após dia de tal forma onde o único lugar onde ela pode chegar depois de tanto crescer é ao incondicional amor.

E ainda, onde por amor aqueles que vc jurava ter perdido para sempre consegue ser ainda maior do que o amor da sua vida.

Para vcs que querem fugir do romance clichê de Bela e Edward não podem perder a chance de ler piloto em fuga.

Uma história emocionante, feita por uma autora que nos cativa e encanta com sua maneira de escrever.

Venham ler, vcs não vão se arrepender.

Coração Indomável

dcm

12/07/2013 às 12:05
Nesta fic através de um simples olhar e depois de uma dança sensual começa a nascer dois sentimentos confusos. O amor de um lado e a paixão causal do outro. Um se entrega e o outro apenas vicia. Mas quando algo mais começa a surgir perguntas são feitas.
Vale mesmo a pena?
O amor vale o risco?
O sexo vale o risco?
Enquanto para um o amor vale tudo e se esta disposto a correr todos os riscos para o outro que acabou de descobrir o que sente o que mais se quer é proteger a pessoa amada, mesmo que para isso tenha que sofrer e a fazer sofrer também.
De um lado uma estudante de direito com um futuro perfeito a frente.
Do outro um bad boy sem nenhum futuro.
O que estes dois tem em comum?
Só lendo para descobrir e aposto como você logo vai se encantar e viciar nessa fic.
Sem contar que é escrita por uma das escritoras mais perfeitas que existe. Ju beija flor.
Eu recomendo.

It's not only a love vacation

dcm

02/10/2014 às 14:11
Eu realmente recomendo essa história.
Além de ser uma linda história de amor onde nos mostra que o amor pode ser encontrado em qualquer lugar, até mesmo em um acidente de esqui, essa fic nos mostra uma Bella bem diferente do que estamos acostumadas. Confiante, decidida e que luta pelo que quer. Um Edward apaixonante que se apaixona a primeira vista e luta por uma chance ao lado de Bella, mesmo que tenha que viver seu romance a distancia.
A história além de linda é super bem escrita e a autora com certeza merece nossos créditos. Não percam essa chance!

A Odalisca

dcm

06/10/2014 às 10:10
Eu realmente indico esta fanfiction.
Ela além de ser diferente de tudo que eu já li o que por si só já é um grande estimulo para ler também é muito bem escrita e tem sua trama desenrolada calmamente durante os capítulos.
Ela lhe prende a cada capitulo onde você se vê incapaz de parar de ler ansiosa por saber o que irá acontecer. Não percam essa chance, essa fic vai encantar vocês desde o primeiro capitulo.

You & Me

dcm

06/10/2014 às 11:02
Vocês simplesmente não podem perder a chance de ler essa fanfiction. Ela é sensual na medida certa, assim como também se mostra doce e cativante. Você se surpreende não apenas envolto pelos personagens principais como também por todos que compõem a fic. Cada cap lhe tira o folego e lhe emociona, ou esquenta e você se vê completamente rendido a fic.
A escritora além de escrever muito bem sabe liberar a dose certa de emoção e sensualidade nos caps. Essa sem duvida se tornou uma das minhas fics prediletas.

Odisséia Grega

dcm

11/06/2016 às 10:55
Odisséia Grega é uma fanfic como poucas.
Ela tem tudo na medida certa. Romance, suspense, amizade, drama e ação. O que eu mais amo nessa fic é a capacidade de mesmo sendo uma fanfic a autora tenha conseguido manter essa fic tão proxima da realidade. Onde o amor entre os personagens é imenso, mas mesmo assim as obrigações do dia a dia e as ações que cada um comete interfere diretamente na relação dos dois. Edward e Bella se amam imensa e intensamente, mas precisam aprender a lidar com esse amor em suas vidas pessoais e ambos levam anos para aprender isso. Essa fic faz você se apaixonar desde o primeiro capitulo e então é simplesmente impossível parar de ler.
Eu recomendo essa fic a todos que gostam de um bom romance, mas acima de tudo de uma boa escrita. Leiam, vocês não vão se arrepender.

Reverso

dcm

22/09/2016 às 15:45
Uma história muito cativante com um roteiro intrigante.
Dois adolescentes, um segredo um amor e uma separação.
Edward guarda dois segredos de Isabella. Seu amor por ela e algo que aconteceu em seu passado que aparentemente todos escondem dela.
Ler o desenrolar dessa fic chega a ser viciante. A todo momento vc muda de lado, hora dando razão ao Edward ora a Isabella. Não torcer por eles se torna impossível.
A autora sabe muito bem nos envolver nessa trama e a todo momento nos instiga com qual o segredo Edward e Aro Volturi escondem.
Não percam a chance de ler essa fic, vocês não vão se arrepender.

Dez Anos

dcm

10/11/2016 às 15:00
Gente, não acredito que não recomendei essa fanfic até agora.
Essa fic consegue contar uma história clichê e ao mesmo tempo não ser clichê. Ou melhor, ser tão bem escrita e tão bem elaborada que o fato de ser clichê não impede em nada de que ela seja uma grande fic.
Uma história de amor e romance em um universo proibido duplamente, tanto pela diferença de idade, quanto pelo fato de ser uma relação aluno/professora.
Por outro lado, uma história linda onde duas pessoas mesmo em momentos de vida tão diferentes e sendo tão diferentes se completam de uma forma única.
Dez anos consegue nos mostrar claramente que, quando amamos alguém verdadeiramente é esse alguém quem nos faz completamente feliz, independente se o resto do mundo ache essa felicidade inaceitável.
Então se você ainda não começou a ler essa fic, não perca tempo e comece a ler imediatamente, eu lhe garanto que você não irá se arrepender.

Atos da Vida

dcm

17/11/2016 às 16:39
Como não recomendar esta fanfic?!
Com uma escrita perfeita como sempre, Isa Cullen nos conduz nesse roteiro incrível que é Atos da VidaVida.
Essa fic é perfeita em todos os sentidos. Um enredo que fala de superação. De amor em todas as formas que ele se mostra.
Atos da Vida retrata as realidades da vida e suas dificuldades, mas nos mostra também que se formos capazes de superar a dor e nos permitir dar e receber o perdão, coisas maravilhosas nos aguardam.
Uma uma fic que fará você se emocionar.
Você não pode deixar de ler.

Noite de Terror

dcm

01/11/2017 às 11:08
Eu preciso recomendar essa One especial de Halloween.

Em uma noite onde realidade e fantasia se misturam Edward vai descobrir que a realidade pode ser tão ou mais especial do que o sobrenatural.

Essa fic consegue transmitir muitas coisas em um capitulo. Ela te assusta, te surpreende, arranca risadas em momentos que você nem imagina além claro de transmitir muita sensualidade.
Além é claro da escrita maravilhosa da Lola Royal que por si só já é motivo suficiente para ler.