Addie > Recomendações

Scorpius & Rose (vol. 1)

Addie

02/07/2014 às 10:17
pense em uma historia que vicia. que voce conta os segundos para um novo capitulo. pensou? agora, leia isso! g-zuiss que lindo, perfeito, maravilhoso ( poste logo um capitulo filha, to morrendo aqui) recomendo de verdade, leiam vcs não vao se arrepender. prometo.

Três gerações três tempos

Addie

18/10/2014 às 09:26
olha que coisa mais linda, mais cheia de graça... ta parei. oi de novo pessoas :3 bem, vim aqui com todo o meu brilho recomendar essa fic perfeita de maravilhosa.

porque devo ler essa fic?
porque ela é mais que perfeita, deixa você viciado, e com muita vontade de chorar poruqe o capitulo acabou e so vai ter na proxima semana.

qual o assunto da fic?
as tres gerações de Harry Potter ( marotos, trio de ouro, e epilogo) vão parar no mesmo ano por causa de um vira tempo muito loko.

porque eu fiz essas perguntinhas?
não sei.

enfim, leiam essa fic, porque ela é muito perfeita. deixa você preso a historia, tentando imaginar o que vai acontecer no capitulo seguinte, e esperar por ele ansiosamente. contar os segundos, as horas, os dias e quando enfim fazer uma semana, ficar atualizando a pagina do Nyah de cinco em cinco minutos pra ter certeza de que a Laslus ( oi amiga, ta aqui a recomendação ♥ ) não postou o capitulo ainda. serio. ignorem essa mensagem que eu mandei pra autora, ela não me pressionou não ta? a fic que é perfeita mesmo.
beiiiiiiijos, Lirio.

Verdades Masculinas

Addie

06/11/2014 às 17:24
eu realmente não costumo recomendar one's, mas essa superou tudo que eu ja li na vida. fiquei com vontade de chorar, por lembrar dos marotos, mas ri muito, com as "verdades masculinas" porque eu nunca imaginei que eles pensassem isso ( ¬¬ ). vou pensar duas vezes antes de falar com outras pessoas do sexo masculino agora, so por causa desses fatos. ri muito, chorei sem motivo, e aqui estou eu recomendando essa fic ♥ ela é muito perfeita, serio.

Estou indo, Pontas

Addie

04/12/2014 às 20:23
3 minutos e meio.
o tempo que eu levei pra ler essa one.
2 horas e 40 minutos.
o tempo que eu levei pra me recuperar dela.

*Eu acho, que poucas fics, me tocaram e me fizeram chorar desse jeito. primeiramente, se é sobre os Marotos, as lagrimas ja chegam aos meus olhos. se é sobre o Sirius, ou James, minha vida fica arrasada por umas 2 semanas. falar sobre os Marotos e não chorar, pra mim, era muito dificil. depois dessa fic, passou a ser impossivel. nesse exato momento, enquanto tento recomendar de maneira aceitavel essa maravilha, eu estou me derramando em lagrimas. por que?
simplesmente porque nunca tinha lido uma coisa assim, sabe. que mexesse com meu coração, de uma forma que não se explica. essa fic me deixou abalada, e isso não vai passar, mas mesmo com todas as lagrimas, continuo afirmando que ela é perfeita ♥

As Powerful's: rixa com os Marotos

Addie

01/03/2015 às 17:27
Eu realmente não sei por onde começar isso.
quando você lê a sinopse dessa fic, você acha que é apenas mais um clichêzinho entediante, mas quando você começa a ler, percebe que tem algo diferente das outras historias que você ja leu. eu realmente não sei como fazer essa recomendação, mas eu so preciso que você leia. porque quando chegar no capitulo 3 você ja vai estar curiosa, envolvida e completamente apaixonada, como eu.
li 40 capitulos em apenas 1 dia,porque quando eu pensava que tava na hora de parar, acontecia alguma coisa que me fazia querer ler e ler mais ainda. a autora esta de parabens, e eu realmente espero que ela não abandone, porque não me vejo mais sem ler a vida dos Marotos e das Poweful's.

Tudo estava bem

Addie

01/08/2015 às 14:30
Eu não sou muito de recomendar Ones, e muito menos fanfics aleatorias por ai.
Mas essa eu simplesmente não consegui não abrir a caixinha e escrever alguma coisa.
Eu não tenho palavras para descrever o que ler essa fic me proporcionou.
Eu sorri, chorei, parei de respirar por alguns momentos, sorri de novo e sequei as lágrimas.
Não sou muito boa em escrever recomendações, principalmente quanto ainda estou tentando não chorar, mas espero que meus sinceros agradecimentos valham para alguma coisa.
Posso contar nos dedos as fics que me tocaram dessa forma durante os meus anos de leitora/escritora-sem-postar-nada, e essa acabou de ser acrescentada a lista.
Vou ler e reler assim que tiver oportunidade, e eu espero que mais e mais pessoas sintam o que eu senti ao terminar de ler essas 5.999 palavras.
-Ainda tentando se recuperar, Addie.